Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Daniele 10/05/2022

Simplesmente não dá pra comentar o livro sem deixar escapar algum spoiler aaaaa incrível finalmente temos a tão esperada revelação de A e foi incrível muito melhor do que na serie da tv na minha opinião
Pamela.Andrina 27/05/2022minha estante
Sim até a "motivação" para A ser A foi melhor

Lôp 15/05/2024

Demorei demaaaais para acabar pois achei um pouco arrastado esse livro, A estava bem ameaçadora mas não me prendeu muito

Jhully 12/10/2016

Eu ainda estou aqui vadias-A
A autora consegue final brilhante, para os quatro primeiro livro, com o desfecho que nimguem poderia imagina, com muita ação.
Esse livro superou todos os outros primeiro,
No entanto o que deixa mais cansativo é o tanto de marca que é colocada na serie, todo mundo sabe que elas são ricas e adora joias da tiffany, no primeiro livro tudo bem ter colocado marcas, mais nos proximos livros fico um saco ler essas parte. Tirando isso é uma historia incrivel que vale a pena ler.

Eliete Oliveira 29/06/2016

Apesar de começar a repetir muitas coisas dos livros anteriores as garotas estão cada vez mais perto e ao mesmo tempo longe de descobrir quem é A. Inacreditáveis na minha opinião foi o melhor até agora, a reviravolta na vida de Emily, a tentativa de Aria de salvar o que restou da família e o pequeno "acidente" com Hanna. A vida de Spencer está repleta de altos e baixos e ela não sabe o que fazer a respeito do Orquídea Dourada, será que deveria continuar na disputa mesmo sabendo que o premio não era merecido? Ela deveria ser a melhor dessa vez, mesmo sabendo que ela não era realmente a vencedora? O melhor fica por conta de cada vez mais elas descobrirem que Ali não é quem elas imaginam, que Mona realmente devia ganhar créditos por sair de perdedora para a mais maravilhosa de Rosewood Day e a melhor lição que elas tiveram foi "não acredite em tudo que dizem.

Adriana 07/11/2011

Inacreditáveis é mesmo INACREDITÁVEL!!! Depois do final ultra bombástico e chocante de Perfeitas, eu estava desesperada no sentido mais puro e realista da palavra por este livro. Se vocês ainda não perceberam, meu vício atingiu níveis descomunais e não sei se não terei que me tratar em breve =O

Eu sei que spoilers são mega chatos e ninguém gosta deles, mas é impossível falar desta série sem soltar alguns, portanto atenção: ESTA RESENHA CONTÉM SPOILERS CASO VOCÊ NÃO TENHA LIDO OS DEMAIS VOLUMES!!!

Maldosas, Impecáveis e Perfeitas não foram quase nada comparados a este quarto volume. Aqui nos deparamos com as respostas tanto procuradas nos livros anteriores. Como já disse, a autora vai contando tudo aos poucos, nos fazendo ansiar pelos seus livros em um nível totalmente apavorante!

Agora que já temos mais pistas sobre o dia da morte de Ali, novos suspeitos começam a aparecer. Enquanto isso Hanna se recupera de seu “acidente”, Spencer continua concorrendo a um prêmio que não merece, Emily é mandada para casa de seus tios em Iwoa para se curar da sua “doença” homossexual (onde vai descobrir uma nova paixão) e Aria tem que enfrentar a vida sem Ezra e morar com o pai e a nova madrasta.

A vida de nossas pequenas Liars nunca foi tão difícil. Isso porque –A está mais maléfica do que nunca, mostrando todo seu poder sobre as garotas e sua criatividade sádica. Essa é com certeza a vilã de YA’s mais perfeita da atualidade, o requinte de crueldade dela nos espanta, e nos prende cada vez mais na narrativa, logicamente. Ela não mede esforços para maltratar quem julga merecer e faz isso com determinação e afinco.

As respostas que eu procurava não eram nada daquilo que imaginava, realmente a autora soube surpreender e manter o mistério até o final do livro. Fiquei decididamente chocada com o rumo dos acontecimentos, a narrativa eletrizante da autora estava mais do que perfeita. E o melhor foi ter lido sem nenhum spoiler, porque já vi várias pessoas resenhando o quanto a surpresa foi estragada por causa deles. (Deixando bem claro que os “spoilers” a que me refiro aqui não são como estes da minha resenha, que você pode encontrar até mesmo na sinopse, e sim aqueles que contam todo o livro).

Inacreditáveis pode ser considerado o último livro da primeira fase da série. Os conflitos mais urgentes são resolvidos, deixando outros vários em aberto para os próximos. A quebra de padrão nas capas e o descobrimento do vilão me deixaram na expectativa do que virá em Perversas, estou hiper curiosa para lê-lo ainda bem que o livro já está aqui em casa, só me esperando!

