Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

AvatarVinicius 23/06/2024

Shikamaru, tu é o cara!
Eu comecei esse volume achando que minha resenha seria sobre a chegada do nosso queridíssimo Ero Senin, mas teve uma coisa no meio da história que me conquistou demais: Shikamaru visitando o Naruto no hospital e acabando demonstrando uma preocupação legítima com ele! Foi lindo demais! Eu lembrei do porque eu considero o Shika o verdadeiro melhor amigo do Naruto ??????
Tirando isso eu percebi que se tem uma dualidade legal no Jiraya nesse início, ele trata o naruto de um jeito mas no pensamento ele dá várias pistas de coisas que só vamos saber mais tarde, aliás fiquei super na dúvida: ELE VOLTOU POR COINCIDÊNCIA OU O TREINAMENTO DELE COM O NARUTO JÁ ERA ALGO COMBINADO???? Espero que expliquem isso porque eu realmente não lembro!
E o Terceiro Hokage né? O que falar deste velho safado que vê todos os sinais de que o Orochimaru ia levar o Sasuke é SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA! Eu estou convencido inclusive que TUDO É CULPA DELE!
Enfim, ainda teve a Ino dando uma bela lição de moral na Sakura que eu amei!
Vamos voltar a rinha de crianças mais uma vez infelizmente! Mas graças a Deus já é o final!

Rock lee vs Gaara.amv
Sério! Confesso que apesar deu gostar muito dessa última luta da rinha de crianças eu tava de saco cheio já desse arco afinal o sbt transmitiu isso umas 400 vezes no anime! Eu fico chateado com o descaso que o Kakashi faz do Naruto mandando ele treinar com o Ebisu que é alguém que tem um super preconceito pelo garoto! Não faz sentido!
Odeio a capa desse volume! Na verdade acho as capas de Naruto clássico horrorosas quase sempre kkkk
A partir de agora eu sei que eu vou ver o Gaara cometer mais 567 crimes de ódio até ele ser convertido pelo Evangelho Naruto, porém queria que ele pagasse pelo o que ele fez ao Rock Lee!
Enfim, vamos ao treinamento dos sapos! ?

CASOS DE FAMÍLIA NA RINHA DE CRIANÇA
Eu tenho um apego especial a esse volume do mangá por ser o primeiro que eu comprei e li lá no longínquo 2007? mas digamos que eu tava zero empolgado pra reler ele kkk porém acabei tendo uma surpresa pois gostei bastante! Eu adoro que essa é a primeira vez que todo mundo consegue enxergar a evolução inicial do Naruto e adoro mais ainda todo mundo quebrando a cara depois de subestima-lo! Fico triste pelo Byakugan não ter metade do foco que prometia na história! Neji chato como sempre e o rock lee vs Gaara vai começar! Ja até ouço o som de link park tocando kkkk

COMEÇOU A RINHA DE CRIANÇAS KK
As preliminares do exame chunim vulgo rinha de crianças começou e já tivemos um discurso chinfrim do Hiruzen sobre como esse exame é uma amostra de potência pras outras aldeias e bla bla bla eu só consigo odiar esse velho cada vez mais depois de pensar que ele foi um dos piores hokages! TIPO O OROCHIMARU TAVA A METROS DE DISTANCIA ?DISFARÇADO? E NINGUÉM PERCEBEU??? Kkkkkkk
Uma coisa que eu nunca entendi é o motivo de tanta tossida daquele examinador, o tal de Hayate, no fim tanta tossida dele não serviu de nada kkkkkkkkk
Eu não pretendo dar menos de 4 estrelas pra nenhum mangá de Naruto nessa releitura mas se fosse depender dos furos?

