Anna e o Beijo Francês

Anna e o Beijo Francês Stephanie Perkins

Resenhas - Anna e o Beijo Francês

Gabriella 04/03/2023

Que livro incrível! Não é conhecido, mas deveria ser!
Li ele em 2 dias, o livro é muito fácil de ler, os capítulos são curtos, a história flui, enfim...
Recomendo demais!

eu_vieiramanda 01/03/2023

Li com zero expectativa, principalmente por conta da capa.
A história em si não é de todo ruim, mas poderia ser melhor.

Julia.Costa 27/02/2023

Outro livro que a Ana Julia adolescente teria gostado mais. A história toda é um drama adolescente que não deixa de ser fofo, mas que vai se arrastando até finalmente chegar no meado do livro onde se torna mais interessante. Anna não consegui me cativar e a achei infantil e mimada na maior parte do livro. O cenário ajuda muito, por se tratar de Paris, fiquei fantasiando e sonhando com o lugar

Lviviyu 21/02/2023

Super leve e fofo
Achei que seria chato mas me surpreendeu, muito bom leve e fofo, muito bom pra sair de uma ressaca literária

Kenneth.29 16/02/2023

Ainda bem que confiei no que me disseram, realmente um romance leve e bem bom de ler
Gostei bastante do livro e recomendo pra quem gosta de um romancezinho legal, divertido e cheio de emoções

gabivbritto 14/02/2023

Gostosinho
Um clichê leve e gostosinho de ler, ideal pra matar a ressaca literária, mas depois ficar com saudades dos personagens.

li uma versão bem antiga, e a tradução estava realmente péssima, então algumas frases ficaram com o sentido bastante prejudicado. edição tambem tava bem confusa, com os travessões de diálogo totalmente fora do lugar, mas dando uma segunda lida já dava pra entender.

de modo geral, achei divertido, bem construído e com um desfecho ideal. mas só compensa se vc for tolerante a clichê românticos de high school.

Carol 09/02/2023

Anna e o beijo francês.
Ahhhh que livro maravilhosoo ????
No dia em que comecei esse livro tinha terminado outro que tinha me deixado extremamente estressada ?(KAKAKAKJAJ), ele não tinha um final direito e eu odeio coisas que terminam assim , então foi aí que eu comecei a ler essa PERFEIÇÃO!!!
Com toda ctza Anna e o beijo francês é um livro pra quem está de ressaca literária ou quer ler um romance muito bem desenvolvido e fofinho .
Eu engoli esse livro no primeiro dia que eu comecei a ler , li 150 páginas , se vc quiser , vc termina isso numa sentada no sofá!!
A escrita é super fácil com personagens muito legais .
Vc parece um turista dentro do livro , pq ela detalha as coisas tão bem que vc se vê , e literalmente , dentro do livro .
Eu sou IDÊNTICA a Anna , sensível , apaixonada e dramática (por mais que em vários momentos a dramaticidade dela tenha me irritado KAJKAJAKA)
Eu amei muito o livro !!
Se vc quer ler um livro com um romance fofo , q te prende do início ao final , é esse aqui !!!
(Li em ebook)

Giu sccp 09/02/2023

Chato e decepcionante
Livro chato desde a primeira página, foi dificil terminar de ler. História sem pé nem cabeça, tudo acontece atropeladamente que você acaba nem entendendo os porquês de algumas coisas. Tem a coisa da traição que você não entende então por que só não terminaram, Anna sendo chata e dramática o livro inteiro. Aí sério... Acho que vai ser o pior do ano, isso que estamos em janeiro, mas acho difícil superar. O livro só tem 200 e poucas páginas mas demorei quase um mês pra terminar. A capa não tem naaaaada a ver com o livro também.
Giu sccp 09/02/2023minha estante
Correção: estamos em fevereiro*

Maravilhoso mundo das letras 08/02/2023

Doce...
Lar não é um lugar é uma pessoa. Foi bom andar por Paris nos olhos de Anna. "Anna e o beijo Francês" não foi um livro apaixonante, mas foi gostoso ver a trajetória de Anna e Étienne e a maneira como amadurecem juntos. Uma ótima leitura para quem quer leveza e tranquilidade.

Mimi Macedo 04/02/2023

Tinha lido um outro da escritora e gostei da escrita, fui pesquisar e vi que esse era o mais lido, e também o mais difícil de encontrar como livro físico , e caro também, acabei me rendendo ao e-book, sou daquelas que tem uma paixão possessiva por livros físicos. Me surpreendi com o enredo, vai além de um romance clichê, exponhe uma temática interessante para todas as idades.

Josy de Paulo 03/02/2023

Ai gente, não sei porque não li esse livro antes.
Muita coisa seria resolvida se tivesse o famoso diálogo. Eu comemorava cada migalha de carinho que o Étienne dava pra Anna kkk
Apesar de ter sido enrolado, eu gostei de como o livro se desenrolou.