Filha da Tempestade

Filha da Tempestade Richelle Mead

Resenhas - Filha da Tempestade

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Evelyn 12/01/2012

Eugenie Markham é um shaman de aluguel, pago para ligar e banir criaturas
do Outro mundo. Mas depois de sua última batalha, ela é também tornar-se rainha
da Terra Thorn. Ele é praticamente uma vida invejoso, não com o seu reino em
farrapos, o seu amor a vida em caos, e Eugenie ansioso para evitar a profecia
sobre seu primogênito a destruir a humanidade. E as meninas agora são jovens
desaparecendo do Outro Mundo, e ninguém - exceto Eugenie - parece
disposto a descobrir o porquê.

Eugenie derramou muito sangue Fey no seu tempo, mas este inimigo é
astuto, sutil e nutrir um ressentimento muito pessoal. E os homens em sua
aren vida fazendo as coisas mais fáceis. O namorado dela está preocupado Kiyo
com a sua ex grávida, eo rei Fey sexy Dorian sempre representa um perigoso
distração. Com ou sem a ajuda deles, Eugenie deve aventurar nas profundezas
o Outro e confiança em um poder imprevisível, ela mal consegue
controle. Queen Reluctant ou não, Eugenie jurou fazer o seu dever - mesmo que isso signifique enfrentar o mais escuro - e pior - do lado de sua natureza ...

Raquel Comunale 28/12/2011

Fernanda 25/12/2011

Desde que li “Academia de Vampiros”, Richelle Mead me cativou. A autora chama atenção com suas mocinhas lindas, fortes e sexys. E seus mocinhos sexys, fortes e lindos *O*. Com uma leitura leve e moderna, Richelle nos transporta para ambientes fantásticos, e nos faz devorar seus livros como se não houvesse amanhã.

“Filha da tempestade” é o livro um da série Dark Swan. E nela a autora nos faz interagir com personagens interessantes, como fadas (que nem sempre são boazinhas), metamorfos, reis poderoso (no sentido literal) e coisas do gênero.
O mundo paralelo que essa série vai nos apresentar é de tirar o folego.

Eugenie Markham é conhecida como Odile Cisne Negro, uma poderosa xamã. O trabalho divertido dela é mandar criaturas que invadem nosso mundo de volta para o mundo deles. No entanto, atualmente as criaturas sabem seu nome verdadeiro e ela tem recebido umas propostas audaciosas. Eugenie tem sido molestada pelos seres do outro mundo que ela captura e isso não a agrada nada.
Antes de uma nova missão de trabalho, que a força ir para o outro mundo para resgatar uma garotinha sequestrada, e onde Eugenie não é nada bem vinda, ela conhece Kiyo. Eles tem um envolvimento bem forte (tanto emocionalmente quando físico) e esse estranho e lindo homem não sai da sua cabeça.
Quando Eugenie começa a interagir mais diretamente com o outro mundo ela descobre coisas novas a respeito dele, e grande parte disso é culpa de um rei bem charmoso e singular, chamado Dorian. Sua perspectivas sobre tudo que ela sempre conheceu começa a mudar quando ela descobre que seu pai biológico era um poderoso e impiedoso rei do outro mundo. E de quebra, Eugenie é surpreendida com uma profecia referente à ela, que diz que o filho dela dominará o mundo das fadas e dos mundo humano. Todos os habitantes do outro mundo sabem dessa profecia, e todos os homens querem ser o pai do primeiro filho de Eugenie; mas nem todos vão propor flores e rosas (na verdade, nenhum). Cuidar de sua integridade sexual será uma tarefa árdua, mas enfim, às vezes alguns homens (leia-se Kiyo e Dorian) são difíceis de resistir.
A magia que Eugenie herdou de seu pai começa a fluir e ela realmente não sabe o que fazer com isso. O poder a agrada, mas ela teme usa-lo demais.
A história guarda muitas surpresas do meio pro final, e já nos encaminha direitinho para a continuação.

O livro é em primeira pessoa (fato que, particularmente, gosto, pois é impossível não se pôr no lugar do personagem depois que você se acostuma como o “eu”), e a leitura é bem simples e prazerosa . “Filha da tempestade” é um livro beeeeeeeeeeem quente. O bom humor negro e a forma sagaz de sempre de Richelle Mead é bem apreciado nos monólogos da protagonista e nos diálogos.