Sara Shepard sua linda só tenho a lhe agradecer por criar este universo fantástico de Rosenwood, que me encanta cada dia mais. Recomendo estes livros totalmente!

Resenha em http://mundodaleitura.wordpress.com/2011/10/25/sara-shepard-inacreditaveis/

C. Aguiar 03/04/2016

Logo no início do livro descobrimos as consequências do que aconteceu com Hanna no livro anterior e isso deixa a vida dela em risco, afinal a mesma sofreu um "acidente" porque sabia demais, porém a garota não consegue se lembrar de nada e isso deixa A em vantagem.

Emily acaba "não dando escolha" para seus pais devido sua opção sexual ter sido revelada - o que não os agrada nenhum pouco - e isso faz com que eles a mandem para a casa dos primos que tem pais muito conservadores. A situação não acaba do jeito que eles imaginavam, pois os primos não são tão comportados assim como todo mundo pensa.

O namorado mais velho de Aria (Ezra) acaba sendo preso e isso fora o segredo revelado por A para a sua mãe no livro anterior, faz com que a jovem não tenha onde morar, e agora? Já não bastava ter sido expulsa da casa da mãe, ainda foi expulsa de outro local!
As coisas não estão nada bem para ela que acaba indo morar em um quartinho com baratas pintadas na parede e nada aconchegante.

Spencer está com problemas familiares (como sempre), devido ao que aconteceu no livro anterior (ter roubado o trabalho de economia da irmã e ser indicada para um prêmio com esse trabalho plagiado) e isso só acaba piorando sua convivência com Melissa, mas isso é o de menos comparado ao que a jovem acabou de lembrar.
Pelo visto Spencer lembrou-se de algo muito importante sobre a noite do desaparecimento de Ali e isso pode coloca-la como uma das suspeitas. Será que a jovem fez algo contra Ali?

A série de livros vai ficando cada vez mais cheia de mistérios acerca do desaparecimento de Ali e o que realmente aconteceu com ela. Nesse livro vemos várias diferenças entre o seriado da tv, mas ainda sim percebemos o quanto tudo vai se encaixando de um jeito "novo" e envolvente.
Gostei muito da leitura e foi realmente eletrizante. Não imaginava que alguns personagens me surpreenderiam tanto - inclusive os pais da Emily foram uma surpresa muito agradável.

Ao final do livro acabamos descobrindo que A estava mais perto do que elas poderiam imaginar, mas até descobrirem quem é A o livro é cheio de reviravoltas. Sem contar que A é quem você menos espera, por isso fiquei bem surpresa quando cheguei ao final da leitura.
Não é o final da série, por isso o fato de descobrirem sobre a identidade de A deixa um espaço vazio para outra pessoa preencher nos próximos livros. Afinal, meninas mentirosas merecem ser castigadas.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Luana 21/01/2016

Li até a pagina 107 arrastando, não me prendeu de forma alguma. Ainda vou da uma chance para o livro para poder continuar a serie.

Nina @vicioseliteratura 18/01/2016

O título já diz tudo, o livro é realmente inacreditável!
PODE CONTER SPOILER DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE!

Tenho que dizer que este foi o melhor livro dos quatro primeiros. Como sempre o tempo cronológico do livro é bem curto e começa bem próximo de onde o outro terminou. Hanna finalmente descobriu quem era -A no terceiro livro, mas -A também descobriu que Hanna sabia, e por isso antes mesmo que ela conseguisse contar para as outras Liars -A a atropelou! A garota não morreu, mas perdeu a memória por causa do trauma. Enquanto isso Mona se aproveita da falta de memória dela para reatar a amizade das duas que estava abalada após a mega festa de aniversário da Mona.

Enquanto isso Aria continua sofrendo com sua família conturbada e Ezra não quer mais nem saber dela, tanto que ele mal é citado durante o livro. Spencer está atordoada pois acredita que ela é responsável pelo sumiço de Alisson, por que está concorrendo a um prêmio que não merece e porque todos a estão tratando tão bem e ela se sentindo tão mal consigo mesma. E a pobre Emily foi mandada por seus pais para morar com seus tios e primos super conservadores no interior de Iowa, para que assim mude seus sentimentos por Maya, e qualquer outra garota que ouse cruzar olhares com ela. Sem falar que um grande suspeito no caso DiLaurentis é finalmente preso e julgado, o que traz uma tranquilidade momentânea na vida das garotas.

