Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

obibliotário 10/06/2023

Não tão ágil quanto os demais livros anteriores, mas temos a descoberta de quem é A. O final fica super interessante!

Luciana 23/07/2023

Terminei! Posso dizer que gostei, mas a série foi melhor!
O desfecho dessa primeira parte dos 4 livros de PLL trás no final a revelação de quem é A e de quem assassinou Alison.
O lado bom é que finalmente as meninas se ajudaram, ficaram realmente amigas. O lado ruim é que os romances ficaram em suspense, Lucas, Maya, Esra.
De qualquer forma é uma leitura muito gostosa.

evelyn790 31/07/2023

Ja adianto q é impossível ler os livros e não comparar com a serie, ainda mais pra alguém q é fã de ambos. estava ansiosa pra chegar nesse livro logo pra saber se -A era a mesma q na serie pq depois do primeiro livros nao é mais nada parecido. senti falta da meninas juntas, da amizade delas depois que tudo aconteceu, acho q é pq na serie a gente ve sempre as 4 juntas e nos livros nao é bem assim, conta mais da vida delas pessoal do q juntas. eu amei a revelação de -A pra mim fez mais sentido q na serie

is1s 08/09/2023

É realmente impossível não comparar os livros com a série, principalmente quando você vê a série primeiro. Mas mesmo assim, os livros me surpreenderam.

A finalização desse arco é perfeita. Toda confusão, bagunça e dúvidas das personagens te prendem o livro todo, te fazendo pensar em como elas se sentem e, é isso que torna o livro tão interessante.

Eu já imaginava que A seria a Mona por causa da série, mas a execução do livro me surpreendeu. Na série, a descoberta é mais aprofundada e obviamente, não tem a parte da amizade de Jenna e Mona, principalmente do dia do acidente. E mesmo assim, o plot consegue se manter bom.

Acho que todos os fãs da série deveriam ler os livros. Vale muito à pena!

lets 10/09/2023

Demorei a terminar esse não sei pq. mas bom né. todos os livros são iguais kkkkkk num guento. mona diva

Starmum 23/10/2023

Eu não lembro o suficiente dos livros de forma individual, mas PRECISOOO fazer resenha pra contar pro desafio de leituras ?

Desde já, perdão pelo vacilo

06/11/2023

Termimei a primeira parte e eu me recuso a ler os outros mil livros dessa coleção, pelo amor de deus ????

Bia 20/11/2023

Esse livro é MUITO bom. Quando tu começa tu não quer mais parar. Fala muito pouco do passado e foca muito mais no presente, diferente dos outros livros. De longe o mlhr livro do 1° elo

Duda.Araujo 07/12/2023

Adoro a história de pll mas não sei quem é pior a Sara ou a Marlene. A escrita eu acho muito mal feita, a descrição que ela faz das coisas é pra encher linguiça, achei preguiçosa. Gosto da história por causa da série, no livro o que dá pra ela explorar ela explora errado. Lendo só pra ver as diferenças com a série

Iacomini1 15/12/2023

Inacreditáveis
O último livro, do primeiro arco, da saga de pll onde temos a identidade de A revelada. Esse livro também foi BEM diferente da série de tv, estou começando a achar q eles so adaptaram o nome mesmo kkkkk, o livro é bem fluido igual aos outros mas achei o final desse um pouco corrido demais, a morte de Mona foi algo muito inesperado pra mim, porque depois na série eu começo a gostar dela um pouco ? mas é um livro maravilhoso e to doido pra ler as continuações.