Richelle Mead é viciante!
Passei por isso com as séries “Vampire Academy” e “Georgina Kincaid” agora chegou a vez de “Dark Swan” me fazer sofrer com a espera dos outros livros da série.
A conclusão dos livros da autora são uma regra para a leitura do próximo. É impossível não querer.

Recomendo muito “Filha da Tempestade” pra quem curte fantasia, ação e digamos, textos hot’s.

Beijos:*

Andrew Torrs 22/10/2011minha estante
Bom tirando o Kiyo que está na história errada, o resto eu gostei, é uma leitura digamos que "Legal".

AndyinhA 15/12/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Odile, ou melhor, Eugenie é uma xamã e como tal está mais do que acostumada com coisas sobrenaturais, inclusive a viajar para o Outro Mundo (leia mundo onde habitam os seres encantados e outras criaturas), aliás ela tem uma regra muito clara de nunca ir lá, a não ser que seja caso de vida ou morte.

Mas quando um dos seus trabalhos a faz largar todas as regras e tentar resgatar uma jovem que foi sequestrada por algum ser encantado inescrupuloso, ela se sente ofendida, com raiva e de tal modo como se fosse responsável pela menina. E então toda a sua vida vai mudar.

Richelle pegou referências de muitas culturas, tem uns detalhes de mitologia japonesa na pelo do belo e misterioso Kyio, referências mil a mitologia grega com todas as tatuagens e vínculos que a personagem tem com as poderosas deusas, entre elas Perséfone. Tudo foi explicado e isso foi uma das coisas que mais gostei. Não é como se ela pegasse uma coisa que achou legal e jogou ali para compor, dentro da história as coisas fazem todo sentido.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/t7ujHo

Mara 13/12/2011

MEAD, Richelle. Filha da Tempestade. Rio de Janeiro: Agir, 2011.
Filha da tempestade é o primeiro volume da série Dark Swan publicado no Brasil, da americana Richelle Mead, autora conhecida pela série Academia de Vampiros. Richelle nasceu em Michigan, Estados Unidos, e mora em Kirkland, Washington. Tem três graduações na área de educação e hoje escreve seus livros ativamente em três séries diferentes (Georgina Kincaid, Dark Swan e Academia de Vampiros).

Em suas 413 páginas (distribuídas em 28 capítulos – que não recebem nome – e com fonte e espaçamento que facilitam ainda mais a leitura), a autora nos conta a história de Eugenie Markham (ou Odile Dark Swan, como prefere ser chamada), uma jovem xamã que trabalha expulsando seres mágicos para o Outro Mundo ou para o Submundo. E quando falo seres mágicos, imagine todos os tipos possíveis: fadas, duendes, feiticeiros, fantasmas, entre outros que não são conhecidos, mas que a personagem (o livro é narrado em primeira pessoa) explica detalhadamente.

A aventura de Eugenie começa quando ela recebe a tarefa de resgatar Jasmine – uma jovem raptada por um nobre – do Outro Mundo. Enquanto pondera se aceita ou não a missão, Eugenie acaba conhecendo Kiyo – um homem sensual por quem sofre uma atração inexplicável e que confunde seus sentimentos. Eugenie, que parte para o Outro Mundo para resgatar Jasmine, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando percebe que está mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres – principalmente a Dorian, um rei sedutor e ambicioso, que a ajuda em sua missão.

Entre reinos, profecias, conquistas, amores e batalhas, Eugenie descobre que sua tarefa no Outro Mundo é, na verdade, descobrir a si mesma.

Um ponto que chama muito a atenção do leitor são as cenas explícitas de sexo (por isso, o livro é recomendado para maiores de 18 anos. Mas, quando digo sexo, não falo de cenas vulgares, com palavras chulas e pesadas, e sim diálogos que nos deixam com sede (e por que não fome?!) de continuar a leitura. São cenas de pura sensualidade em que se reflete a vontade e o prazer da xamã, e acabam nos deixando apaixonados por Kiyo ou por Dorian ou pela própria Eugenie.

“Mesmo depois de aquela magia ter desaparecido – por anos, na verdade -, meu corpo arrepiava de tanto deleite. Eu me sentia viva e meu corpo formigava, consciente tanto de si quanto do mundo ao seu redor. Abri os olhos e me virei para Kiyo, apoiando suas mãos nos braços dele, cravando as unhas em sua pele.
Num instante, senti seu desejo animal reagir ao meu, quando suas mãos agarraram meu quadril e tentaram me puxar para baixo. Porém, eu já o estava empurrando, para ficar por cima. Me senti poderosa. No controle. Como se eu pudesse fazer qualquer coisa e conquistar qualquer um. Olhei fixamente para Kiyo. Ele me olhava como se mal me reconhecesse.
- Meu – falei, suspirando. – Bem agora, neste exato momento, você é meu.”

