O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Ranya 17/01/2021

O duque e eu (queria eu ser ela)
Quem já leu Julia Quin vai concordar que a escrita dela é gostosa de ser ler, não é difícil e da aquele gostinho de saber o que tem a vir. Eu em particular adorei ler.
Um romance com um pouco de drama, trás uma trama da sociedade da época 1800, onde uma colunista, mulher o que era algo inimaginável para aquele tempo, fala da vida dos moradores locais, fofoca diriamos kkk, mas o que mais aquece o coração nesse livro é ver o desenrolar dos apaixonados e claro as gargalhadas que se da com a família Bridgerton.

Paolamonteiro 17/01/2021

O Duque e Eu
Esse foi o primeiro livro de época em que eu li. Nunca tive interesse em leituras desse período, mas sinceramente eu realmente me apaixonei pelo enredo do livro.
Vale muito a pena começarem a ler.
Ainda n li a sequência, mas imagino que deve ser tão boa quanto este.
O desenrolar do livro com todos os aspectos dos anos de 1800 foi bem impressionante.
Todas as regras de etiqueta, os bons modos, tudo mostrado minuciosamente, eu achei um máximo.

Obs: o livro e sensacional. Porém, a série já não tem a mesma essência. Quem ler e for ver a série pode ficar um pouco decepcionado. Mas para um bom crítico, ambos serão de boa valia. E não uma perda de tempo.

jannebooks 17/01/2021

Segunda vez que leio esse livro. Quando li pela primeira vez me surpreendi muito, pois não esperava que romance de época fosse tão quente como foi esse livro, esperava algo mais calmo. Na primeira leitura me incomodei muito com a cena polêmica, na segunda não deixei de me incomodar, porém já comecei a ver as coisas um pouco menos complicadas que antes. É uma leitura muito gostosa de se fazer, a escrita da Júlia é perfeita!???

lele :/ 17/01/2021

odiei.
ah gnt q livro ruim. como alguém publica isso vá? eh parado e ainda tem merda, a combinação prft para um desastre literário.

Mariana.Blasizza 17/01/2021

Apaixonada
Primeiro livro que leio da Julia Quinn e simplesmente adorei! Gostei da forma como ela escreve, torna a leitura super fluída e leve. Estou ansiosa para ler os próximos livros.

Peter Johnson 17/01/2021minha estante
Essa cena me encheu de raiva, eu cheguei a pensar em não ler os outros livros. O que a Daphne fez é estupro e a forma com a Julia Quinn tratou isso, pra mim, é inaceitável

Ruth 17/01/2021minha estante
exatamente. Isso foi romantizado no livro. ÓDIO

Maenis 17/01/2021

Resolvi ler os livros depois da primeira temporada da série.

Achei uma leitura fácil e que prende a gente (4:30 da manhã e eu não consigo dormir sem terminar a história, - mesmo já sabendo o final - rs).

Achei a escrita ?moderna?. Se não fosse pela trama, pela história, não me sentiria em 1800.

Como fã de Jane Austen amei a referência à frase ?É uma verdade universalmente conhecida...?.

Rai 17/01/2021

Gostei
Foi uma leitura super tranquilo e prazerosa, além disso, amei a escrita da Julia Quin.

Denise 17/01/2021

Oh Duke!!
2:00 da manhã e encantanda estou.é assim que término a história. Me perguntando pq não li antes. Passei raiva? Passei, mas no fim tudo ficou bem. Amei. E vamos para o próximo Bridgeston.

Amanda Bueno 17/01/2021

Continua sendo favorito
Amei reler esse livro continua sendo um favorito pra mim e bora ler o próximo
Larissinh 17/01/2021minha estante
Foi oq? Um dia de leitura?

Amanda Bueno 17/01/2021minha estante
Deu pouco mais de 24 horas kkkkkkkkkk

anylouze 17/01/2021

Romance de época é sempre bom
Leitura gostosa e rápida, o livro é bastante interessante. Não sou muito fã de romances, mas romances de época sempre me fascinam. Para um primeiro livro da Julia Quinn lido por mim foi bem interessante

Beatriz.Barros 17/01/2021

Interesssante
Achei a história muito bem contada, bem detalhado. Júlia Quinn conseguiu me fazer sentir tudo que estava acontecendo em cada cena, fazendo com que a gente se envolvesse ainda mais no amor do Simon e da Daphne, nas alegrias, tristezas, desejos.
Uma história que fez com que eu me apaixonasse pela Família Bridgerton e tivesse vontade de continuar a série de livros.

Larinha 17/01/2021

Estava gostando bastante, mas achei o final muito decepcionante... fiquei até desanimada de ler os outros livros.