AvatarVinicius 20/06/2024

KABUTO TÃO BONZINHO E TÃO GALERA
Kkkkkkkkkkkk o melhor encerramento possível pro melhor arco de Naruto Clássico que é a floresta da morte só podia ser essa passagem do Kabuto ajudando o time 7 a chegar na torre!
Agora vem a RINHA DE CRIANÇA KKKKKK PODE ENTRAR PRELIMINARES DA FINAL DO EXAME CHUNIM

AvatarVinicius 19/06/2024

A FLORESTA DA MORTE ??????
Eis que o maior vilão do Naruto Clássico surge: Tio Orochimaru tendo seu amor a primeira vista pelo Sasuke! Sakura cortando os cabelos e sempre um prazer de ver!
Inclusive é a primeira e uma das únicas capas de Naruto com mulheres no destaque! Desenvolvimento elas não tem mas ninguém pode falar que elas não tiveram pelo menos uma capinha kkk
Não dá velho, o arco da floresta da morte é o melhor do Naruto Clássico! Ele nos serve tudo!
Vamos ver o Gaara tacando o terror agora no próximo!

AvatarVinicius 19/06/2024

OS NOVE NOVATOS APARECENDO ???
O mangá de uma das passagens mais legais de assistir dessa primeira leva de Naruto no anime: A PROVA TEÓRICA DO EXAME CHUNIM KKKKKKKKK QUE DIVERTIDO VER NOVAMENTE OS APRENDIZES DE NINJAS ACHAREM QUE TÃO ABALANDO COM AQUELAS ESTRATÉGIAS DE COLA SUPER DESCARADAS HAHAHAAHAHHAHAHAH
O designer do Shikamaru tá horroroso hahahahahhaha graças a Deus melhora (eu acho)
VAMOS PRA FLORESTA DA MORTE VER ESSAS CRIANÇAS EM UM EVENTO SUPER PERIGOSO ?? KKKK

AvatarVinicius 18/06/2024

CAIU NEVE JUNTO COM AS MINHAS LÁGRIMAS
Nossa
Que sabor! ???
De verdade eu tinha esquecido o quão tocante é o encerramento do arco do Zabuza e Haku! Kishimoto coloca todos os elementos que fazem a cena ficar agridoce! Zabuza e Haku inauguraram bem o estilo de vilão de Naruto com background fortíssimo!
É maravilhoso ver a chegada do time do Guy também e o início do melhor arco do Naruto Clássico: O EXAME CHUNIM!

AvatarVinicius 17/06/2024

Zabuza chegando
Eu adoro demais o conceito da primeira missão ninja dessas crianças ser SEM QUERER QUERENDO uma missão extremamente perigosa ?? graças a Deus o designer dos personagens foi mudando porque eu não aguento mais ver todos com esse rosto tão afunilado kkkkk

AvatarVinicius 17/06/2024

Desafio: todo dia um volume de Naruto
Sou fã de Naruto desde os 12 anos de idade e agora que estou prestes a chegar nos 30 resolvi revisitar a história mas através dos mangás dessa vez, afinal o anime eu já revi várias vezes! Eu me dei conta de que nunca li de verdade os primeiros volumes pois na eu já vi e revi essas primeiras histórias no anime, mas tá sendo muito interessante ver como o Kishimoto não era tão bom ainda kkkkkkkkk lutas confusas, histórias mais rasas e furos, fora que eu pulo toda a parte de explicação pois não tenho paciência pra nessa altura do campeonato ficar lendo o que era Chackra kkkkkkkkk o designer também não é meu favorito mas eu vejo que isso ainda vai mudar bastante e fico aliviado! Fico triste que o Mizuki nunca mais tenha aparecido no mangá, mas o anime dá um jeito nisso.

Sem mais delongas, vamos ao volume 2

Gabi 15/06/2024

Um bom começo!
Nada melhor do que iniciar uma leitura sem saber o que esperar! Todos os detalhes se tornam surpreendentes!

Ruth 06/06/2024

Kakashi melhor personagem.
Esse é o segundo manga que leio e gostei bastante da leitura, bem agradável e rápida.

Bruna255 25/05/2024

Esse capítulo temos Hinata e Neji lutando, é contado sobre o clã Hyuuga, poucas coisas mas ainda sim são coisas interessantes