Além de uma herança revelada no decorrer da história, a autora nos enche de ambientes carregados de magia, aventura, romance e altas doses de humor. Outro ponto legal do livro é que ele faz várias referências ao mundo pop contemporâneo (variando de O Senhor dos Anéis a Def Leppard, passando pelas Crônicas de Nárnia e pelo próprio apelido da personagem principal).

- (...) Nia será uma ótima aia, mas ainda não está pronta para ser um senescal. Você vai precisar de um. E de um arauto também.
- Dorian falava como se listasse as coisas que eu precisaria comprar no mercado.
- Meu Deus. Estou presa nas malditas crônicas de Nárnia.
- Estou certo de que a referência seria divertida, se eu entendesse.

A capa do livro é bem bonita: temos Eugenie portando seus instrumentos de trabalho e mostrando suas tatuagens (que ela explica os significados bem no comecinho da história). Todos os personagens, especialmente a heroína, têm um senso de humor bem peculiar, que dá o toque certo de comédia à história.

A autora narra os fatos de uma forma bem dinâmica e natural, o que não deixa a leitura cansativa. O livro é feito para agradar os amantes da literatura fantástica, e deixa o leitor grudado à história até a última linha.

Laura 07/12/2011

Fantástico!
Muito bom! Recheado de personagens inteligentes e carismáticos, o livro se desenrola de forma bastante interessante. Algumas poucas partes previsiveis, mas nada que atrapalhe o ritmo da história. Seu grande mérito, como é característico da autora, são os personagens, tanto principais quanto secundários. O trio do do triângulo amoroso é irretocável e secundários como Tim e Volusian se destacam maravilhosamente bem - risos muitos altos com Volusian. Outra coisa interessante é como tudo no Outro Mundo é personalizado, como os Reinos, as magias, as provações e tudo o mais. Resta apenas esperar pelo próximo.

Pandora 26/11/2011

Hot!
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Eugenie Markham é uma xamã, responsável por expulsar espíritos/demônios e outros seres para O outro mundo, de onde eles vieram.

O Outro mundo é habitado por seres mágicos (não diga fadinhas!), cruéis, poderosos e....sedutores.

Eugenie se lança à um terrível desafio: resgatar uma garota que foi sequestrada pelos Nobres, a elite do Outro mundo.
Mas, esse trabalho não vai ser como os outros...A vida que Eugenie levava até então está ameaçada por segredos obscuros sobre a própria Eugenie.

Impressões:

- A heroína não difere das outras que Mead já criou: forte, auto-suficiente, sexy.

- TUDO que Richelle Mead escreve é QUENTE! Sexo com desconhecidos? Cenas altamente eróticas? Sadomasoquismo? Yeah! Tem pra todos os gostos ;)

- Mais uma vez, Mead mostra que tem criatividade de sobra, misturando inúmeros seres mágicos e, o que é melhor, conseguindo amarrar todos em uma história consistente e cativante.

Pra quem conhece a autora, é a mesma fórmula: romances tórridos, ação, mulheres poderosas.
O livro tem ritmo rápido, daqueles que a gente pega pra ler "só um pouquinho" e quando vê já foi metade :)

Pra quem não conhece a autora, o livro é um RPG com cenas adultas ;)

Recomendo!

Karina 10/11/2011

Filha da Tempestade - um heroína de cair o queixo
A história:

Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.

Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.

O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres - em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Meus pitacos:

Wow! Que livro é esse?

Esqueça todas as heroínas que você já conheceu na vida, desde a She-ra e a Mulher Maravilha até a Lara Croft. Eugenie Markham, 'A Odile Cisne Negro', coloca todas elas no chinelo!

São tantas coisas bacanas para destacar nesta obra, que eu nem sei por onde começar...

Ok! Começarei pelo "óbvio" - a capa! Quem nunca comprou um livro pela capa, que atire a primeira pedra.

Gosto de capas assim, como a de "Filha da Tempestade", sabe por quê? Porque ela contém vários dos elementos que você encontrará na trama. A silhueta de uma heroína, tatuagens, armas, poderes - a ilustração já "diz" muito da história.

