Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Elfa 18/03/2022

Bora conhecer a história das meninas ? ???
Gente kkkkk amo kkkk MDS já vi a série várias vezes mais os livros MDS ? sem comentários
Esse livro consegui me pegar do início ao fim
Dava vontade de ler tudo numa sentada ?
Dri 18/03/2022minha estante
Pois é, todos os livros deixam aquela ânsia de sabermos o que vem pela frente.

Elfa 19/03/2022minha estante
Assim dá vontade de começa o próximo box agora
Porém vou tentar ler uns livros antes de começar o próximo
Pra não enjoar da história

Dri 19/03/2022minha estante
Começa e me acompanha pra gente surtar juntas kkkkkk estou no último desse box

Elfa 19/03/2022minha estante
No mulher kkkkk eu leio devagar ?

Dri 19/03/2022minha estante
??

Junia5 21/04/2022

Leitura concluída ?? Inacreditáveis
O melhor livro até aqui ????
Fim do primeiro arco
"Não existe felicidade eterna em Rosewood Day."

Do início ao fim esse livro me envolveu com suspense, fiquei muuuito ansiosa pro desenrolar dos fatos
Emily com fogo ?
Spencer coitada, toda perdida ?
Mona sendo "fofa" (?) ?
Hanna... não sei se sinto pena ou torço pra quebrar a cara ?????
Aria, vou te pôr num potinho ?

Quero muito, mas também tô com medo de ler o próximo e acabar estragando ?
Mentira, vou ler ???
Elfa 22/04/2022minha estante
Menina a Hanna no livros MDS
Muito muito ruim eu tô morrendo de raiva dela

Junia5 22/04/2022minha estante
A pior delas kkkkk tô gostando mais é da Spencer e Emilly

Elfa 22/04/2022minha estante
Eu tô gostando muito da Spencer e da aria

Junia5 22/04/2022minha estante
Aria merece ser mais feliz

sarah 20/03/2022

inacreditáveis
bem, por onde eu começo ne? acho que nao tem como falar desse livro sem dar spoiler
mas assim, pra mim foi o melhor livro da série até agora
novamente, se distanciando do seriado (com esse final ne)
e com o livro eu consegui entender bem mais as coisas
confesso que to com preguiça de ler o resto porque nao sei que rumo a história vai tomar e ainda tem muito livro pela frente
enfim, odeio os pais de todas as liars
Elfa 21/03/2022minha estante
Concordo os pais delas são o ooo
Principalmente os pais da aria nossa eu gostava tanto desses na série
E nos livros eu odeio
E como assim a Meredith tá grávida ?

sarah 21/03/2022minha estante
SIM KKKKKKK

Pamela.Andrina 27/05/2022minha estante
Para mim a Ella é pior mãe todas as liars

lari439 26/02/2024

Gostei bastante assim como os outros, mas esse em específico achei meio arrastado e entendiante
Parece que a Ali é bem mais malvada nos livros do que na série e eu gostaria que tivessem colocado o verdadeiro "o caso Jenna" na série, teria sido bem mais interessante.
liceq 07/03/2024minha estante
qual é o verdadeiro caso jena??

lari439 11/03/2024minha estante
a Ali que pegou os fogos de artifícios e fez parecer que foi o Toby, porém a Jenna sabia de tudo porque foi ela que pediu, ela não gostava dele.
ou seja, as duas combinaram tudo e as outras meninas não sabiam de nada

lari439 11/03/2024minha estante
no livro, a Ali e a Jenna eram meio que amigas

estanteelivros 26/02/2020

Inacreditáveis, o quarto livro da série vai nos contar qual a verdadeira identidade de A.

No final do terceiro livro Hanna descobre quem é que está por trás de todas as mensagens ameaçadoras, mas antes que possa revelar a identidade de A, ela é atropelada e fica em coma.

O quarto livro gira basicamente em torno da recuperação de Hanna e do anseio que as meninas tem para que ela recupere na lembrança quem é A.

Sem sombras de dúvidas eu gostei mil vezes mais da história contada no livro do que na série. Apesar do livro ser rico em detalhes, nele não há enrolação em relação a identidade de A. É claro que a adaptação sempre será diferente da escrita e as diferenças são bem visíveis ao longo da leitura, mas sem sombras de dúvidas o livro me cativou bem mais.

Em relação a descoberta de quem é A eu adorei, estava na cara que seria essa pessoa, mas confesso que não gostei do final do final que ela teve.

Estou super ansiosa para comprar os outros livros e ver o rumo que a autora dará para a trama. No fim do quarto livro pude ver que o fim que a história toma até aqui é bem diferente da adaptação na tv e para mim acabam sendo duas histórias completamente diferentes. Então indico que leia os livros e também assista a série, porque são histórias distintas.
Mandark 26/02/2020minha estante
Sua resenha me deu vontade de reler tudo novamente!!! xD

estanteelivros 26/02/2020minha estante
Eu li esse em um dia menina, tudinho hoje!!! Imagina como estou? ? e eu só comprei os quatro primeiros livros, agora vou ter que comprar o restante ?

