Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

Max Lucado

Resenhas - Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis

JuhVenancia 13/04/2012

Ótima leitura
Começa com esclarecimentos pscicologicos, apresenta a teoria das janelas. Em seguida descreeve os tipos de mulheres e seus relacionamento e por final dar bastantes dicas de como manter-se saúdaveis em um relacionamento. E por fim faz uma exaltação do valor que nós mulheres temos! Muito boa leitura amei! Com certeza irei ler novamente

Flavinha 12/02/2012

Resenha: Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis - www.chatadoslivros.blogspot.com
ALERTA SPOILERS!!!

Este é o primeiro livro do Augusto Cury que eu leio, e desde já posso dizer que com certeza lerei outros do autor.

Ele aborda de forma simples e objetiva os problemas enfrentados por muitas mulheres, e nos mostra que a insegurança, o medo e a falta de auto estima são coisas bem comuns no universo feminino que vão sendo cultivados ao longo dos anos por nós mesmas ou pelos homens com quem convivemos.

Pelos tipos de personalidades femininas contidas no livro, fica fácil identificar qual é o seu, e se policiar pra não cometer os erros que geralmente cometemos.

Uma das coisas que mais gostei neste livro, foi o modo como o autor descreveu Maria, a mãe de Jesus. Ele a descreveu não de modo bíblico como a conhecemos, mas como a mulher que deve ter passado pela maior das provações na vida ao enfrentar o dilema de dar a luz ao filho de Deus e acompanhar o seu trágico destino. Poucas vezes vi uma visão como essa desta mulher que até hoje é um exemplo de força e coragem.
O livro vale muito a pena, muitas vezes lendo, nos identificamos tanto com o que está escrito, que chegamos a achar que foi escrito unicamente pra nós. Recomendo de olhos fechados!

www.chatadoslivros.blogspot.com

Messinho 13/01/2012

Mulheres
Muito bom esse livro. Ele me fez valorisar cada vez mais a mulher. Em outras palavras ele mostra que a mulher é o tesouro mais precioso da terra, humanamente falando.

Peço desculpas a todas as mulheres em nome de todos os homens que as maltratam e já maltrataram.

"Quem um dia entender a mente de uma mulher, duvide de seu sexo" diz Augusto Cury. Uma frase que é realmente verdadeira. A mulher é um baú, não se surpresas, mas de sabedoria incalculável. Basta essa querer despertar em si essa dádiva.

Deus abençoe e proteja todas as mulheres!
Suzane.Hellen 21/02/2020minha estante
Como faço pra ler?

joy 24/03/2020minha estante
como faço pra ler?

Fátima Zariano 26/10/2011

O livro tem capítulos interessantes, que falam de muitos momentos das mulheres. Mas acho que muitas vezes foi encarado como livro científico, mas para doutores e psicólogos lerem do que o leigo.
Paty 14/04/2012minha estante
excelente livro,com certeza me encaixei um pouco em cada perfil de mulher,é um livro para nos ajudar a pensar e repensar,tem me ajudado em todos os relacionamentos humanos,inclusive com meus alunos na escola,tem feito a diferença.

Cris 20/10/2011

Muito bom!!!!
Augusto Cury, autor consagrado, caprichou nesse livro, muito bom, dá super dicas para as mulheres, porém tem que ter muito jogo de cintura e fazer tudo o que ele diz não é fácil para uma mulher.
Aprendi que o silêncio é fundamental numa relação, nada de brigas e xiliques!!!! Leiam mulheres, vale a pena!!!!