Quesito capa, ok. Antes de prosseguir, aqui vai uma curiosidade dos muitos "TOCs" que eu tenho quando encaro um livro.

Sabe qual que é um dos meus critérios para avaliar se o livro em questão é bom? Quando ele me faz perder a estação na qual eu preciso descer no metrô - isso mesmo que você leu! "Passar da estação" significa que a história me prendeu.

Sem mais delongas, eu não tenho receio de admitir que não conhecia o trabalho da Richelle Mead. Não li sua outra série, "Academia de Vampiros" (devido a uma overdose de vampiros) mas, confesso que, depois de ler este, eu me rendi à autora. Afinal, haja criatividade!

Vamos à trama: Eugenie Markham é uma xamã que expulsa espíritos e outros seres sobrenaturais da Terra, ou seja, ela é uma espécie de exorcista, que, inclusive, foi treinada por seu próprio padrasto.

A heroína tem até uma secretária que marca e agenda todos os trabalhos para ela. Eugenie vive como uma freelancer-que-bane-espíritos-malignos e/ou seres sobrenaturais. No livro, seres do "Outro Mundo" são chamados de "nobres", e Eugenie os odeia - essa garota é "porreta!" .

A vida de nossa protagonista é típica de uma solteirona. Eugenie vive em casa, montando quebra-cabeças, enquanto assiste Tim (amigo que mora com ela) ir às festas e baladas.

Em uma noite "forever alone", Eugenie sai e acaba conhecendo Kiyo - um bonitão "selvagem" por quem ela se apaixona rapidamente.

Se eu continuasse a escrever aqui o que acontecesse à seguir, meu texto seria censurado. Afinal, a escritora não poupa detalhes quando descreve uma cena de sexo.

Tudo parecia lindo, até Eugenie receber um novo trabalho: resgatar uma garotinha, que foi levada por "fadas" (leia-se sempre "nobres") para o Outro Mundo para se tornar escrava sexual de um poderoso rei.

O sequestro desperta a fúria de Eugenie, que decide atravessar para o "Outro Mundo", a fim de salvar a menininha. Chegando lá, outro problema: nossa heroína arrebatadora de corações se vê envolvida com o poderoso Rei Dorian - meu personagem favorito!

Dorian é um "nobre", portanto, Eugenie deveria odiá-lo também, certo? Errado. O cara é tão bom partido e atraente, que a história se transforma num triângulo amoroso - tudo isso em meio ao momento em que ela descobre coisas surreais sobre seu passado!

E agora, Srta. Markham? Qual dos dois pretendentes escolher? Como aceitar um passado tão bizarro? Conseguirá salvar a garotinha?

Por que a história me conquistou?

Porque a autora usa com esperteza todos os recursos na trama: aventuras, paixões arrebatadoras, batalhas de tirar o fôlego, conflitos em família, e muito, mas muito humor. Principalmente aquele humor ácido, carregado de ironia e que faz o leitor rir alto!

Também afirmo com todas as letras que a autora Richelle Mead parece ter passado anos pesquisando sobre seres sobrenaturais e mitológicos. Êta mente fértil a desta mulher.

"Filha da Tempestade" é o primeiro livro da série Dark Swan. O segundo livro, "Rainha dos espinhos", deve chegar às lojas no mês de outubro, de acordo com a editora Agir.

Nem preciso dizer que estou me descabelando de ansiedade para ler a continuação, né?

Recomendadíssimo!

OBS: "Exorcizar" um tênis da Nike? Espíritos dentro de um tênis? Pode isso produção?

OBS 2: Sobre as cenas de sexo, elas não são tããão "escancaradas" assim, mas, confesso que cheguei a ficar constrangida no metrô lendo uma cena mais atrevida. Senti o rubor arder nas bochechas, rs.

