Resenhas - Assassinato no Beco

leitor.cansado 18/12/2021

passa o tempo
No geral é um livro legalzinho pra passar o tempo, os quatro contos não são grandes e dá pra terminar em uma tarde.

O primeiro conto foi bom. Não achei muito confuso e o mistério era intrigante. O final foi ótimo.

O segundo conto não foi tão bom quanto o primeiro mas mesmo assim não achei ruim.

O terceiro conto foi meio fraquinho, a resolução do crime não foi tão surpreendente, fiquei mais surpreso com outros plots.

O quarto conto foi um surto, teve capítulos de 1 pagina sem nada de interessante. No final acabou do nada e eu pensei "ta, foi isso?". Me parece que a Agatha Christie tava no tédio pensou nessa história em 5 minutos e colocou no livro.

skuser02844 17/12/2021

"A destruição proposital de um ser humano por outro"
Neste livro, Agatha Christie nos entregou quatro contos emocionantes, dignos dos trabalhos da Agatha. A primeira vez que leio um livro dela nesse formato e AC não deixou a desejar, estruturou e ambientou cada conto adequadamente, sem deixar nenhuma lacuna. Além disso, contamos com a presença do nosso velho conhecido, Hercule Poirot.

belligna 16/12/2021

Assassinato no beco

Imaginei de tudo menos o que realmente aconteceu. Já estava há mais de um mês sem ler nada da Agatha e essa primeira história me fez lembrar porque amo tanto os livros dela. Simplesmente A MAIOR que já existiu, ninguém acima dela.

O Roubo Inacreditável

Não fiquei chocada com a revelação mas foi muito bom!

O Espelho do Morto

Ricos o que tenho a ver??????? Quero que todos se ferrem mesmo. Me deu um aperto no coração mas gostei.

Triângulo de Rodes

Esse ultimo foi MARAVILHOSO! Poirot absolutamente TUDO. Que homem!!!!

Gostei muito das histórias. Não gosto tanto dos contos da Agatha mas acho que esses foram bem fechadinhos e surpreendentes.

Suee 11/12/2021

Contos ???
Minha primeira leitura sobre contos da Agatha, até nos contos sou feita de trouxa hahhaha
Muito bons embora eu prefira outra forma de leitura.

Kailane 15/11/2021

São casos bem rapidinhos de ler e mais diretos do q os normais da agatha, divertido pra passar o tempo.

Pamella.Criisttina 02/11/2021

Hercule Poirot
Detetive excelente , um ótimo observador , gente a história final me deixou chocada , todas tiverem sua dose de " Uauu" , mas a última gente, que reviravolta foi aquela ?? ...

Milena.Saleh 01/10/2021

Leve
Uma leitura para uma tarde monótona. O livro traz uma coletânea de pequenos casos de Poirot, de solução rápida e objetiva. Recomendo.

Karla Marinelli 28/09/2021

Gostei da Experiência
Nunca tinha lido nada da autora. Para uma primeira leitura , até que gostei bastante. Aqui vemos 4 histórias diferentes de crimes. Em que o senhor Poirot. Tem que descobrir.
Adorei o jeito dele , um detetive. Muito quieto e observador. Mas quando abre a boca desvende o mistério todo. ADOREI.

Alisson 23/09/2021

De todos os livros de contos/novelas da Agatha esse com certeza foi o melhor que li até agora, as estórias são complexas e o Poirot os desvenda com a mestria de sempre. Gostei muito.

@bookss505 22/09/2021

Esse foi meu primeiro contato com Agatha Christie e posso dizer que começou muito bem. Sou suspeita para falar pois adoro um livro policial.
Acredito que botei muita expectativa na autora, mas como esse foi apenas um dos varios livros dela, ainda tem muitos outros nos quais eu quero me aventurar.
Foi uma leitura rapida, as historias são envolventes e te prender do começo ao fim.

WeltonLuis 16/09/2021

Assassinato no Beco e outros contos nos revela 4 mistérios complexos solucionados por Hercule Poirot. Trata-se do melhor de Agatha Christie do gênero conto de todos os que li até o momento em que está resenha está sendo escrita.

Arlete49 06/09/2021

Melhor livro de contos que li do Poirot. Em geral me atrevo a ler tais livros mas não gosto. Tanto os contos do Poirot quanto os do Sherlock costumam ter conclusões tiradas do nada, o que me incomoda muitíssimo. Creio que por serem contos pouco maiores, visto que o livro contempla apenas 4 histórias, deste gostei. Os resultados são mais compreensíveis e verossímeis além das histórias serem mais empolgantes e desafiadoras ao nosso queridíssimo investigador.

Silvana.Clemente 03/09/2021

O livro "Assassinato no Beco" é composto de quatro contos curtos porém, extremamente bem elaborados:
Assassinato no Beco
O Roubo Inacreditável
O Espelho do Morto
Triângulo de Rhodes
Embora tenha achado o final do terceiro conto um pouco forçado e o quarto conto bem simples, são histórias muito envolventes que não podem deixar de serem apreciadas.

30/08/2021

1 livro com 4 contos
Assassinato no beco: ok
O roubo inacreditável: chato
O espelho do morto: bom
Triângulo de Rhodes: ok

Não foi minha melhor experiência com a autora...