Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Jean.Parra 25/05/2020

A revelação de -A é apenas o começo
Em "Impecáveis", livro que encerra o primeiro arco de "Pretty Little Liars", Hanna acorda do coma e não se lembra dos acontecimentos que antecederam o seu atropelamento por -A, enquanto Emily consegue voltar para Rosewood depois de uma curta e nada agradável estadia em Iowa. As memórias de Spencer sobre o dia do desaparecimento de Alison apontam para um novo suspeito pela morte da garota; e Aria se vê obrigada a conviver sob o mesmo teto que sua madrasta, ao tempo em que sua aproximação com Jenna revela que Alison escondia mais segredos do que ela podia imaginar.
O quarto volume de "Pretty Little Liars" consegue dar um desfecho satisfatório para suas protagonistas, mostrando a forma como a verdade parece aliviar o peso e a pressão que elas vinham carregando desde o primeiro livro. No entanto, a revelação da identidade de -A não foi tão impactante como na série de TV, mas ainda assim proporcionou um sentimento de nostalgia em relação a reação de Hanna com a descoberta e o confronto entre Spencer e seu perseguidor, além de provocar reflexões sobre o relacionamento competitivo entre Spencer e Alison, mostrando que as suas semelhanças vão além de suas aparências.
"Impecáveis" consegue deixar pontas soltas suficientes para instigar o leitor a continuar a série para encontrar respostas para a grande pergunta "O que aconteceu na noite que Alison DiLaurentis desapareceu?" e outras menores, não menos importantes para a compreensão da trama. Porém, as últimas páginas me deixaram com o mesmo sentimento do livro anterior devido a morte de personagens nos livros que se mostraram importantes na série de TV, o que nos leva a recitar e repetir um mantra em voz alta que diz: "AO LER UM LIVRO, NÃO COMPARE COM A SUA ADAPTAÇÃO".

site: https://www.instagram.com/p/CAYIHfrjhGl/?igshid=1wh7nzurdb08j

bookl6ver 06/06/2020

Na primeira metade do livro eu me senti completamente entediada, inclusive acho que isso é um padrão nos livros de Pretty Little Liars, mas depois que toda a enrolação passou houve algumas revelações importantes e a leitura fluiu melhor. Acho a história e os acontecimentos bons, mas poderia ser melhor se eles fossem distribuídos ao decorrer do livro, ao invés de só aparecerem no final.

Larissarpd 22/11/2021

Só um comentário
Uma coisa que me incomodou muito nesse livro é os furos temporais e de história (pode ser que sejam erros de tradução, o que eu acho que tem, mas são muito grotescos).

Pedrochmeneses 27/07/2020

Inacreditável (hehe)
Se Sara Shepard não fosse escritora, poderia ser facilmente jogadora de ping-pong. Ela nos joga de um lado para o outro até que percebemos que não chegamos a lado nenhum. Um fim digno para o primeiro arco da série!!!

Cassia Carina 04/02/2022

Nossa! Engraçado q estão resolvendo o mistério sem a polícia.
Já virou CSI .
Quem matou a Ali?
Já sabemos quem enviou as mensagens.

Gabii 23/12/2014

Eu não entendo muito bem como PLL é dividido, eu presumo que cada Box seja um ciclo da estória, portanto Inacreditáveis seria o fim do primeiro ciclo, é assim que eu penso e me organizo na leitura, e é isso que este livro parece: uma conclusão para essa primeira parte da trama – visto que existem mais volumes, a estória não para por aqui.

Após o “acidente” de Hanna e de sua perda de memória, as coisas se tornam um pouco mais perigosas, afinal A não esta brincando, e não vacila em ameaçar e criar intrigas entre as 4 amigas, e também entre elas e pessoas que não estão cientes das ameaças de A. Logo depois do incidente com a sua irmã Melissa, Spencer recebe um ultimato: fazer as pazes com sua amada irmã. Aria, nossa “sem teto” favorita, fica também cada dia mais só e desamparada, adivinhem com quem ela consegue casa, comida e compreensão? Pobre e doce Emily, passando por poucas e boas com seus primos muito “comportadinhos”, será que seu exílio vai persistir?

Estórias paralelas à parte, todos querem saber quem é A – Who is A? (Vide “A Revolta de Atlas”) – e nesse volume descobrimos quem é essa criatura malvada que vem atormentando as nossas nada santas “Mentirosas”! E aqui vai:

Meus sentimentos sobre a descoberta (Há, não vou dar o nome, leiam!):
1° Eu devo ter cogitado este personagem em algum momento remoto, mas na hora da revelação eu fiquei surpresa;
2° É meio assustador;
3° O personagem me pareceu “meio muito” psicopata;

site: http://embuscadelivrosperdidos.blogspot.com.br/2014/12/inacreditaveis-sara-shepard-pretty.html

na! 21/02/2023

Mwah! - A
Livro incrível! cheio de plots e reviravoltas, finalmente a identidade de A revelada, introdução à mais mistérios que acabam gerando muita curiosidade para ler os próximos livros.

leitura super fácil e fluída, história chocante e simplesmente uau, esse livro é puro suco de pretty little liars. amo muito a série e consequentemente estou gostando muito dos livros também. tem muita coisa pra acontecer ainda e estou ansiosa para a leitura do próximo livro.

Ana Fonseca 06/01/2022

De todos os livros da série que li até agora, definitivamente esse foi o melhor. O que fizeram na série transformando os acontecimentos em coisas impossíveis e Hollywoodianas, no livro ficam absolutamente reais e possíveis de acontecer com qualquer um. Esse toque de cotidianeidade fez com que eu me identificasse muito com a leitura e me prendesse a história. Mal posso esperar para ler os próximos!

theacherg1rl 12/01/2023

Esse é provavelmente o meu livro favorito da saga de Pretty litlle liers, que final PERFEITO, é incrivel no livro e na série, eu não sei nem descrever o quanto eu amo a saga e o final te surpreende de um jeito que eu nem imaginava

Eu amo que cada personagem tem seus problemas particulares e a gente consegue compreender cada um sem ficar cansativo de acompanhar, depois que eu começei a ler não queria mais parar de tão bom
Jairo_books 17/01/2023minha estante
Sim essa saga é perfeita ???

Helo 25/10/2020

Inacreditáveis com certeza está no meu top 5 melhores livros dessa série. Como o último do 1° arco ele nos mostra muita coisa nova e desvenda muitos outros mistérios, nós mostra novas faces dos personagens e responde muitas de nossas dúvidas.

souza263 29/09/2020

O melhor
Esse livro fecha o primeiro arco de Pretty Little Liars (do 1° livro até o 4°, esse no caso) um encerramento perfeito e uma pessoa que no 3° livro você pensa que era -A e depois fala "não é possível" sim é possivel, era essa mesma pessoa que é -A, por mais que não tenha uma explicação tão perfeita assim, o encerramento é angustiante e te faz desejar pelo 5° livro, super recomendo

Leonarda.Britto 25/09/2022

Esperava mais
Esse é o último livro do primeiro arco de Pretty little liars, ou seja, aqui se fecha a primeira parte da história e por isso eu esperava mais.

Na minha opinião a primeira metade do livro foi muito enrolado, viemos de um final que deixa qualquer um super curioso para um começo que enche muita linguiça, e isso quebrou muito minha vontade de terminar o livro.

Mas na segunda metade do livro as coisas se encaminham e ficam interessantes, não o suficiente para eu amar o livro, mas o suficiente para ser uma boa leitura.