Mandark 26/02/2020minha estante
Quando comecei a ler, no Brasil só haviam lançado até o 6, se não me engano... Foram anos lendo e aguardando pelos próximos volumes... Alguns são melhores que os outros, é claro... Mas é uma boa história. O final é muito bom! 16 volumes é uma aventura e tanto de leitura... Normalmente também li a maioria em apenas um dia também, rs

Marília 16/09/2011

Cinco estrelas!
Inacreditáveis foi, sem dúvida alguma, o melhor livro da série. Não que eu tenha lido todos, mas este realmente me surpreendeu. Sem falar que eu jamais gostei tanto de Spencer Hastings quanto nesse livro. Ela virou minha personagem favorita de todos os tempos!
No quarto livro da série Pretty Little Liars, as "mentirosas" passam por situações mais horripilantes, misteriosas e interessantes do que nunca! A as está ameaçando pra valer, e parece que ele(a) não vai deixar barato se uma delas contar sobre suas mensagens misteriosas.
Aria, Spencer, Hanna e Emily acabam descobrindo sua identidade e parte do assassinato de Ali é desvendado, nos deixando de boca aberta. Apesar disso, as vidas das "mentirosas" ainda não estão às mil maravilhas... Não vou contar mais para não estragar, mas sem dúvida, a série de livros vale a pena. Muito mais que a série da TV, vamos combinar.
Anatalia 15/07/2021minha estante
Porque a Spencer se tornou sua personagem favorita justamente nesse livro?
P.S.: ela tbm é minha personagem fav

Anatalia 15/07/2021minha estante
Pq eu senti que esse livro foi mais direcionado pra Emily, inclusive eu smp sinto que a capa revela qual das meninas vão ser mais "exploradas" ao decorrer da leitura.

Iris Figueiredo 27/09/2011

Mais resenhas em: www.literalmentefalando.com.br
Boa parte dos mistérios que permearam os exemplares anteriores são resolvidos no quarto volume da série Pretty Little Liars. Em Inacreditáveis, Hanna, Spencer, Aria e Emily estão mais perto ainda de A., e cada vez mais assustadas. Depois de descobrir quem era A. no final do terceiro livro, Hanna sofreu um "acidente". Inacreditáveis começa nesse ponto - Hanna não lembra mais nada e está internada no hospital, Emily foi enviada para a casa dos tios em Iowa para ser reeducada, Ezra foi preso por causa de Aria e Spencer está concorrendo a um prêmio que não merece. E, apesar de tudo, A. continua no encalço de todas elas.
Mais psicótica que o normal, Sara Shepard nos guia em um dos melhores e mais loucos livros da série Pretty Little Liars, onde parte dos mistérios ganham definição e final aparente.

Fico me perguntando se Sara tem algum distúrbio psicológico, pois só alguém muito doido para pensar nas bizarrices que ela imagina na sua história. O número de invejosos e malucos nessa série ultrapassa o limite do aceitável. De vez em quando penso se todo mundo ali não está no hospício, porque não é possível... Melissa, Jenna, Mona, Ali (in memorian), boa parte dos personagens e até mesmo as quatro "pretty little liars" são insanos! Apesar de já saber spoilers sobre o que aconteceria nesse volume, eu ainda me surpreendo com quanto os personagens são doidos!
Os primeiros capítulos são um pouco parados, mas a partir do meio, as coisas começam a acelerar e você não vai querer parar de ler, ainda mais se resistiu e não leu nenhum spoiler sobre a série. Se eu não soubesse o que iria acontecer, ia ficar muito surpresa. Sara tem o dom de plantar milhões de pistas que enganam direitinho o leitor, a não ser que você saiba exatamente onde procurar.
Eu sou suspeita para falar, mas adoro a série e acho perfeita para descontrair. Gosto do humor ácido, da insanidade dos personagens e da forma como a autora planta os mistérios. Agora que uma parte dessa "loucura" acabou, estou doida para ler os próximos volumes e saber até onde isso tudo vai. O único problema é que já está no nono volume e a gente não faz ideia onde pode parar. Mas, se continuar como está, acho que não tem como ficar ruim. Parece que a série toma um pique novo a cada livro, melhorando e aumentando o número de loucuras! Pra quem gosta desse estilo de livros, não dá pra ignorar Pretty Little Liars! Preciso voltar a ver a série, embora tenham dito que deu uma caída... E eu preciso do quinto livro pra ontem!
Karine 10/12/2011minha estante
São 12 livros no total, 6 lançados no Brasil.

Dand 15/03/2012minha estante
sem querer ser 'estraga prazeres' ,mas quando tudo parece resolvido, é no mínimo óbvio que as coisas não continuarão assim.Leiam as continuações,eu viciei

Carol Felis 02/12/2021

Revelação
Mesmo já tendo assistido a série, eu estava ansiosa para a revelação de A. Foi muito bom finalmente ver as meninas ficando mais próximas, uma coisa que eu estava sentindo falta nos livros.
Katiany 02/12/2021minha estante
Eu amo a série, vou até assistir de novo.

