O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore




Resenhas - O Poder dos Seis


338 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Nalu 01/06/2021

Ao meu ver, é o melhor da série inteira, os personagens estavam mais bem desenvolvidos e as mudanças de ambiente fizeram bem ao livro como um todo.
comentários(0)comente



Giu 30/05/2021

O poder dos seis
Esse livro é muito bom, aconteceu muitas coisas é muito movimentado.


Quando você pensa que ta tudo tranquila chega um Mogadoriano, Polícia, etc. Amei conhecer a Seis e a Sete. Mano como esse livro me fez passar raiva com o Jonh e a Adelina sério. Amei conhecer uns secundários também exemplo Héctor e Ella. Não favoritei, porém amei ele. To amando essa série ansiosa para o terceiro.
comentários(0)comente



kaylaninha 26/05/2021

Triângulos amorosos, fugas, lutas e muito mais!
Tá, vou dizer algumas coisas que gostei e outras que não gostei nesse livro.

Gostei que é narrado por mais de um personagem, no caso, além do Quarto quem narra é a Sete, que conhecemos nesse livro mesmo.

Agora, se tem uma coisa que não gostei foi o triângulo amoroso que começou do nada e não fez nenhum sentido, parecem dois triângulos em um, sei lá muito nada a ver, espero que resolvam isso.

Queria dizer também que eu li o livro complementar "os legados da número Seis" pra nada pq ela contou tudo aqui também, só mudou que não tem os pensamentos dela e bem menos detalhes, mas no geral é a mesma coisa, totalmente desnecessário colocarem aqui se já tem o livro com a história, mas ok.

Gente o Quatro é completamente sem noção, como pode ser TÃO sem noção assim????? Certeza que se não fossem o Sam e a Seis ele já estaria morto.

Enfim, eu gostei do livro, mais que o primeiro até, é fácil de ler e entender mesmo com as trocas de narrador (as vezes no mesmo capítulo), mas se eu recomendo ou leria dnv vai depender dos próximos!
comentários(0)comente



giio 26/05/2021

Novamente, um bom livro
Continua bom, mas nesse volume as histórias alternam entre a perspectiva do 4 e da 7. E eu achei o nº 4 bem mais interessante e a 7 meio frustrante. Mas como nunca demora muito, foi só tomar fôlego que logo o 4 voltava.
O livro andou demais, várias de coisas aconteceram, chegou mais gente pra compor a trama. Vamos ver como o autor vai manejar todos os participantes da história. Espero que continue simples.
comentários(0)comente



paulla.costa.779 15/05/2021

Neste segundo volume conhecemos bem melhor o número seis e o número sete. e o número quatro conhecemos bem a fundo as suas fraquezas. Será porque é o reflexo de depois ter mudado bastante a sua vida. E o Bernie Kosar mostra-se um grande protetor do número 4.
comentários(0)comente



FelippeChristofaro 09/05/2021

Ótima continuação
O livro começa bem devagar, mas com o tempo de torna ainda mais surpreendente do que o primeiro da série.

Somos levados a mais detalhes da história de Lorien, além de conhecer mais sobre a número 6 e novos números.

Bem interessante como continuidade e com "gostinho" de quero mais. Estou ansioso pelo terceiro livro.
comentários(0)comente



Alexandre.Melo 06/05/2021

Maravilhoso! Ainda melhor que o primeiro, com muito mais ação e mais maturidade dos personagens. Nossos queridos Garde se desenvolvendo tão rápido que nem parece que já está acontecendo. Com certeza não dá para parar por aqui!
comentários(0)comente



Ana Di Angelo 06/05/2021

Diferente do primeiro livro, nosso narrador na vez é Marina (vulgo a número Sete). Vivendo em um orfanato na Espanha, a história na nova Garde e sua Cêpan é muito interessante e nos deixa de cabelo em pé.

A história é dividida em duas: uma hora é sobre Marina, outra, John (preste atenção pra não se perder), é isso pode acabar sendo um problema, porque quando a gente começa a gostar da personagem, as coisas mudam para três adolescentes irritados e fazendo besteira (vulgo clube das winx, vulgo John, Sam e Seis).

De qualquer forma, o desenrolar da trama não deixa nada a desejar, os novos personagens inseridos são maravilhosos (Oito que o diga??) e tudo passa voando.

... ... ...

Sem palavras. História maravilhosa?, cativante e extremamente fluida que faz a gente devorar mais de 300 págs em 3 dias (demorei? kkkk). Fiz muitas marcações?. Melhor impossível???.
comentários(0)comente



05/05/2021

Amei a Marina
Adorei o livro, assim como adorei o primeiro. Esse tem mais ação, eles lutam mais, número quatro começa a ter mais entendimento das coisas... E tb conheci a Número sete, que eu amei. É uma daquelas meninas que você quer ser amiga, já quero essa amizade dela com a seis. Outro personagem que gostei foi o Héctor. Odiei e ao mesmo tempo amei a Adelina. Resumindo, foi uma leitura fácil, fluida e gostosa. ?
comentários(0)comente



Luiza 24/04/2021

O plot foi muito bom e eu me interessei muito nessa parte da história mas eu não gostei nada do personagem principal e do romance que o autor tentou enfiar com toda força na história!
comentários(0)comente



Thay 22/04/2021

chorei horrores, 5 estrelas
Esse livro tem uma escrita tao leve e tao fácil que quando eu vi ja tinha acabado.
A história é extremamente envolvente e interessante, mas prepara o psicológico, voce nunca sabe quem vai sair vivo.
comentários(0)comente



Satiro 19/04/2021

O 2°passo para reapaixonar por essa saga
Nesse segundo livro temos a expansão da mitologia lorien e a apresentação de diversos novos personagens. E além disso nos apegamos mais aos antigos personagens, sendo que em alguns momentos os odiamos por certas atitudes - uma forma de desmitificá-los.


PS. Até o momento muito feliz por reler uma saga tão boa e relembrar velhos sentimentos. O ato de reler é booooom demais!
comentários(0)comente



Adê 17/04/2021

Surpreendente
Cada vez que leio algum livro desta saga, mais apaixonada eu fico, personagens maravilhosos, riqueza de detalhes, um mais foda do que o outro. Simplesmente apaixonada, meu resumo sobre esse livro: ieeeeeeeeeeeeeeeei ?
Meirys 17/04/2021minha estante
?? ieeeeeu.




Bob 15/04/2021

Bem melhor que o primeiro
o livro já começa bom porque não foca em romancezinho bobo de adolescente pra enrolar a historia, você descobre mais coisas sobre Lorien, conhece personagens novos muito legais e bem melhores que o burro do Quatro
comentários(0)comente



Renan 14/04/2021

Uma ótima continuação
Sabe quando você tá com saudade de alguém? Então, é exatamente assim que os personagens da série 'Os Legados de Lorien' são!
Nesse livro conhecemos uma nova personagem, e a narrativa intercala entre ela e o nosso querido John, o que deixa a leitura bem fluída.
Gostei muito.
???
comentários(0)comente



338 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR