Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

drielly 10/01/2024

A vida é mais divertida com segredos (?)
"Inacreditáveis" superou os demais livros por ter um ritmo de leitura mais viciante, com tiro, porrada e bomba do começo ao fim, deixando você sedento para descobrir quem é A e quem matou Alison, afinal. O término dessa trama foi o gancho perfeito pra o início de uma nova saga e uma A mais perigosa que a anterior.

Naty 14/01/2024

Inacreditáveis
De todos os livros da serie até agora esse foi o mais parado, nada acontecia, pela metade do livro a leitura ficou arrastada, a autora ficou bem repetitiva, e isso me desanimou um pouco, mas depois de 70% as coisas começaram a se desenvolver melhor.

Frank48 28/01/2024

Que final perfeito!
Olha eu comecei esse livro só pq eu estava muito curioso com o desenrolar que teve o anterior, mas esse livro teve a história mais viciante de todos os 4 livros! É incrível como ele dá abertura para outros livros e fecha um ciclo sem pontas soltas!!! Eu fiquei em choque na revelação de A mesmo já sabendo e posso dizer que ler o livro e ver a série são experiências totalmente diferentes!!!

Nicoly422 28/01/2024

Em choque
Esse livro consegue superar o anterior, o jeito que o plot final foi construído me deixou em choque. Acho que agora os fatos vão começar a acontecer de forma mais rápida, ansiosa pra terminar a série.

Mari 16/02/2024

"Ninguém pode usar uma máscara por muito tempo." ? LUCIUS ANNAEUS SENECA

O quarto e último livro desse ciclo da série foi um dos mais viciantes de ler até agora. Ele foi bem diferente da série, foi melhor desenvolvido, as meninas foram mais exploradas.

Adorei ver as meninas descobrindo quem era A e qual era sua motivação. Foi bem diferente da série, Aria arriscando e contando pra polícia, Hana lembrando de tudo depois do acidente e conseguindo desmarcar A.

Foi bem divertido ler pq não deixou nenhuma ponta solta em relação a essa ciclo da série, claro tem outras coisa pra serem explicadas, mas o livro conseguiu explicar bastante coisa e ainda deixar com gostinho de ainda tem mais.

bielmony 19/02/2024

A vida é sempre mais divertida quanto temos alguns segredos
Esse livro por enquanto é o meu favorito desse primeiro arco, a revelação de -A (mesmo já sabendo quem era por ter assistido a série) , algumas coisas se encaixando, Hanna recuperando a memória e todas se unindo para desmascarar -A foi tudo o que eu havia pedido sim!! Já sigo ansioso para começar o próximo arco e ver onde essa história vai chegar, voltei com meu lado little liar a todo vapor esse ano KKKKKK

Mwah, -A

Andressa.Geyer 21/02/2024

Gostei bastante assim como os outros. Não sei se tava entrando em uma ressaca literária mas achei esse livro um pouco arrastado. Tem várias coisas diferentes desse livro com a série, e queria muito que eles tivessem adaptado a verdade sobre "O caso Jenna" na série.

Triice 21/02/2024

"Às vezes, dizer a verdade piora as coisas."
Quarto livro de uma série que gosto demais aa, foi bem fluída a leitura, acho que não li em menos dias por estar fazendo bastante coisa que não envolvem ficar sentada na poltroninha do meu quarto lendo até acabar, mas ainda sim fluiu muito bem.
Não sabia que a Spencer era insuportável nos livros, teve vários momentos durante a leitura que senti uma raivinha genuína dessa menina, que tive que parar de ler e respirar fundo algumas vezes, mas enfim, é sobre isso, no final senti um pouco de pena dela.
Gente, como a Alison é má, me parece que mais nos livros do que na série, em muitos momentos que mostram as 5 juntas, a Ali faz cada "piada" sobre situações que constrangem as meninas ou que coloquem elas em uma situação super desconfotável, fiquei total chocada.
É incrível como mesmo tendo assistido a série antes de ter lido, fico impressionada com os acontecimentos que rolam durante a leitura, têm várias coisas que aconteceram na obra literária que não têm na série e eu fico super chocada quando leio.