Naruto Pocket 11

Naruto Pocket 11 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Bruna255 25/05/2024

Esse capítulo temos Hinata e Neji lutando, é contado sobre o clã Hyuuga, poucas coisas mas ainda sim são coisas interessantes

Bruna255 25/05/2024

Nesse aqui temos destaque a luta da Ino e da Sakura,tem umas cenas vergonhosas,mas eu considero importante pra evolução delas

Bruna255 25/05/2024

Nesse volume somos apresentados aí desquerido do Orochimaru,temos a primeira traição,a q vc nunca esquece , no próximo teremos as lutas corporais (a velocidade de ver pra ler é absurda,demorei muito mais de um mês pra chegar nessa parte vendo o anime, lendo não tem duas semanas)

Bruna255 22/05/2024

Estamos indo pra um dos maiores e melhores arcos de Naruto,vulgo floresta da morte,temos muitas informações,marca da maldição,a Sakura cortando o cabelo, enfim tudo de bom

Bruna255 17/05/2024

Estamos em um dos meus arcos favoritos,o do Zabuza,ele mostra o desenvolvimento dos personagens,q gente tem cenas incríveis e etc
(A cada cena eu só lembro de malandragem ninja)

Bruna255 17/05/2024

Naruto é um clássico, decidir começar a ler pra ver se consigo terminar,já q o anime possuí muito filer e eu tenho preguiça,e tbm eu descobri que tiraram muitas cenas e alterações algumas

Fellziix 16/05/2024

Vol 11. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 10. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel
jdelisiario 15/05/2024minha estante
Concordo plenamente ?

Fellziix 15/05/2024

Vol 09. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 08. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 07. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 06. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 05. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel

Fellziix 15/05/2024

Vol 04. Naruto é muito mais que um anime, a historia é uma lição de vida, de superação, é uma obra incrivel