Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Cassia Carina 04/02/2022

Nossa! Engraçado q estão resolvendo o mistério sem a polícia.
Já virou CSI .
Quem matou a Ali?
Já sabemos quem enviou as mensagens.

Bia 05/02/2022

O melhor da série até agora!
PLL é a minha série televisiva preferida! Quando descobri os livros fiquei maluca para lê los. Acabei de terminar o primeiro arco, e até agora esse foi o que mais aconteceu fatos marcantes, até pq encera o primeiro arco. Ansiosa pelo o quem por aí...

Elaine 08/02/2022

Mais um livro da série e cada vez mais empolgante.... E agora quem será A? Já querendo devorar o próximo....

Lara 13/02/2022

Acho que esse foi o meu favorito até agora, a história abordada é muito mais interessante, tem todo o rolê individual das meninas que nesse livro todas as histórias são legais de ler, e meio que ele fecha o primeiro ciclo de A, a primeira é revelada.
Mike meu crush dando apoio pra Aria finalmente, espero que ele comece a aparecer mais. Ansiosa pra ver como a Hanna vai estar no próximo livro depois de todo esse rolê.

Sofia 26/02/2022

Eu amo essa série muito muito
Não tem o que dizer sobre Pretty Little Liars além dos livros serem muito melhores que a seite as personagens cometem erros e erros bem grandes e elas sofrem com as consequências dos próprios atos, alem dos mistérios e os personagens serem muito mais desenvolvidos é uma história que tem prende e você não consegue parar de ler

mush 27/02/2022

Eita
Muito bom, teve algumas partes que foram meio enroladas mas sei que era pra que tudo fechasse no final.

cinnamon1 16/03/2022

ame amei amei
Sara com sempre não me decepciona adoro os plosts, as confusões que as liars se metem rsrs

Super recomendo a leitura da série gente, vale muito a pena ?

Eduarda.Silva 16/03/2022

4/19
O melhor de todos até agora, esse livro é cheio de acontecimentos, não tem como falar sem dar spoiler kkkkk

Emily tem problemas sérios com seus pais, Aria fica sem casa, Spencer completamente assustada e Hanna em coma.

Preparem-se, A foi descoberta.

Dani 23/03/2022

Inacreditáveis
Finalizando o quarto livro e adorando as reviravoltas da saga.
Muito parecido com a série também, onde você ia sempre trocando de suspeitos.
Particularmente gosto muito da maneira como a autora conduz a leitura. A cada capítulo ela vai alternando entre as protagonistas e finalizando com algum suspense, pra encerrar o capítulo com aquela expectativa do próximo.

estanted4ari 15/04/2022

INACREDITÁVEIS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 4)
Depois de descobrir quem era - A, Hanna vai atrás das meninas para contar tudo mais ao se encontrarem, Hanna sofrerá um grave "acidente" e ficará com uma amnésia repentina. Mais o que ela não sabe que - A ouve, vê e está mais perto do que nunca.

Vi.cris 26/04/2022

Estou adorando, a história é um pouco diferente da série, mas é bem legal. Ansiosa para ler os próximos.

gios 28/04/2022

Adoro os livros da sara, cativantes e personagens bem escritos. Leio com a maior vontade, pedindo ate para que o livro nao acabe tao cedo ?

Deise 16/05/2022

Inacreditáveis
Quarto livro da série e creio que foi o que mais gostei até agora. Ele é mais emocionante e onde parte do mistério se resolve. Porém ao que tudo indica, nada ainda está resolvido totalmente. A autora promete, mais problemas para as 4 amigas. Então vamos ao próximo volume, descobrir o que está por vir, para elas.