Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Silvia.Araujo 29/10/2021

Interessante
Acredito que de todos os livros da série, esse é o que mais se aproxima do programa de TV. Tem um enredo bem marcante e envolvente. Além de ter uma história muito bem escrita. Gostei muito desse livro e recomendo a todos.

Larissarpd 22/11/2021

Só um comentário
Uma coisa que me incomodou muito nesse livro é os furos temporais e de história (pode ser que sejam erros de tradução, o que eu acho que tem, mas são muito grotescos).

Carol.Silva 15/12/2021

Eu fiquei com a lembrança de já ter lido, mas como assisti a série acho que foi isso.
Um bom livro, adorei o mistério, as coisas que aconteceram também, mesmo diferentes do que eu já conheço. Estou ansiosa pelo que está por vir.

Silvia 12/01/2022

A leitura foi muito rápida, pois estava super curiosa em saber quem é A. E o final foi surpreendente.

Trevosinha 19/01/2022

Esse livro é muito coisadinho. Tá demorando tanntoo pra parte em que a gente descobre tudo. Bom eu já sei pelo primeiro livro o que acontece mas ainda aguardo. Minha ordem de preferência pelas personagens: Courtney>> Hanna>> Emily>>Aria e Spencer.
Estou quase trocando a hanna pela emily

(Depois de 3 livros eu retiro o que disse:
Courtney> Hanna> Aria> Spencer> Emily)

Saitan 22/01/2022

eh cadeia, assassinato, stalker, choro, depressao, acidente de carro, amnesia kkkkkk nao da p levar nd a serio

Ana Gantois 26/01/2022

Finalmente segredos foram revelados
Esse livro é sensacional! Ele consegue concluir e explicar diversas coisas que estavam acontecendo com as meninas. É o final de um capítulo, mas não da história.
Depois de uma conclusão chocante, o livro mostra que as coisas não param por aqui e ainda tem muitos segredos e acontecimentos a serem explicados.

Cassia Carina 04/02/2022

Nossa! Engraçado q estão resolvendo o mistério sem a polícia.
Já virou CSI .
Quem matou a Ali?
Já sabemos quem enviou as mensagens.

Bia 05/02/2022

O melhor da série até agora!
PLL é a minha série televisiva preferida! Quando descobri os livros fiquei maluca para lê los. Acabei de terminar o primeiro arco, e até agora esse foi o que mais aconteceu fatos marcantes, até pq encera o primeiro arco. Ansiosa pelo o quem por aí...

Elaine 08/02/2022

Mais um livro da série e cada vez mais empolgante.... E agora quem será A? Já querendo devorar o próximo....

Lara 13/02/2022

Acho que esse foi o meu favorito até agora, a história abordada é muito mais interessante, tem todo o rolê individual das meninas que nesse livro todas as histórias são legais de ler, e meio que ele fecha o primeiro ciclo de A, a primeira é revelada.
Mike meu crush dando apoio pra Aria finalmente, espero que ele comece a aparecer mais. Ansiosa pra ver como a Hanna vai estar no próximo livro depois de todo esse rolê.