Leia mais no blog!

site: http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2016/01/eu-li-78-inacreditaveis.html

Thacy Mendes 18/11/2015

"Quero dizer, você não aprendeu nada? Uma vez uma Pequena Mentirosa, sempre uma Pequena Mentirosa."
Com certeza foi um dos melhores livros até agora.

As garotas agora sabe o que acontece quando não seguem as regras de -A e por isso estão sofrendo as consequências.
A Relação entre Spencer e sua família está cada vez pior, Emily foi "enviada" para fora de casa, Aria caiu em maus lençóis e Hanna ainda está no hospital devido ao "excesso de informações" e agora Mona também está recebendo mensagens de -A.
Agora todas terão que se juntar para destruir -A, caso contrario -A que as destruirão.

Esse livro meio que "fecha" a primeira parte da série e a conclusão merece aplausos. O livro é um desfecho para as principais tramas do livro.
Finalmente sabemos o que realmente aconteceu com Jenna, e outras coisas, incluindo -A.
Quem já assistiu a série sabia o que ia acontecer, mas, eu admito que apesar da grande revelação ter sido muito boa no livro, eu achei que na série foi melhor ainda.

Se você assistiu a série e quer saber mais sobre o relacionamento entre Alison e suas amigas eu recomendo que leia o livro. O livro deixa mais nítido e explicado sobre essa curiosa relação de amizade.

Quem matou Ali? A Pergunta que ainda não foi respondida e que pelo visto vai ser um grande foco da segunda parte da serie. Apesar de boas revelações o livro ainda deixa um gosto de "quero mais".

E vou dizer uma coisa: Está ficando cada vez melhor!

site: http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-inacreditaveis-sara-shepard-20.html

Rafa 16/04/2012

Tô até agora horrorizada pq ja revelaram quem é a -A ...
finalzinho do livro bem ruim.
Até agora esse tá sendo o livro mais sem graça da série. Mais vamos ver se melhora nos próximos.

Maiara 22/12/2013

Suspense, drama, mistério e muuuitas mentiras.
É um livro no qual eu gostei muito, antecede ao livro das Perversas.
Sua história é baseada na morte de uma das amigas, de certo a mais popular que se envolveu com as meninas menos populares da escola e todas ficam muito traumatizadas com o que aconteceu com a amiga. E ficam todas querendo descobrir quem foi a culpada pela morte dela. Todas ao longo do livro tem um motivo para tentar matá-lá. E o final é surpreendente!!!

Giovanna 16/06/2013

Inacreditavél....
Inacreditáveis é o 4 livro da serie pretty Little Liars, como eu assisto a serie,as duas coisas que foram reveladas no livro eu já sabia e não fiquei muito surpresa, mas se eu não acompanhasse a série a muito tempo, com certeza estaria com os nervos a flor da pele!!
Neste livro Hanna esta em coma, Aria vai morar com seu pai, Emily vai morar com a sua tia super cafona no meio do nada e Spencer esta super desconfiada de sua irmã Melissa...
Eu gostei muito deste livro, apesar de saber de todas as coisas que iriam acontecer, muitas coisas achei bem legal.
Finalmente, Descobrimos quem é A e quem foi assassino de Alison.
Mas... no fim do livro descobrimos que não é apenas uma A mas sim 2.
Estou querendo logo terminar a série para saber o que esta acontecendo e quem é o outro A!

Taby Igrejas 28/04/2013

Simples Leitora - http://simplesleitora.blogspot.com.br/
Suspense, drama, mistério e muuuitas mentiras. Descrita como uma mistura de Gossip Girl, Eu sei o que você fez no verão passado e Desperate Housewives, Pretty Little Liars me conquistou. A princípio o primeiro livro me deixou espantada pois não se parecia com o que eu conhecia da série, os personagens eram diferentes... E quando você está acostumada a ver Aria, Emily, Hanna e Spencer de um jeito, é difícil ler e ver que na verdade elas são de outro, falo aqui das características físicas, cor do cabelo, altura, etc.
Entre os quatro livros da série, este foi o que mais gostei. Nós tivemos a grande revelação de quem é "A", a pessoa que parece perseguir as quatro amigas e saber de todos os segredos sujos... "A" está em todos os lugares aterrorizando elas cada vez mais e em Inacreditáveis nós descobrimos quem é essa pessoa, mas é claro que a história não termina aqui e tem muito mais pela frente.
Para quem não conhece PLL (Pretty Little Liars), a história fala sobre cinco melhores amigas: Alison DiLaurentis, a abelha rainha; Spencer, Aria, Hanna e Emily Fields. Cada uma das meninas foi escolhida para ser amiga da fantástica e popular Ali que mantinha as demais unidas e sabia o segredo de todas. Até que um dia Alison desaparece, com isso as quatro acabam se separando e a amizade "morre". Até que elas começam a receber estranhas mensagens sobre seus segredos que ninguém mais sabia, apenas Alison, todas assinadas por "-A". Quando o corpo de Alison é encontrado, as quatro acabam se reunindo e tentando descobrir quem é a "A" que continua a perseguí-las e ameaçá-las.

