Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

C. Aguiar 03/04/2016

Logo no início do livro descobrimos as consequências do que aconteceu com Hanna no livro anterior e isso deixa a vida dela em risco, afinal a mesma sofreu um "acidente" porque sabia demais, porém a garota não consegue se lembrar de nada e isso deixa A em vantagem.

Emily acaba "não dando escolha" para seus pais devido sua opção sexual ter sido revelada - o que não os agrada nenhum pouco - e isso faz com que eles a mandem para a casa dos primos que tem pais muito conservadores. A situação não acaba do jeito que eles imaginavam, pois os primos não são tão comportados assim como todo mundo pensa.

O namorado mais velho de Aria (Ezra) acaba sendo preso e isso fora o segredo revelado por A para a sua mãe no livro anterior, faz com que a jovem não tenha onde morar, e agora? Já não bastava ter sido expulsa da casa da mãe, ainda foi expulsa de outro local!
As coisas não estão nada bem para ela que acaba indo morar em um quartinho com baratas pintadas na parede e nada aconchegante.

Spencer está com problemas familiares (como sempre), devido ao que aconteceu no livro anterior (ter roubado o trabalho de economia da irmã e ser indicada para um prêmio com esse trabalho plagiado) e isso só acaba piorando sua convivência com Melissa, mas isso é o de menos comparado ao que a jovem acabou de lembrar.
Pelo visto Spencer lembrou-se de algo muito importante sobre a noite do desaparecimento de Ali e isso pode coloca-la como uma das suspeitas. Será que a jovem fez algo contra Ali?

A série de livros vai ficando cada vez mais cheia de mistérios acerca do desaparecimento de Ali e o que realmente aconteceu com ela. Nesse livro vemos várias diferenças entre o seriado da tv, mas ainda sim percebemos o quanto tudo vai se encaixando de um jeito "novo" e envolvente.
Gostei muito da leitura e foi realmente eletrizante. Não imaginava que alguns personagens me surpreenderiam tanto - inclusive os pais da Emily foram uma surpresa muito agradável.

Ao final do livro acabamos descobrindo que A estava mais perto do que elas poderiam imaginar, mas até descobrirem quem é A o livro é cheio de reviravoltas. Sem contar que A é quem você menos espera, por isso fiquei bem surpresa quando cheguei ao final da leitura.
Não é o final da série, por isso o fato de descobrirem sobre a identidade de A deixa um espaço vazio para outra pessoa preencher nos próximos livros. Afinal, meninas mentirosas merecem ser castigadas.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Eliete Oliveira 29/06/2016

Apesar de começar a repetir muitas coisas dos livros anteriores as garotas estão cada vez mais perto e ao mesmo tempo longe de descobrir quem é A. Inacreditáveis na minha opinião foi o melhor até agora, a reviravolta na vida de Emily, a tentativa de Aria de salvar o que restou da família e o pequeno "acidente" com Hanna. A vida de Spencer está repleta de altos e baixos e ela não sabe o que fazer a respeito do Orquídea Dourada, será que deveria continuar na disputa mesmo sabendo que o premio não era merecido? Ela deveria ser a melhor dessa vez, mesmo sabendo que ela não era realmente a vencedora? O melhor fica por conta de cada vez mais elas descobrirem que Ali não é quem elas imaginam, que Mona realmente devia ganhar créditos por sair de perdedora para a mais maravilhosa de Rosewood Day e a melhor lição que elas tiveram foi "não acredite em tudo que dizem.

Jhully 12/10/2016

Eu ainda estou aqui vadias-A
A autora consegue final brilhante, para os quatro primeiro livro, com o desfecho que nimguem poderia imagina, com muita ação.
Esse livro superou todos os outros primeiro,
No entanto o que deixa mais cansativo é o tanto de marca que é colocada na serie, todo mundo sabe que elas são ricas e adora joias da tiffany, no primeiro livro tudo bem ter colocado marcas, mais nos proximos livros fico um saco ler essas parte. Tirando isso é uma historia incrivel que vale a pena ler.

Mary 27/10/2018

Finalmente
Depois de assistir toda a série na bbc, finalmente me desafiei a ler os livros e matar a saudade das liars. E tenho que dizer que não esperava por esse final. O livro é muito melhor fechado que a série e a experiencia valeu muito a pena. E também, o livro enrola muito menos pra revelar quem é A, então pra mim esse é um ponto positivissimo.

Lari 31/07/2020

Eu como apaixonada pela série e por alguns personagens fiquei meio decepcionada com algumas mortes, mas ainda sim maravilhoso

eli 28/08/2020

incrivelmente bom do começo ao fim, muito intrigante e te prende muito

Duda 06/02/2021

eu gosto demais de como a Sara escreve e transforma a escrita dela numa coisa "palpável" eu sinto que tô dentro da história

mush 27/02/2022

Eita
Muito bom, teve algumas partes que foram meio enroladas mas sei que era pra que tudo fechasse no final.

duda 30/06/2022

inacreditáveis
adorando essa série até agora mas essa mania que a autora tem de explicar cada detalhe como se a gente não tivesse lido os livros anteriores é extremamente irritante

Rosy Sales 22/04/2023

Num sei....... Só sei q foi assim....
Nossa véi! Quanta enrolação ????? o livro só fica bom no final. Não sei se escrevi isso na resenha dos outros livros mas prefiro a série
Será q a mona morreu mesmo?
Será q a Alisson tá mesmo morta?
Só tô lendo pq quero saber se o desfecho é diferente da série e tbm pq gostei muuuuuuito da série e como descobri q ela foi baseada em livros fui atrás pq é como sempre dizem: se tem filme/série baseado em livro pode ter certeza q o livro é melhor! (Não tá sendo o caso aqui mas......)