Mais em: http://www.89fm.com.br/noticias/ler_noticia.aspx?not=2806

AmadosLivros 08/11/2011

Blog Amados Livros

Andrew Torrs 21/10/2011

Se não fosse essa tal Raposa e outras coisas ai, eu gostaria de ler o resto....
Bom como um bom amante de Rpg e toda história fantasiosa na literatura, devo dizer que Richelle Mead escolheu um bom tema ao criar essa história, afinal fadas ainda são um bom pano de fundo para qualquer aventura e neste caso quando elas são inclusas de maneira principal , muda a concepção e a vontade de ler tal texto.
Devo dizer que no início o livro não me chamou atenção pelo que mostrava ser; uma xamã exorcizando espíritos por ai; nunca foi algo de encher os meus olhos, mas com todas as minhas forças prossegui a leitura e foi ai que me deparei com outra coisa que me fez desgostar um pouco mais da leitura, Kiyo, um metamorfo raposa sexy e que adora transar com qualquer mulher e que envolve a protagonista Eugennie, enfim nada contra metamorfos ou raposas com líbido sexual extemo, só não gostei dele, sei lá só acho que ele está na história errada. Porém passando este empecilho continuei a leitura até finalmente aparecer o personagem par perfeito para a protagonista, Dorian, um rei Nobre(fada), manipulador, inteligente e sedutor(Devo ressaltar que ele foi um personagem que gostei muito mesmo sem saber ainda seus reais planos), ai sim tudo começa a se encaixar, e o mundo mágico vem á tona mostrando um lado sexual das fadas que nem eu conhecia e a trama real começa a se desenrolar, mostrando o passado da caçadora Eugennie como sendo a Filha da tempestade(algo que não irei dizer o por que, continuem imaginando que ela filha de algum deus dos índios, tipo um tupã).
Acho que a autora conseguiu mostrar as fadas por um ângulo totalmente novo, com uma protagonista longe de ser a virgem e tudo isso envolvido com um sex appeal e muita manipulação com direito a briga pelo trono maior das fadas, algo que no início não se imagina com certeza.
Devo dizer que Richelle me surpreendeu sim, mas não me fez ter uma vontade estupenda de continuar a ler a continuação desta saga mesmo amando algumas coisas desta obra, pode ser algo comigo mesmo , mas eu indico a leitura mesmo que não tenha sido uma das melhores de minha vida, porém pelo modo de expressão dos personagens desta autora são sempre interessantes e sarcásticos e por isso ainda e gosto dela, fora que ela se utilizou de algo que quase ninguém usa que são as fadas com todo seus esplendor, magia e sexualidade algo por ela introduzido.
Por isso fica a dica , só cuidado nas horas das partes picantes para quem não está em dia(sexualmente falando) pode ser pega(o) desprevenida.

Nice Santos 17/10/2011

Por Nice Santos em www.mixliterario.com
Essa é minha segunda experiência com Richelle Mead, para quem não sabe a Richelle é a mesma autora da série "Academia de vampiros", e para mim essa série é muito melhor.

Repleta de ação, poderes, seres poderosos, romance e "calor", Richelle nos transporta para outro mundo, isso mesmo, um mundo "além", onde só os "nobres" andam, e os seres humanos são meros espíritos. Mas não é nossa denominação de céu, não mesmo, é como se fosse uma outra dimensão, mas essa também não é uma descrição satisfatória... Enfim, também é por isso que não é perfeito.

A autora coloca os fatos de forma sublime, desenvolve ação que prende mesmo o leitor, mas peca na "aceitação", digamos que ela não explica satisfatoriamente suas teorias, e isso para nós que "vivemos" a estória é péssimo, como se fosse um palco mal feito.

Surpreendente, da melhor forma, o leitor fica tão absorto na ação e nas estratégias que quando os fatos são "jogados", surpreende, fascina e o melhor encaixa muito bem...

Devo falar bem também dos personagens, porque, vamos combinar... a Eugenie é uma heroína de personalidade forte, poderes surpreendentes e muitíssimo bem-humorada, porém como a maioria das "meninas" é insegura e teimosa... E tem o Kiyo... *~* nosso galã, ele é forte, obstinado e apaixonado... Aaaa não posso esquecer de Dorian, um dos reis do outro mundo, o rei do "outono", lindo, poderoso, inteligente e educado...

Filha da tempestade é uma leitura recomendadíssima... Mas para leitores que não têm problema com cenas de sexo bem descritivas e palavras de baixo calão!

Gosto muito de livros que deixam coisas sugestivas para os próximos volumes, e esse é exatamente assim, ao final você quer ler o próximo, porém a sensação de contentamento deste é perfeita. Não vejo a hora de ler o próximo, claro, esse é a "medida" certa.

Repetindo: Leitura recomendada mas com os poréns...

Boa Leitura.

ThaisTuresso 19/09/2011

"Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor."

Filha da Tempestade é o primeiro livro que leio da autora Richelle Mead, tenho a série Academia de Vampiros aqui, mas infelizmente não tive ainda tempo para ler, confesso que após ler este livro da autora, minha vontade é de extrapolar a fila de leitura e apreciar mais obras desta autora que cativa-nos com sua escrita peculiar e intrigante!

