Inacreditáveis

Inacreditáveis Sara Shepard

Resenhas - Inacreditáveis

Hanns 22/02/2023

Li e não resenhei
Eu amo esse livro mas eu não me lembrei de resenhar logo estou de mãos atadas nessa resenha, ainda sim esse livro completa bem o arco da primeira fase dessa série

Mayla 27/11/2022

Mais um....
Mais um livro maravilhoso da Sara que entregou muito. Eu acompanho e leio engolindo o livro. Quando eu terminar a série ficarei saudosa demais porque queria ler muito mais.

is1s 08/09/2023

É realmente impossível não comparar os livros com a série, principalmente quando você vê a série primeiro. Mas mesmo assim, os livros me surpreenderam.

A finalização desse arco é perfeita. Toda confusão, bagunça e dúvidas das personagens te prendem o livro todo, te fazendo pensar em como elas se sentem e, é isso que torna o livro tão interessante.

Eu já imaginava que A seria a Mona por causa da série, mas a execução do livro me surpreendeu. Na série, a descoberta é mais aprofundada e obviamente, não tem a parte da amizade de Jenna e Mona, principalmente do dia do acidente. E mesmo assim, o plot consegue se manter bom.

Acho que todos os fãs da série deveriam ler os livros. Vale muito à pena!

Yngrid15 07/09/2020

Irresponsável
Eu já reparei que a autora aborda assuntos importantes como bulimia, homofobia, depressão, abuso, etc.. de forma COMPLETAMENTE IRRESPONSÁVEL nessa saga. Li esse livro empurrando com a barriga por que não gosto de abandonar leitura. A gente vê claramente a que público esse tipo de livro atinge, então pra mim é algo totalmente incabível que alguém ache normal a forma com que a autora aborde tais assuntos sem a menor responsabilidade... ALÔ, CRIANÇAS LÊEM ESSES LIVROS, ACORDEM!!!!

de_demendes 01/11/2020

Não acredito que eu me submeti a ler 4 livros dessa série kkkkkkk alguém me socorre!

Hannah - Raposa literária 14/11/2020

| ??????? | ??????????????, ?????? ?????? ????? .

.?.

?Ela só vira um par de olhos como aquele uma vez na sua vida. [...] Não poderia ser ela, disse a si mesma. Poderia? ?
.?.
Olaaa amoras!! Como estão?
Encerrando o primeiro arco dessa série maravilhosa. Venham conferir essa resenha.

Livro: Inacreditáveis - Pretty Little liars #4
Autor: Sara Shepard | @
Editora: Rocco Editora | @
Nota: 5/5?'s + ?
.?.
O que foi esse livro senhores? Simplesmente impactante. No último livro que encerra esse 1° arco ou a primeira temporada, vemos nossas liars favoritas no limite com - A.

Spencer hastings está tendo que lidar com a culpa por roubar o trabalho de Melissa, e por ter sido indicada ao Orquídea dourada, seu relacionamento com a irmã só piora e ela vai ter que escolher o que realmente é importante.

Hanna Marin teve seu destino selado por que sabia demais, encontrando-se em cima no hospital, suas ex-melhores amigas esperam que quando acordar ela se lembre do que aconteceu e quem é - A..

Emily Fields foi mandada embora para a casa de seus tios ultra conservadores no Iowa. Após - A ter revelado sua orientação sexual para todos, será que se livrou de - A ou é só questão de tempo para algo acontecer?

Aria Montgomery está arrasada após ser flagrada por seu namorado Sean (agora ex) no apartamento do seu professor Ezra fitz, que agora está preso, e quando solto tem que sair da cidade para não piorar a situação. A rejeição da mãe e o término com Ezra faz Aria ter que ir morar com seu pai e sua madrasta, o que vai ser nada fácil.

Nesse último livro finalmente descobriremos quem é - A. Apesar de já saber pela série de TV, os acontecimentos são completamente diferentes, a um mistério a mais, as meninas estão contra o tempo para descobrir a identidade de - A, quando Hanna finalmente se lembra, as coisas podem acabar de uma maneira terrível.
.?.
? Esse livro é incrível, Sara nos prende de uma maneira insaciável, queremos sempre mais fazendo -nos o devorar. Não é atoa que é o meu favorito da série até o momento. O choque com a revelação de - A faz as meninas questionarem muitas atitudes de Ali, Hanna coitada é a mais atingida, ela passar acreditar que viveu uma mentira nos últimos anos e tenta entender como nunca percebeu. O mistério sobre a morte de ali continua mais intenso, vamos obtendo detalhes desconhecidos que fazem todo sentido, mas lembre-se, nada em Rosewood é o que parece.
Até a próxima lindezas.
.?.
? Não existe felicidade eterna em Rosewood Day. (...) Uma vez Pretty Little Liars, sempre Pretty Little Liars?

LiteraBia 22/10/2021

Que venha a parte 2
Eu que tive minha primeira experiência com a história através da série, me vejo em uma nova trama totalmente diferente. E me sinto mais ansiosa a cada página ?? querendo ler logo o proximoooooo

cinnamon1 16/03/2022

ame amei amei
Sara com sempre não me decepciona adoro os plosts, as confusões que as liars se metem rsrs

Super recomendo a leitura da série gente, vale muito a pena ?

rebecamarfim 27/03/2022

É impossível ler esses livros e não compará-los com a serie
A diferença é que o enredo dos livros é bem mais coeso, alguns personagens me surpreenderam MUITO em comparação aos papéis deles na série, principalmente o policial Wilden. Eu ainda acho que os verdadeiros vilões são os pais das meninas.
Daniele 10/05/2022minha estante
Nossa realmente tanto de segredo bobo que elas tem um medo de contar tudo por medo da reação deles

gios 28/04/2022

Adoro os livros da sara, cativantes e personagens bem escritos. Leio com a maior vontade, pedindo ate para que o livro nao acabe tao cedo ?

Pamela.Andrina 27/05/2022

Simplesmente incrívelll
Agora entendo porque a série é tão boa, bem esse livro foi o melhor até agora da série, acontece ummmmm monteee de coisa de uma vez, amei ver o romance de Hanna. Agora voltando para A meninaaaa AAA é cruel de mais. Super recomendo vocês lerem todos os livro da série leitura muito fluida e gostosa.