Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

marinafrancomf 19/09/2020

Gostei, a série é uma cópia fiel, o que é bem legal. Os detalhes dos desenhos, perfeitos.

Lucas 17/08/2012

A História do Ninja numero 1. Ao contrário XDDD
Naruto é um dos shonnens mais envolventes dos ultimos tempos. Não tem como não se afeiçoar pelos personagens,não sofrer pelas perdas, e como não rir das enrascadas. Pra quem gosta de uma história legal com muita ação e enredos inteligentes, Naruto é uma ótima pedida.

Mari 18/11/2012

Naruto é sem dúvida o meu mangá preferido!!!

vinicius 22/07/2014

naruto
eu gostei muito do gibi do Naruto ele fala sobre um menino que perdeu os pais quando ainda era pequeno e sofreu muito quando cresia e tamben se apaixonou por uma menina chamada Sakura mais ela nao dava muita bola para ele a Sakura gostava de um garoto chamado Sasuke mais ele nao gostava dela; entao foi isso que eu entendi.

tg.martinz 13/04/2024

"O Chakra especial que só você possui, pode se tornar sua maior arma"
Esse volume deu uma desacelerada nos últimos, frenéticos, que tivemos com o final da segunda etapa e a preliminar da terceira.
Aqui tivemos mini tramas, porém com muitas informações importantes a curto e longo prazo, contemplando a apresentação do nosso Ero-Sennin e seu treinamento com o Naruto, uma demonstração maior da aliança entre o Som e a Areia e seu perigo iminente, além de abordar mais sobre o passado do Gaara, sendo aqui, onde o Naruto percebe, pela primeira vez, que existe outro alguém como ele.
Teve de tudo, diversas cenas cômicas, um pouco de ação com pequenas lutas secundárias e MUITO suspense. O volume 11, durante suas páginas, ia construindo a atmosfera de uma dessas tramas e no momento chave, mostrava alguma outra. Mas eu achei que foi tudo muito bem feito.
Então, mesmo mais parado, é um volume extremamente importante.

Filho Amado 20/03/2017

Muito top o final da primeira fase do teste choonin vamos para o próximo

Filho Amado 17/03/2017

Que fera esse torneio o Sasuke foi muito inteligente mas acho que a Sakura já era vamos ver no próximo.

Filho Amado 17/03/2017

Muito fera Kabuto trabalha para Orochimaru o tempo todo.
o Sasuke, Sakura e Naruto estão já formando um belo time muito bom.