Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

LiteraBia 22/10/2021

Que venha a parte 2
Eu que tive minha primeira experiência com a história através da série, me vejo em uma nova trama totalmente diferente. E me sinto mais ansiosa a cada página ?? querendo ler logo o proximoooooo

Maribalbo 25/03/2024

Incrível!
A autora como sempre prometendo muito e entregando tudo! Cada plot inimaginável. Os detalhes que fariam a série ser melhor do que já é. Muito tocante o final, da vontade até de não terminar por pena

cinnamon1 16/03/2022

ame amei amei
Sara com sempre não me decepciona adoro os plosts, as confusões que as liars se metem rsrs

Super recomendo a leitura da série gente, vale muito a pena ?

rebecamarfim 27/03/2022

É impossível ler esses livros e não compará-los com a serie
A diferença é que o enredo dos livros é bem mais coeso, alguns personagens me surpreenderam MUITO em comparação aos papéis deles na série, principalmente o policial Wilden. Eu ainda acho que os verdadeiros vilões são os pais das meninas.
Daniele 10/05/2022minha estante
Nossa realmente tanto de segredo bobo que elas tem um medo de contar tudo por medo da reação deles

gios 28/04/2022

Adoro os livros da sara, cativantes e personagens bem escritos. Leio com a maior vontade, pedindo ate para que o livro nao acabe tao cedo ?

Pamela.Andrina 27/05/2022

Simplesmente incrívelll
Agora entendo porque a série é tão boa, bem esse livro foi o melhor até agora da série, acontece ummmmm monteee de coisa de uma vez, amei ver o romance de Hanna. Agora voltando para A meninaaaa AAA é cruel de mais. Super recomendo vocês lerem todos os livro da série leitura muito fluida e gostosa.

PedroMPilati 31/05/2022

Pretty Little Liars: o fim de um ciclo
"Inacreditáveis", o quarto volume da série Pretty Little Liars, continua a acompanhar a vida de Spencer, Emily, Aria e Hanna após os eventos traumáticos desencadeados pelo desaparecimento de Alison DiLaurentis. Neste livro, ficamos sabendo o que aconteceu com as meninas depois do final eletrizante de "Perfeitas", quando Hanna Marin foi atropelada para evitar que o maior mistério da série fosse revelado: quem é A?

O livro começou muito bem, com um ótimo ritmo e tramas paralelas interessantes. Das quatro protagonistas, Emily Fields é provavelmente a minha favorita, e aqui ela tem o destaque merecido. O plot de Emily na casa dos tios conservadores atraiu minha atenção pelo seu potencial dramático, mas fiquei decepcionado com o desenrolar das coisas. Tudo acaba muito rápido, sem grandes consequências para os personagens. Sem dúvidas, um desperdício.

Em "Inacreditáveis", Hanna e Mona renovam a carteirinha de dupla mais fútil e detestável da série. É muito difícil torcer para uma personagem como Hanna, apesar de sabermos os motivos de sua obsessão com a aparência e o status social. O atropelamento de Hanna era outro plot com potencial que acabou não rendendo muita coisa - apenas serviu para adiar a grande revelação dos últimos capítulos.

A revelação da identidade de A acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava, e aconteceu de um jeito tão forçado que eu me senti assistindo a uma novela mexicana. Mesmo assim, gerou alguns momentos de tensão que poderiam render mais se fossem melhor explorados. No final, achei que a história estava indo bem até a festa de boas vindas para Hanna, quando tudo começou a desandar para mim.

Um ponto positivo deste volume é a participação de Jenna Cavanaugh, que nos ajuda a entender melhor a noite de seu acidente - confesso que achei essa revelação mais surpreendente que a de A. Como ponto negativo, não posso deixar de comentar os diversos erros de revisão que encontrei ao longo das páginas. Poderia haver um cuidado maior na edição.

De qualquer modo, vamos ver que solução a autora vai dar para continuar a série depois de tantas revelações. Sobre o assassinato de Ali: não compro aquela história de jeito nenhum. Inocência até que provem o contrário.

Helo 05/07/2022

Uma continuação no mesmo nível
Uma das coisas que eu aprecio nessa série é que seus livros até agora seguem o mesmo nível, uma história fluida e rápida de ler.
Apesar de já saber do final foi uma ótima leitura, um ótimo companheiro.

â¤. . . ju 18/01/2023

02 | O fim do primeiro arco
A leitura de Pretty Little Liars se tornou especial para mim justamente por ser simples e interessante, uma típica literatura adolescente. Apesar do suspense intrigante, o próprio estilo um pouco próximo de uma fanfic acaba fazendo com que o livro não seja algo estonteante e arrebatador, porém continua sendo fácil de ler. Depois de quatro livros, tomei certeza de que detesto a Aria com força, mas dei o voto de confiança de que ela foi feita pra ser chata e não apenas uma hippie legal que não deu certo. Gostei da forma que esse último livro se aproximou das minhas lembranças da série e estou bem animada para o próximo arco.

Juliaribeiro.01 04/11/2022

Finalmente -A foi revelada!!!!

Eu estava achando que não ia gostar dessa primeira parte de Pretty Little Liars, porque não curti muito o primeiro livro, mas acabei gostando.

Teve algumas diferenças entre os livros e a série que até foram legais, outras não gostei muito.

Pelo que eu entendi, agora pra segunda parte dos livros, vai ter um salto de tempo. Ansiosa pra ver como vai ser

c4ndyfreak 27/12/2022

Ainda incomodada com todo o lance de normalizar em as garotas saírem com um cara cinco anos mais velho

Melhor que o anterior mas ainda tem muita ponta solta.

Os plot twists foram bem pensados porém a execução merecia mais páginas.

Mayla 27/11/2022

Mais um....
Mais um livro maravilhoso da Sara que entregou muito. Eu acompanho e leio engolindo o livro. Quando eu terminar a série ficarei saudosa demais porque queria ler muito mais.

Lana 09/12/2022

último livro do primeiro arco
no fechamento do primeiro do arco da série, a autora conseguiu fechar algumas pontos soltas e várias coisas que estavamos bastante curiosos para descobrir, como por exemplo quem é A?

a história é bem fluída e o final deixa todo mundo chocado