Cipreste Triste

Agatha Christie

Resenhas - Cipreste Triste

Kah Silva 29/04/2023

Eu gostei!!
Gostei mais não é um dos melhores, não me surpreendi com final, diferente de outros da autora. Mesmo assim a leitura me prendeu.

Renan 14/06/2023

Muito bom!
O livro tem duas partes, primeiro contando o que aconteceu e depois com a investigação do Poirot. Essa é uma daquelas histórias que dá pra criar teorias enquanto lê, os fatos vão sendo apresentados aos poucos e as interações do Poirot com os outros é ótima.

Camila.Exner 21/06/2023

Um dos piores da Agatha Christie
Sou muito fã da Agatha Christie e já li alguns romances policiais de sua autoria.

Infelizmente, este não me cativou. A hisyória central não era tão legal e nem muito criativa... o pano de fundo era mais sem graça acho.

Mas , como sempre, não adivinhei quem era o assassino !

Edilaine 22/08/2023

Livro maravilhoso
Livro envolvente, bons personagens e diferente por ter a parte do tribunal. Um dos melhores da rainha.

psthfn 03/12/2023

Um livro fácil de ler, surpreendentemente bom e fácil de desvendar! não é um dos melhores livros da gata triste, mas recomendo.

até agora, dos dois livros que li dela, consegui acertar o culpado. será que vem aí thefynha detetive? ?

naju 09/12/2023

Nunca esperei por esse fim, de verdade e fiquei muito impressionada pelo fator de a Ágatha saber escrever tão bem sobre essas questões jurídicas já que é o primeiro livro dela que leio que aborda algo assim, é diferente mas senti que faltava um pouco do gosto do romance policial, mas gostei

Manurenata 29/12/2023

Razoável, o mais fraco que li por enquanto da Agatha.
No começo eu achei meio desanimador para começar mas no meio dá uma revivida.
Gostei do plot, não tinha desconfiado muito daquela pessoa então me deu uma leve surpresa.

amalauxen 17/01/2024

Gostei bastante desse livro. Foi um pouco diferente dos outros porque começa já com a sentença, não temos acesso aos pensamentos do Poirot e entendemos tudo no júri.

Mila.Sulzbach 12/02/2024

De todos que já li da autora, esse foi o pior. Uma leitura arrastada e um suspense bem mediano, esperava muito mais.

Marja 26/05/2024

É sempre um final surpreendente que a gente nunca espera. Mas dessa vez eu adivinhei o mistério até que rapido! Mesmo assim, todo o suspense é incrível