Bom Dia, Espírito Santo

Bom Dia, Espírito Santo Benny Hinn

Resenhas - Bom Dia, Espírito Santo

Diana.Canaverde 17/04/2023

Quero ler de novo, excelente!!!
Que livro!!!

No início a leitura não estava fluindo pra mim, mas depois que peguei o jeito, percebi o quanto esta leitura foi essencial.

Eu devorei o livro e amei. Meu primeiro favorito do ano e com muito louvor.

Quero reler, porque quero mergulhar ainda mais em prol de conhecer o Espírito Santo. Eu preciso muito dele e o quero muito e nada melhor do que saber mais e mais sobre ele.

Este livro passa vivências reais e verdadeiras, me fez acreditar que pra mim é possível que esta promessa se concretize na minha vida.

madussx 13/04/2023

Este livro é simplesmente perfeito, não canso de ler e sempre ser surpreendida, com certeza um dos melhores do Benny?

Pr. Cláudio 06/04/2023

Bom dia Espírito Santo
Um livro maravilhoso, cheio de testemunhos e ações do Espírito Santo, acende nosso coração, renova nossa fé em buscar ainda mais o Semhor.

skuser02844 22/03/2023

Sobre convites e saudações
"Quando o sol sair amanhã, ele vai querer muito ouvir você dizer:..." ???? ?
Última frase antes do epílogo.
Um livro cheio de vida, cheio do Espírito!

(Me pergunto por que eu perdi tanto tempo, e não li esse livro antes?)

Micaele.ValArio 23/02/2023

Cara, já tinha lido o livro anteriormente, porém dessa vez foi diferente, não sei explicar mas esse livro é simplesmente incrível, mil perguntas respondidas em poucas páginas...

Ursino 23/02/2023

Bom dia Espírito Santo
Neste livro Benny Hinn, escreve e descreve como foi a sua descoberta e relacionamento com o Espírito Santo, aumentando seu vínculo com o Deus Pai e com Jesus Cristo. Simplesmente, fantástico, não tem como não sentir, pelo menos, uma partícula de sua experiência com o Espírito Santo. Me levou a várias reflexões, e a minha descoberta com um vínculo mais profundo com a Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

Giovanna.Santos 22/02/2023

Bom-dia Espírito Santo
Que livro esclarecedor!! Leitura bem fluida e com tantas reflexões! Eu amei tanto ler este livro! Se você quer saber como ouvir a voz do Espírito Santo, entender como é a Trindade e como é caminhar com ELe esse livro é perfeito!

Sinopse: Em Bom dia, Espírito Santo, Benny Hinn, um dos maiores evangelistas do mundo, relata sua trajetória incomum rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro surpreendente, uma longa e peculiar amizade começou entre ele e o Espírito Santo, amizade esta que também estreitou seus laços com o Pai e o Filho.

Ana Gullich 09/02/2023

Espírito Santo lindo, amigo que precisamos sempre. Aquele que sempre buscamos nos outros e não vemos que ele está bem aqui conosco. Que leitura maravilhosa.

---- 26/01/2023

Demorei mais de um mês pra terminar esse livro que tem pouco mais de duzentas páginas. Achei cansativo e emotivo demais.

Há boas informações sobre o Espírito Santo, não dá pra negar.

Mas o método de falar sobre elas não me encantou muito.

Wallacy10 17/01/2023

Experiência incrível
Nesse livro ganhei uma percepção nova de como se relacionar com Deus, especificamente com o Espirito Santo. Benny conta experiências pessoais dele de momento de extrema intimidade com Deus, nas quais nos sentimos constrangidos e influenciados a buscar as nossas próprias experiências com Eterno.

Ana Soares 16/01/2023

Bom dia, Espírito Santo
Que experiência maravilhosa, sinto que estava precisando disso. Eu amei o quâo fiquei interessada e como esse livro me fez enxergar as coisas de uma perspectiva diferente. Obgd Espírito Santo ?

Marina432 15/01/2023

Ventos novos.
Esse livro veio como uma luz, onde foi feita para mostrar onde existe erros para mudança. Sendo assim tudo me mostra como preciso melhorar e administrar meu tempo com Deus.

maltrapilha 29/11/2022

Marcante, profunda e transformadora
ELE É REAL! O Espírito Santo é uma pessoa, e ele deseja ter um relacionamento profundo com você.

Essa é a preciosa lição que Benny Hinn nos ensina com esta obra.

Uma ótima leitura para aqueles que estão dando os seus primeiros passos na busca de um relacionamento sólido e profundo com Deus. Você conhecerá a intimidade com o Senhor de uma forma que nunca imaginou antes.
folklorereader0 29/11/2022minha estante
Pq não podia faltar esse ????

Dani 13/11/2022

Boa leitura
Este livro foi muito edificante por tratar sobre o Espírito Santo, é lindo conhecer mais sobre o nosso Consolador e nos convida a buscarmos o Espírito Santo. Boa leitura!

Matt 13/11/2022

Uma fic mas com muito fanservice
O livro conta uma das estórias, você (poucas vezes, sério, poucas vezes) se sente determinado a terminar por ser intrigante. O ponto ruim é que o autor interrompe de repente pra fazer fanservice (encheção de linguiça).

Sendo sincero, mesmo sendo religioso achei esse livro horrível. Ele é confuso, o autor enrola bastante e repete as mesmas coisas diversas vezes, usando metáforas sem sentido.