Naruto #01

Naruto #01 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #01

Antônio 30/08/2022

Cheio de ação.
Muito bom esse volume. As lutas foram ótimas e o naruto novamente mostrando que é incrível. Bem animado pros próximos.

Vity 28/08/2022

Naruto #02
Estou voltando para a adolescência?

Zabuza aparece nesse mangá e também há uma breve aparição do companheiro dele (que esqueci o nome), no aguardo da luta!

Vity 28/08/2022

Naruto #01
Esse primeiro mangá é incrível...

Estou ansiosa para continuar a leitura dos próximos mangás de Naruto...

Bora para a próxima missão, time 7!

Bruno Olpor 12/08/2022

Que boa lembrança
Confesso que não pensei que esse primeiro volume de uma obra tão importante pra mim fosse me divertir tanto, sabe aquele história de que a gente cresce e algumas coisas não tem mais tanto a nós oferecer, pode até ser que naruto realmente tenha muitas falhas e não seja tão profundo quanto imaginava, mas esse primeiro volume me tirou boas risadas e trouxe um sentimento tão bom que valeu muito a leitura e agora seguiremos a saga rumo aos próximos 71 volumes ??
Super recomendo!

Thiago548 02/08/2022

Um bom começo
Já li anteriormente, mas é muito bom ler novamente com outros olhos, sempre é bom revisitar, acho Naruto uma ótima história.
Isa 03/08/2022minha estante
??

Robbie5 31/07/2022

Anime< mangá
Amei muito, consegue passar uma emoção maior que o anime
Em vários momentos me encontrei compartilhando as mesmas dores que ele.
Acho que é por isso que o anime me marcou tanto

Jason 25/07/2022

Naruto Vol. 1
Lido, demorei mas do que eu prévia mas ok, não sei com é que se faz uma resenha de um mangá.

Gosto do anime e agora resolvi ler o mangá e estou gostando.

Adorei que no mangá não tem censura nem filtro kkkkk.

"Eu vou ser Hokage! Tô certo! Dattebayo!"

Yass 25/07/2022

Leitura rápida
É gostoso de ler e descobrir,minha primeira leitura nesse estilo n sei se vou continuar ou não mas gostei

Flávia 12/07/2022

Naruto gold 4
Gostei muitoooooooooo
Eu chorei um pouquinho, as palavras que foram escolhidas para uma parte do diálogo me emocionaram muito deu pra sentir o que o personagem sentia

Felipe 10/07/2022

Amei
Sasuke, Sakura e Naruto fazem um teste com kakashi para se tornarem verdadeiros ninjas. Depois, eles tentam pegar os guizos do Kakashi.
Gostei muito do livro e recomendo para todas as idades

Felipe 10/07/2022

Nessa história, conhecemos Naruto que quando era criança bagunçava muito. Ele fez o exame chunin, mas não se qualificou.
Eu gostei muito desta leitura, principalmente porque o livro começa de trás para frente

Fumiga 04/07/2022

Love narutinho
Não importa quanto tempo passe esse clássico anda continua bom ,
Mesmo sendo designado principalmente para o público infantil trás lições de moral a todos .