O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Glaucy 28/03/2020

Finalmente Clair volta para Jamie ...

Caroles2 04/03/2021

Continua muito bom como os antecessores. Foi muito legal ver o reencontro do casal, e ver como foi a vida das personagens antes do reencontro.

Juliana.Dias 11/07/2021

E a aventura continua...
Claire e Jamie são de longe meu casal preferido. Pensei que após dois calhamaços (que são os dois primeiros livros) eu iria estar farta dessa história. Mas a qualidade é mantida em cada um deles e as aventuras em que eles se veem envolvidos são sempre emocionantes. Os volumes de Outlander assustam e não recomendo para quem não gosta de séries. Mas para quem curte um bom romance, cheio de aventura e contexto histórico, é um prato cheio.

Manymony 14/07/2021

Cada vez mais impactada com o rumo que as histórias tomam nesta série!
Sensacional o enredo e como coisas lá do início vão se desenrolando e DO NADA vc fica, what? Rsrs
Demais!

deanrosie 25/07/2021

O Resgate no Mar se inicia com a Claire voltando pro passado e pro Jamie. O reencontro dos dois é lindo, porém eu esperava mais. A primeira parte do livro é cheia de ação, guerra e reviravolta; não fica cansativo em nenhum momento, já a segunda parte...

Vivi 24/03/2023

Como não ficar aflita junto com Claire em busca de seu grande amor Jaime. O que será que houve com ele depois de sua partida? Teria mesmo morrido ? Infelizmente fatos históricos não deram suas respostas por anos. Mas com a ajuda de sua filha Brianna e Roger através de estudos, pesquisas ela enfim volta para os braços de Jaime.
Ele agora trabalha de impressor na Escócia . GLORIA A DEUS O HOME TÁ VIVO!!!
E lá vai ela para as pedras \o/.
Mas acompanhamos tbm não só isso mas a trajetória do que houve em suas vidas nesses 20 anos se solidão.
Nosso Outlander ficou preso por longos 7 anos e teve depois que ser um servo na Inglaterra.
Claire e Jack foram levando a vida ( momentos bacanas) mas cada um a sua solidão e opaaaa... vamos ter mais respeito ela agora é a Dra Claire . Sim... médica cirurgiã!!!???
E esse reencontro rolou muito mais aventuras, uma longa viagem , a danada da Bruxa Gellis, Duncan. Vamos rever gente antiga e claro conhecer gente nova.
Impossível não dar nota máxima!!!
Diana Gabaldon é fera!!!! Um mês de pura diversão pra mim ?

ME ARREPIEI COM ESSE FINAL!???
@editoraarqueiro
pags: 902
?Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida: Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden.
Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona? Seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois.
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, ele precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nessa viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?

Cami. Milla 24/08/2021

Serie da vida
A descoberta que Jamie está vivo, o retorno de Claire, o reencontro de ambos.
20 anos separados e a chama do amor continua acesa.
Muitas aventuras vividas em tão poucos dias e muitas os aguardam. ?
Amo esse casal, como são parceiros, como o amor deles é tão forte que ultrapassa o tempo e todas as barreiras.

emiliapsouza 24/08/2021

Diana Galbadon, entenda que tens meu coração
Eu me encontro absolutamente rendida por Diana Galbadon. Ela criou um universo tão único e rico, que eu só conseguia pensar "que livro perfeito, que escrita maravilhosa, que história INCRÍVEL!"

Esse livro me trouxe tantas lágrimas, tantas alegrias e tantos sorrisos. Eu simplesmente não conseguia parar de ler, de tão maravilhoso que foi. A cada novo capítulo eu fui me empolgando mais e mais, de tanta ansiedade!

20 anos depois de Culloden, encontramos nossos personagens completamente diferentes. Machucados, magoados e transformados pela vida e por todas as batalhas que enfrentaram. Somos então, envolvidos numa eletrizante trama que mistura viagem no tempo, sequestros, piratas e muito mais.

Eu só sei amar e agradecer por ainda ter mais livros pela frente ?

??ALERTA JAMIE SENDO TUDO PRA MIM??

? Sabe o que é viver vinte anos sem coração? Ser apenas parcialmente humano e acostumar-se a viver com o que restou, preenchendo os buracos com qualquer coisa à mão?

ESSE HOMEM MERECE O MUNDO, APENAS.

Mc 07/09/2021

O Resgate no Mar ??
Incomparável e muito empolgante?
A forma como ela descreve a história, digo novamente, é incrível e faz você querer se aventurar por essa época.
Confesso que algumas partes do livro me deixaram confusa, eu acho q faltaram algumas explicações necessárias, para mim, que no contexto geral não faz muita diferença - mas minha curiosidade foi acionada kkkk.
Enfim? Diana Gabaldon se superando mais uma vez.

Carol 21/09/2021

Outlander livro 3 - Parte 1
Nesse livre ficamos sabendo o que aconteceu a Claire e Jamie depois que eles separaram nas pedras de Craigh na Dun. Gostei que até mais ou menos a metade do livro isso é feito utilizando o tempo presente e flashbacks, nos dando um vislumbre da vida atual e do passado de nossos personagens.
Somos apresentados a novos personagens: Brianna, filha de Claire e Jamie; e Roger, filho adotivo do reverendo Wakefield.
A História se passa vinte anos depois do livro anterior e descobrimos o que a vida reservou para nosso casal além do tempo.