Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

El duelo!
O duelo entre Rock Lee e Gaara é um dos melhor dessa primeira parte, não tem como não gosta.
?O que você fez Gai...?

Amo!
Não dei porque eu sempre gostei dessa luta, Hinata vs Neji
?...Voltar na minha palavra... eu não vou... este também é meu jeito ninja!?

É isso.
É isso, e ta tudo bem né. Uma coisa de cada vez e uma hora eles chegam lá.
"Desista de me fazer desistir. "

Não sei o que dizer.
Eu nao digo é nada, se o circo não pegar fogo eu nem leio, é cada evolução dos personagens.

?Se é o 'Céu' que se almeja, busque na alma a sabedoria de vida. Se é a 'Terra' que se deseja, procure nos campos a força merecida. Ambos, 'Céu' e 'Terra', uma vez abertos, se formará a estrada rumo ao destino certo. Seguindo por esse caminho, poderá se tornar uma pessoa que vive pelo bem dos outros." - do "0 estado ideal de um chunin da Vila Oculta da Folha?

Andressa.Julia 24/09/2022

Naruto é perfeito!
Nem parece que é para crianças, uma história tão profunda e cheia de sentimentos.
Eu sou apaixonada, mas estar lendo de fato é mais incrível.

Jason 24/09/2022

Primeiro passo.
Sabemos que Sakura é um inútil, bem, praticamente a primeira parte inteira do mangá, mas acredito que aqui foi onde ela deu o primeiro passo pra melhorar.

?Dessa vez... deêm uma boa olhada nas minhas costas...?

Jason 23/09/2022

Sem um minuto de paz.
Acabaram de sair em uma missão, passa um dias e vão fazer o exame Chounin, ninjas não tem um minuto de paz.

Adoro essa saga, a primeira prova particularmente é a muito boa.

?Tem um cara que passou por aqui com um teste em branco... Uzumaki Naruto... um cara muito interessante.?

Jason 23/09/2022

Sonho.
Com certeza essa é um dos capítulos mais tristes da primeira fase de Naruto.

Adorei a final desta primeira aventura.

?Só quero tornar o sonho dele realidade. Esse é o meu sonho.?

De volta à Konoha
Depois da missão no país das Ondas o time 07 retorna pra vila e já caem de cabeça em um exame para que os shinobis possam ser avaliados para receber a próxima patente.
O arco do exame Chunin nos apresenta novos personagens e um dos maiores vilões da saga.

O caminho de um shinobi
A luta na ponte entre Zabuza, Haku e o time 07 é incrível. Haku é um personagem tão complexo, senti muito o destino dele.
As falas, a luta em si, é tudo perfeito.
Menos a Sakura, que novamente não teve protagonismo nenhum.

Bruna Jéssika 19/09/2022

A primeira missão relevante a gente nunca esquece.
Eu fico irritada com o tipo de protagonismo da Sakura, no mangá isso é ainda mais irritante.
E voltar a história clássica depois de acompanhar o Naruto adolescente só faz a gente comprovar o quanto ele amadureceu.

Bruna Jéssika 19/09/2022

Esse é o meu jeito ninja.
Estou assistindo Naruto Shippuden e decidi reassistir o Clássico por estar lendo os mangás. E nossa! O amadurecimento do Naruto é impecável!
Além de reencontrar os personagens que eu amei me apaixonar.
Que saudade que eu estava do Zabuza e de Haku.

Leonhard 14/09/2022

Muito bom.
Próximo! Estar de companhia em hospital é isso. Leituras em dia... E esse volume foi uma delícia com as lutinhas rápidas.

Bruna Jéssika 12/09/2022

Nossa!
Eu comecei pelo anime e só estou lendo o mangá agora, o que me fez reassistir os episódios de Naruto Clássico, e nossa! Como o anime é fiel aos episódios!
(Pelo menos até aqui)