O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

Nalu 01/06/2021

Ao meu ver, é o melhor da série inteira, os personagens estavam mais bem desenvolvidos e as mudanças de ambiente fizeram bem ao livro como um todo.

Giu 30/05/2021

O poder dos seis
Esse livro é muito bom, aconteceu muitas coisas é muito movimentado.

Quando você pensa que ta tudo tranquila chega um Mogadoriano, Polícia, etc. Amei conhecer a Seis e a Sete. Mano como esse livro me fez passar raiva com o Jonh e a Adelina sério. Amei conhecer uns secundários também exemplo Héctor e Ella. Não favoritei, porém amei ele. To amando essa série ansiosa para o terceiro.

kaylaninha 26/05/2021

Triângulos amorosos, fugas, lutas e muito mais!
Tá, vou dizer algumas coisas que gostei e outras que não gostei nesse livro.

Gostei que é narrado por mais de um personagem, no caso, além do Quarto quem narra é a Sete, que conhecemos nesse livro mesmo.

Agora, se tem uma coisa que não gostei foi o triângulo amoroso que começou do nada e não fez nenhum sentido, parecem dois triângulos em um, sei lá muito nada a ver, espero que resolvam isso.

Queria dizer também que eu li o livro complementar "os legados da número Seis" pra nada pq ela contou tudo aqui também, só mudou que não tem os pensamentos dela e bem menos detalhes, mas no geral é a mesma coisa, totalmente desnecessário colocarem aqui se já tem o livro com a história, mas ok.

Gente o Quatro é completamente sem noção, como pode ser TÃO sem noção assim????? Certeza que se não fossem o Sam e a Seis ele já estaria morto.

Enfim, eu gostei do livro, mais que o primeiro até, é fácil de ler e entender mesmo com as trocas de narrador (as vezes no mesmo capítulo), mas se eu recomendo ou leria dnv vai depender dos próximos!

giio 26/05/2021

Novamente, um bom livro
Continua bom, mas nesse volume as histórias alternam entre a perspectiva do 4 e da 7. E eu achei o nº 4 bem mais interessante e a 7 meio frustrante. Mas como nunca demora muito, foi só tomar fôlego que logo o 4 voltava.
O livro andou demais, várias de coisas aconteceram, chegou mais gente pra compor a trama. Vamos ver como o autor vai manejar todos os participantes da história. Espero que continue simples.

paulla.costa.779 15/05/2021

Neste segundo volume conhecemos bem melhor o número seis e o número sete. e o número quatro conhecemos bem a fundo as suas fraquezas. Será porque é o reflexo de depois ter mudado bastante a sua vida. E o Bernie Kosar mostra-se um grande protetor do número 4.

FelippeChristofaro 09/05/2021

Ótima continuação
O livro começa bem devagar, mas com o tempo de torna ainda mais surpreendente do que o primeiro da série.

Somos levados a mais detalhes da história de Lorien, além de conhecer mais sobre a número 6 e novos números.

Bem interessante como continuidade e com "gostinho" de quero mais. Estou ansioso pelo terceiro livro.

Alexandre.Melo 06/05/2021

Maravilhoso! Ainda melhor que o primeiro, com muito mais ação e mais maturidade dos personagens. Nossos queridos Garde se desenvolvendo tão rápido que nem parece que já está acontecendo. Com certeza não dá para parar por aqui!

Ana Di Angelo 06/05/2021

Diferente do primeiro livro, nosso narrador na vez é Marina (vulgo a número Sete). Vivendo em um orfanato na Espanha, a história na nova Garde e sua Cêpan é muito interessante e nos deixa de cabelo em pé.

A história é dividida em duas: uma hora é sobre Marina, outra, John (preste atenção pra não se perder), é isso pode acabar sendo um problema, porque quando a gente começa a gostar da personagem, as coisas mudam para três adolescentes irritados e fazendo besteira (vulgo clube das winx, vulgo John, Sam e Seis).

De qualquer forma, o desenrolar da trama não deixa nada a desejar, os novos personagens inseridos são maravilhosos (Oito que o diga??) e tudo passa voando.

... ... ...

Sem palavras. História maravilhosa?, cativante e extremamente fluida que faz a gente devorar mais de 300 págs em 3 dias (demorei? kkkk). Fiz muitas marcações?. Melhor impossível???.

05/05/2021

Amei a Marina
Adorei o livro, assim como adorei o primeiro. Esse tem mais ação, eles lutam mais, número quatro começa a ter mais entendimento das coisas... E tb conheci a Número sete, que eu amei. É uma daquelas meninas que você quer ser amiga, já quero essa amizade dela com a seis. Outro personagem que gostei foi o Héctor. Odiei e ao mesmo tempo amei a Adelina. Resumindo, foi uma leitura fácil, fluida e gostosa. ?

Luiza 24/04/2021

O plot foi muito bom e eu me interessei muito nessa parte da história mas eu não gostei nada do personagem principal e do romance que o autor tentou enfiar com toda força na história!

Thay 22/04/2021

chorei horrores, 5 estrelas
Esse livro tem uma escrita tao leve e tao fácil que quando eu vi ja tinha acabado.
A história é extremamente envolvente e interessante, mas prepara o psicológico, voce nunca sabe quem vai sair vivo.

Satiro 19/04/2021

O 2°passo para reapaixonar por essa saga
Nesse segundo livro temos a expansão da mitologia lorien e a apresentação de diversos novos personagens. E além disso nos apegamos mais aos antigos personagens, sendo que em alguns momentos os odiamos por certas atitudes - uma forma de desmitificá-los.

PS. Até o momento muito feliz por reler uma saga tão boa e relembrar velhos sentimentos. O ato de reler é booooom demais!

Adê 17/04/2021

Surpreendente
Cada vez que leio algum livro desta saga, mais apaixonada eu fico, personagens maravilhosos, riqueza de detalhes, um mais foda do que o outro. Simplesmente apaixonada, meu resumo sobre esse livro: ieeeeeeeeeeeeeeeei ?
Meirys 17/04/2021minha estante
?? ieeeeeu.

Bob 15/04/2021

Bem melhor que o primeiro
o livro já começa bom porque não foca em romancezinho bobo de adolescente pra enrolar a historia, você descobre mais coisas sobre Lorien, conhece personagens novos muito legais e bem melhores que o burro do Quatro

Renan 14/04/2021

Uma ótima continuação
Sabe quando você tá com saudade de alguém? Então, é exatamente assim que os personagens da série 'Os Legados de Lorien' são!
Nesse livro conhecemos uma nova personagem, e a narrativa intercala entre ela e o nosso querido John, o que deixa a leitura bem fluída.
Gostei muito.
???