Aria foi expulsa de casa pela mãe quando esta descobriu que ela guardava o segredo sobre o caso de seu pai com uma aluna. Sem ter onde morar, recorreu a Ezra mas quando o relacionamento dos dois foi descoberto e a polícia invadiu o apartamento prendendo-o... Ela ficou sem ninguém. Além disso, Mike, seu irmão, parece decepcionado com ela. E Meredith e seu pai estão morando juntos agora. Aria sempre viu Meredith como uma grande vilã, uma mulher terrível, a responsável por ter estragado sua família conquistando o coração do pai. Será que ela não foi dura demais em relação a isso? Sem ter onde viver, ela é obrigada a morar com o pai e sua "nova namorada". Para completar: Ela tem de lidar com A e o grande segredo que elas e suas amigas guardam: Jenna Cavanaugh, a menina que ficou cega. Aria acidentalmente acaba na mesma turma de Jenna em um curso de artes, elas acabam conversando sobre o passado e Jenna conta-lhe algo interessante. Cansada e com medo, Aria decide contar a polícia sobre A.

"Aria fechou os olhos. Ela sentia falta do apartamentinho ensebado de Ezra, com sua banheira lotada de milhares de livros e o mapa do sistema de metrô de Nova York como cortina de chuveiro. Além disso, não havia baratas lá — reais ou falsas."

Hanna a garota extremamente popular é atropelada por "A" e entra em coma. Justamente quando ela descobriu a verdadeira identidade, "A" dá um jeito de silenciá-la. Hanna se torna mais próxima de Lucas, um garoto nerd e considerado um perdedor que sempre foi humilhado por Ali. Mas se Hanna tiver um relacionamento com Lucas... Ela estaria arriscando perder tudo pelo que lutou: sua popularidade. Além disso, Hanna acaba sofrendo muito e tem uma terrível briga com sua melhor amiga: Mona.
Spencer roubou o trabalho da irmã, e o pior é que graças a esse trabalho ela foi indicada para o grande Prêmio Orquídea Dourada! E agora, ela está prestes a enfrentar o júri e ganhar o prêmio mesmo sem merecê-lo. Tudo o que ela queria era terminar seu trabalho, e toda aquela história virou uma bola de neve... É claro que "A" estava envolvido complicando as coisas. Como se a pressão de vencer um concurso que não merece já não fosse o suficiente... Spencer se lembra da noite do desaparecimento de Ali e acha que ela foi a responsável pela morte da amiga! Spencer era a única que confrontava Alison, e bem no dia do desaparecimento de Ali, elas brigaram. Os problemas de Spencer não acabam aí, ela beijou Ian, o namorado de sua irmã. E Ian teve um caso com a amiga de Spencer, Alison DiLaurentis...
Emily é mandada para a casa de seus tios. Tudo por que eles descobriram o fato dela ser homossexual e não gostaram nada. Totalmente contrários a escolha da filha, se recusaram a aceitar e buscaram uma espécie de "cura gay". O programa: PALG-Pais e Amigos de Lésbicas e Gays. Emily teve esperanças de que talvez, talvez funcionasse e assim ela pudesse voltar para casa... Mas é claro que as coisas não são tão simples. Emily era apaixonada por sua melhor amiga Ali, e agora Maya... Até conhecer Trista em Iowa, onde viviam seus tios, então Emily fica confusa.

Ler esse livro não foi exatamente uma surpresa, por que eu já vejo o seriado e já sabia quem era "A". Mas têm coisas que são diferentes, e vale a pena ler o livro e comparar com a série! É uma leitura fácil, tranquila, e você sempre acaba curioso para saber o que vai acontecer depois, mesmo conhecendo a história. Você acaba se sensibilizando com alguns problemas que são comuns: divórcio dos pais, traição, segredos, homossexualismo, etc. São coisas a princípio comuns... Também é fácil gostar mais de uma das meninas, e se ver no lugar delas, especialmente na série, pois cada uma tem um rótulo: A popular ou a abelha rainha, a esportista, a inteligente, a patricinha e a estranha.
Confesso que no primeiro livro eu não gostei, mas depois toda a história que eu já amava na TV foi me conquistando no papel.

"Uma vez uma Pretty Little Liar, sempre uma Pretty Little Liar."