Entendi o "mais maduro" da citação acima enquanto apreciava a leitura do livro, sabe aquele livro com todas as cenas hots abertamente escritas e explícitas? Muita cena quente mesmo, e para os que apreciam um livro hot, este é uma ótima escolha. Mas o que faz o livro conter todas essas cenas? Nada demais a uma primeira leitura, apenas a protagonista que está sendo perseguida por todos os seres do outro mundo, todos querem engravidá-la para cumprir a profecia. Hilário? Muito! Mas as aventuras não param por aqui!

Com muito senso de humor, na narrativa da autora conhecemos Eugenie, que com seus vinte e seis anos exulta beleza e vivacidade, ela é uma poderosa xamã, e trabalha exclusivamente nisso, mandando de volta ao Outro Mundo ou para o Submundo aqueles espíritos fujões ou arredios que insistem e pertubar algumas pessoas do nosso mundo. Assim ela conhece Kiyo, por quem se sente atraída de imediato e logo ela irá saber o porquê dessa atração repentina. Mas sua vida que antes estava povoada de seres do Outro Mundo, agora se encontra definitivamente cheia deles. Todos parecem saber seu nome, e estarem interessados nela! Um cliente faz um pedido e ela se recusa a aceitar, para isso ela precisará viajar até o outro mundo em seu corpo, o que é muito arriscado! Ela sabe que raptar uma jovem e levá-la para o Outro Mundo é errado e por isso ela aceita a missão, irá tentar resgatar a adolescente. No Outro Mundo ela se deparará com mais problemas, mais desafios e com um rei sedutor muito intrigante: Dorian. Logo nossa protagonista se vê presa em um triângulo amoroso. Dorian ou Kiyo?

Esta história é marcada por muita ação e sensualidade, magia e poder, seres inescrupulosos e ambiciosos que farão de tudo para conquistar por bem ou mal: A filha da tempestade!
Com uma narrativa extasiante e espetacular, a autora nos prende em seu universo mágico e sedutor, recheado de personagens marcantes e profundos, seres mitológicos, almas perdidas e os nobres! O enredo é fantástico e quase que sempre o leitor irá encontrar cenas marcantes e darão boas gargalhadas! Ponto para a autora que conseguiu unir aventura, muita ação e sensualidade numa trama consistente. Recomendadíssimo!!

Maria Carolina 31/08/2011

Richelle Mead é uma escritora e Tanto né!!
O livro e muito bem escrito, já era fã da Richelle Mead agora piorou hehehe!!!! O Livro e totalmente diferente com a Academia de Vampiros, e com certeza esse livro e pra maiores de 18 anos!!! A Estoria tem de tudo ação, romance , cenas hots, mistério...Personagens marcantes como o Dorian fiquei apaixonada por ele, não gostei muito do Kiyo , não se explicar o porque, a Eugenie foi a 1° protagonista da Richelle Mead que não me encantou, as vezes eu fiquei com a imagem da Rose na mente... Mais vou continuar ler a série, pq fiquei apaixonadaaa!!Recomendo!

Celly 24/08/2011

Filha da Tempestade
Eu não gosto muito de ler livros baixados da internet, prefiro ter os livros de verdade nas minhas mãos, e só faço isso quando é impossível esperar a publicação no Brasil. Por isso a partir de hoje, prometo que só vou ler algum livro dessa autora quando todos da série já estiverem lançados (apesar de já ter prometido isso outras vezes rs).

É um completo absurdo o modo como essa autora consegue me prender nos livros. Eu não tenho nem o que falar, só que eu "ADOREI MUITO" e que vou tentar com todas as minhas forças não baixar as continuações.

E mais uma coisa, ela é uma das poucas autoras que eu não consigo identificar semelhanças entre as séries, o que é muito bom, por que assim não achamos que estamos lendo continuações e sim estórias diferentes.
Talita, 31/08/2011minha estante
acontece o mesmo comigo, eu leio o primeiro não consigo me controlar e cai no ebook, ela tem um escrita viciante!

Celly 01/09/2011minha estante
Pois é Talita, é uma tortura o quanto eles demoram pra lançar um livro no Brasil.

Celly 28/12/2011minha estante
É msm Melissa, eu tinha aguentado até agora, mas desisti e li até o terceiro. E já estou arrancando meus cabelos pelo quarto rsrsrs.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6