Carol Felis 02/12/2021minha estante
Eu também amo kkkk, ler os livros tá me dando muita vontade de assistir novamente

Beatriz.Balonecker 24/05/2021

aí gente, PLL sempre me surpreende ??
Inacreditáveis é o 4 livro da saga de Pretty Little Liars, que continua no desdobramento da história de assassinato de Alison DiLaurentis enquanto suas amigas continuam recebendo mensagens ameaçadoras assinadas com ?-A?

minha opinião: esse livro foi muito bom, me prendeu bastante e acho que dos de PLL que li até agora, esse foi oque li mais rápido. Amei os desdobramentos e acompanhando a leitura e já tendo visto a série, acabei de terminar a segunda temporada ?
Mal posso esperar pra continuar a saber sobre a história (e mal posso esperar pra ver a Hanna e o Mike juntos hehehe)
hgde_almeida 25/05/2021minha estante
esse arco é perfeito hahaha, acho que você vai amar o próximo porque ele é bem diferente da fórmula que a Sara usou nesses quatro primeiros

Beatriz.Balonecker 25/05/2021minha estante
to nervosaaaaa

Ariadne 22/11/2022

Ler e assistir pll são experiências totalmente diferentes!
Os livros simplesmente são bizarros! Se a série fosse assim eu acho q gostaria muito mais (e eu já gosto muitooo kkkk já q já assisti tudo 2x, mesmo com aquele final podre).

Eu AMO como as personagens são muito mais patricinhas nos livros, como as coisas são mais aterrorizantes, na série tem muita coisa ?soft?. E fora que ler o suspense é uma experiência muito melhor do que assistir, você fica sedento por mais e imaginando tudo como se fosse na sua pele!

Amandooooo e já vou pros próximos, essa saga é uma maravilha kkkk e o melhor é q a autora decidiu q era a missão de vida dela falar sobre essas meninas e fez livros infinitos né, se eu pegar pra ler tudo vou ficar até a minha próxima reencarnação nessa função kkkkk
Jairo_books 17/01/2023minha estante
SIM KKKKKK amo muito essa saga

francravo 03/02/2024

Você não devia acreditar em tudo que ouve ?A
Finalizou o primeiro arco, montando o quebra cabeça e finalizando pontas soltas (ou o que achávamos). É uma leitura muito fácil, que você fica preso e quando olha para o relógio já passaram horas e as páginas iam diminuindo.
Fiquei muito tempo sem ler e a escrita da Sarah me deixou novamente intrigada e interessada no universo dela, me trás uma grande nostalgia dos anos 2000 com as referências, o sonho de ter um blackberry da época ou as revistas com manchetes sobre a Paris Hilton. Meu momento favorito do dia é ler PLL após ter feito skin care e comendo uvas sem sementes. Ansiosa pelos próximos volumes ?????
Marylov3 03/02/2024minha estante
amo esse

theacherg1rl 12/01/2023

Esse é provavelmente o meu livro favorito da saga de Pretty litlle liers, que final PERFEITO, é incrivel no livro e na série, eu não sei nem descrever o quanto eu amo a saga e o final te surpreende de um jeito que eu nem imaginava

Eu amo que cada personagem tem seus problemas particulares e a gente consegue compreender cada um sem ficar cansativo de acompanhar, depois que eu começei a ler não queria mais parar de tão bom
Jairo_books 17/01/2023minha estante
Sim essa saga é perfeita ???

rebecamarfim 27/03/2022

É impossível ler esses livros e não compará-los com a serie
A diferença é que o enredo dos livros é bem mais coeso, alguns personagens me surpreenderam MUITO em comparação aos papéis deles na série, principalmente o policial Wilden. Eu ainda acho que os verdadeiros vilões são os pais das meninas.
Daniele 10/05/2022minha estante
Nossa realmente tanto de segredo bobo que elas tem um medo de contar tudo por medo da reação deles

Daniele 10/05/2022

Simplesmente não dá pra comentar o livro sem deixar escapar algum spoiler aaaaa incrível finalmente temos a tão esperada revelação de A e foi incrível muito melhor do que na serie da tv na minha opinião
Pamela.Andrina 27/05/2022minha estante
Sim até a "motivação" para A ser A foi melhor

Ali.S 11/07/2023

Quero mais
Eu diria que essa série tá se tornando mais pesada e melhor que a série, que era mais teen. Acho a Hanna a mais chata, senhor, que menina fútil, dava uns nervos na hora, mas ela ficou melhorzinha nesse.
Ashiley.Carolina 26/07/2023minha estante
hanna fútil? a menina tem transtorno alimentar, bulimia, teve que lidar com a separação dos pais, sofria tortura psicológica da sua própria melhor amiga