Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Elfa 18/03/2022

Bora conhecer a história das meninas ? ???
Gente kkkkk amo kkkk MDS já vi a série várias vezes mais os livros MDS ? sem comentários
Esse livro consegui me pegar do início ao fim
Dava vontade de ler tudo numa sentada ?
Dri 18/03/2022minha estante
Pois é, todos os livros deixam aquela ânsia de sabermos o que vem pela frente.

Elfa 19/03/2022minha estante
Assim dá vontade de começa o próximo box agora
Porém vou tentar ler uns livros antes de começar o próximo
Pra não enjoar da história

Dri 19/03/2022minha estante
Começa e me acompanha pra gente surtar juntas kkkkkk estou no último desse box

Elfa 19/03/2022minha estante
No mulher kkkkk eu leio devagar ?

Dri 19/03/2022minha estante
??

Eduarda.Silva 16/03/2022

4/19
O melhor de todos até agora, esse livro é cheio de acontecimentos, não tem como falar sem dar spoiler kkkkk

Emily tem problemas sérios com seus pais, Aria fica sem casa, Spencer completamente assustada e Hanna em coma.

Preparem-se, A foi descoberta.

Marília 16/09/2011

Cinco estrelas!
Inacreditáveis foi, sem dúvida alguma, o melhor livro da série. Não que eu tenha lido todos, mas este realmente me surpreendeu. Sem falar que eu jamais gostei tanto de Spencer Hastings quanto nesse livro. Ela virou minha personagem favorita de todos os tempos!
No quarto livro da série Pretty Little Liars, as "mentirosas" passam por situações mais horripilantes, misteriosas e interessantes do que nunca! A as está ameaçando pra valer, e parece que ele(a) não vai deixar barato se uma delas contar sobre suas mensagens misteriosas.
Aria, Spencer, Hanna e Emily acabam descobrindo sua identidade e parte do assassinato de Ali é desvendado, nos deixando de boca aberta. Apesar disso, as vidas das "mentirosas" ainda não estão às mil maravilhas... Não vou contar mais para não estragar, mas sem dúvida, a série de livros vale a pena. Muito mais que a série da TV, vamos combinar.
Anatalia 15/07/2021minha estante
Porque a Spencer se tornou sua personagem favorita justamente nesse livro?
P.S.: ela tbm é minha personagem fav

Anatalia 15/07/2021minha estante
Pq eu senti que esse livro foi mais direcionado pra Emily, inclusive eu smp sinto que a capa revela qual das meninas vão ser mais "exploradas" ao decorrer da leitura.

Carol Felis 02/12/2021

Revelação
Mesmo já tendo assistido a série, eu estava ansiosa para a revelação de A. Foi muito bom finalmente ver as meninas ficando mais próximas, uma coisa que eu estava sentindo falta nos livros.
Katiany 02/12/2021minha estante
Eu amo a série, vou até assistir de novo.

Carol Felis 02/12/2021minha estante
Eu também amo kkkk, ler os livros tá me dando muita vontade de assistir novamente

Sofia 26/02/2022

Eu amo essa série muito muito
Não tem o que dizer sobre Pretty Little Liars além dos livros serem muito melhores que a seite as personagens cometem erros e erros bem grandes e elas sofrem com as consequências dos próprios atos, alem dos mistérios e os personagens serem muito mais desenvolvidos é uma história que tem prende e você não consegue parar de ler

liny. 08/02/2023

Mwah! ? A
Simplesmente maravilhoso.
Finalmente tivemos a revelação de que é "A" e as meninas ficaram mais unidas.
Passei bastante raiva em alguns momentos mas isso faz parte.
No final teve a introdução de uma nova A e isso deixa com vontade de ler logo o próximo livro.

estanted4ari 15/04/2022

INACREDITÁVEIS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 4)
Depois de descobrir quem era - A, Hanna vai atrás das meninas para contar tudo mais ao se encontrarem, Hanna sofrerá um grave "acidente" e ficará com uma amnésia repentina. Mais o que ela não sabe que - A ouve, vê e está mais perto do que nunca.

ju 09/06/2021minha estante
tô lendo o 6° de pll tô amando

Tamyressilvazz 15/05/2023

Perdi a memória e a noção
É fácil assumir a vida de alguém, ache um diário com todos os segredos dela e de suas amigas e brinque com suas fraquezas, assim diria ?A?. Aria finalmente vai morar com a cobra da sua madrasta, Jenna conta a Aria o plano pra fazer Toby ir embora, já aviso que por coisas pesadas, depois de ser preso, Ezra é liberado e vai embora da cidade por um tempo, ainda bem, Aria toma a decisão de contar pra polícia sobre as ameaças de ?A?. Spencer e Melissa se perdoam por um tempo e Melissa conta que já sabia de Alisson e Ian, como boa trapaceadora ela vence o Orquídea, Mona sequestra Spencer. Emilly conhece alguém em Iowa numa festa nada caipira, com a pressão da ditadora, ela foge pra voltar pra casa, com o sumiço seus pais a aceitam e ela retorna pra casa, ela visita Hanna no hospital e sua ?amiga? de Iowa a faz uma visita na festa de Hanna, estragando tudo com Maya. Hanna qcorda do coma e tem como consequência a perda de memória do dia do acidente, Mona organiza a festa de Hanna, seu pai se reaproxima e fica morando na casa de Hanna, sua mãe recebe uma proposta que pode mudar toda sua vida, Hanna briga com Lucas por causa de Mona, Hanna lembra do que Mona a fez passar no dia do acidente e lembra quem é ?A?.

Kelly.Christinne 14/05/2023

Inacreditável!!
Como essa história mexe com a minha cabeça!! Meu Deus! Nós nunca sabemos quem está falando a verdade, quem está mentindo, qual será o próximo passo!! Impossível parar de ler.

Vitória Moreira 14/06/2021

Todos os livros desse primeiro arco foram super legais e rápidos de serem lidos.

gabriellamoreira 06/08/2020

mesmo sendo bem diferente da série eu gosto do clima dos livros é bem adolescente branca classe alta, mas eu gosto kkkkkk é meu guilty pleasure

Ana Gantois 26/01/2022

Finalmente segredos foram revelados
Esse livro é sensacional! Ele consegue concluir e explicar diversas coisas que estavam acontecendo com as meninas. É o final de um capítulo, mas não da história.
Depois de uma conclusão chocante, o livro mostra que as coisas não param por aqui e ainda tem muitos segredos e acontecimentos a serem explicados.