Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

estanted4ari 15/04/2022

INACREDITÁVEIS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 4)
Depois de descobrir quem era - A, Hanna vai atrás das meninas para contar tudo mais ao se encontrarem, Hanna sofrerá um grave "acidente" e ficará com uma amnésia repentina. Mais o que ela não sabe que - A ouve, vê e está mais perto do que nunca.

Vi.cris 26/04/2022

Estou adorando, a história é um pouco diferente da série, mas é bem legal. Ansiosa para ler os próximos.

gios 28/04/2022

Adoro os livros da sara, cativantes e personagens bem escritos. Leio com a maior vontade, pedindo ate para que o livro nao acabe tao cedo ?

Deise 16/05/2022

Inacreditáveis
Quarto livro da série e creio que foi o que mais gostei até agora. Ele é mais emocionante e onde parte do mistério se resolve. Porém ao que tudo indica, nada ainda está resolvido totalmente. A autora promete, mais problemas para as 4 amigas. Então vamos ao próximo volume, descobrir o que está por vir, para elas.

beatrizagns0 17/05/2022

dos quatro livros que eu li, o terceiro foi o melhor. já vi a série, ent não foi a mesma coisa (achei mto melhor q os livros).
a história em si é legal, os personegens bem desenvolvidos e não fica entediante, a leitura rápida. a revelação no final de quem é -A é surpreendente, indico a leitura.

Pamela.Andrina 27/05/2022

Simplesmente incrívelll
Agora entendo porque a série é tão boa, bem esse livro foi o melhor até agora da série, acontece ummmmm monteee de coisa de uma vez, amei ver o romance de Hanna. Agora voltando para A meninaaaa AAA é cruel de mais. Super recomendo vocês lerem todos os livro da série leitura muito fluida e gostosa.

PedroMPilati 31/05/2022

Pretty Little Liars: o fim de um ciclo
"Inacreditáveis", o quarto volume da série Pretty Little Liars, continua a acompanhar a vida de Spencer, Emily, Aria e Hanna após os eventos traumáticos desencadeados pelo desaparecimento de Alison DiLaurentis. Neste livro, ficamos sabendo o que aconteceu com as meninas depois do final eletrizante de "Perfeitas", quando Hanna Marin foi atropelada para evitar que o maior mistério da série fosse revelado: quem é A?

O livro começou muito bem, com um ótimo ritmo e tramas paralelas interessantes. Das quatro protagonistas, Emily Fields é provavelmente a minha favorita, e aqui ela tem o destaque merecido. O plot de Emily na casa dos tios conservadores atraiu minha atenção pelo seu potencial dramático, mas fiquei decepcionado com o desenrolar das coisas. Tudo acaba muito rápido, sem grandes consequências para os personagens. Sem dúvidas, um desperdício.

Em "Inacreditáveis", Hanna e Mona renovam a carteirinha de dupla mais fútil e detestável da série. É muito difícil torcer para uma personagem como Hanna, apesar de sabermos os motivos de sua obsessão com a aparência e o status social. O atropelamento de Hanna era outro plot com potencial que acabou não rendendo muita coisa - apenas serviu para adiar a grande revelação dos últimos capítulos.

A revelação da identidade de A acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava, e aconteceu de um jeito tão forçado que eu me senti assistindo a uma novela mexicana. Mesmo assim, gerou alguns momentos de tensão que poderiam render mais se fossem melhor explorados. No final, achei que a história estava indo bem até a festa de boas vindas para Hanna, quando tudo começou a desandar para mim.

Um ponto positivo deste volume é a participação de Jenna Cavanaugh, que nos ajuda a entender melhor a noite de seu acidente - confesso que achei essa revelação mais surpreendente que a de A. Como ponto negativo, não posso deixar de comentar os diversos erros de revisão que encontrei ao longo das páginas. Poderia haver um cuidado maior na edição.

De qualquer modo, vamos ver que solução a autora vai dar para continuar a série depois de tantas revelações. Sobre o assassinato de Ali: não compro aquela história de jeito nenhum. Inocência até que provem o contrário.

Carina 06/06/2022

Finalmente, identidade de A revelada
Por mais que tenha linhas parecidas com a série, também teve rumos opostos.
No geral, gostei bastante da desenvoltura dos personagens do primeiro livro até esse.
Achei uma leitura fácil, convidativa e na metade das vezes lenta?
Mas o que te prende, te prende de verdade meu amor kkk

duda 30/06/2022

inacreditáveis
adorando essa série até agora mas essa mania que a autora tem de explicar cada detalhe como se a gente não tivesse lido os livros anteriores é extremamente irritante

Helo 05/07/2022

Uma continuação no mesmo nível
Uma das coisas que eu aprecio nessa série é que seus livros até agora seguem o mesmo nível, uma história fluida e rápida de ler.
Apesar de já saber do final foi uma ótima leitura, um ótimo companheiro.

Heloiza 08/07/2022

?A vida é sempre mais divertida quando temos alguns segredinhos.

Mwah! ? A?

(eu passei a madrugada e o resto do dia lendo esse livro e simplesmente a histórias da liars tem me prendido cada segundo pois eu tô devorando todos os livros (agradeço tá de férias pra isso) e esse 1 arco me deixou completamente chocada, intrigada e querendo saber de tudo.

Honey 26/08/2022

inAcreditavel
Todos os livros de pll até agora tiveram seus climax em festas. Começaram calmos pra ficarem super agitados no final. E como sempre, Sara Shepard não tem nenhuma pena de suas personagens. Apesar de A ter sido revelado(a), a tortura das protagonistas só começou.

Leonarda.Britto 25/09/2022

Esperava mais
Esse é o último livro do primeiro arco de Pretty little liars, ou seja, aqui se fecha a primeira parte da história e por isso eu esperava mais.

Na minha opinião a primeira metade do livro foi muito enrolado, viemos de um final que deixa qualquer um super curioso para um começo que enche muita linguiça, e isso quebrou muito minha vontade de terminar o livro.

Mas na segunda metade do livro as coisas se encaminham e ficam interessantes, não o suficiente para eu amar o livro, mas o suficiente para ser uma boa leitura.

Maah 11/06/2024

Um bom desfecho
A história nesse ponto é completamente diferente da série, e eu amei isso.
Eu particularmente gostei bem mais de como as coisas acontecem nos livros.
O fim do primeiro arco é bem interessante, o desenrolar é bem feito.
As motivações da primeira A são bem aceitáveis e o final dela é ?merecido? e dá um fechado bom pra personagem.
Gosto que a amizade das 4 está sendo retomada aos poucos, e que elas estão se desenvolvendo e evoluindo (a pobre da hanna não tem descanso nunca, quero os dias de paz da minha bichinha).
Ansiosa dms pra continuação e a abertura do novo arco.