Morte na Praia

Agatha Christie

Resenhas - Morte na Praia

Michela Wakami 14/12/2021

Final cansativo
Estava gostando do livro, até chegar ao desfecho.
Achei que a autora quis dar um final mirabolante, e acabou pesando a mão.
Fiquei até tonta.
Isa 14/12/2021minha estante
Misericórdia! Vou terminar hoje, espero que faça sentido pra mim kkkk

Michela Wakami 14/12/2021minha estante
Tomara, depois vou lá no seu perfil para conferir.?

Neusa 03/01/2022minha estante
Amei o livro, mas sou suspeita pois sou apaixonada pelos livros de Agatha e pelo personagem Hércules Poirot. Já li praticamente todos os livros. Sou nova aqui nesse APP e amei a temática.

Michela Wakami 03/01/2022minha estante
Oi, Neusa, seja muito bem vinda! Esse infelizmente não me agradou, mas também sou fã da autora e do Poirot.
Livros são assim mesmo, agrada uns e outros não, iguais a nós mesmo. ????

ste 18/03/2022minha estante
eu achei genial a riqueza dos detalhes e tudo mais, só que realmente foi MUITA coisa e foi tudo jogado de uma vez só!! poderia pelo menos ter sido aos poucos

Michela Wakami 18/03/2022minha estante
Sim, acabei não gostando.

Brunno 06/01/2023minha estante
Melhor livro que já li na minha vida

Lara 27/01/2023minha estante
Mesmoo sentimento

Nicolas.Ravi 09/05/2023minha estante
Achei o final bom, fez sentido pra mim?

Michela Wakami 10/05/2023minha estante
Que legal, Nicolas. Livro é assim mesmo, fala com cada um de um jeito.
Isso que é maravilhoso.?????

Nicolas.Ravi 10/05/2023minha estante
KKKKKK verdade

Francisco240 10/02/2022

Não consegui aproveitar o livro?
É um livro incrível como de praxe Sra. Christie nos servindo bem com seus prots inesperados para explodir a mente de qualquer um...
A seja inicial é um tanto quanto fraca porém não estou em um bom momento para leituras assim, pois não tenho tempo para ler com calma e apreciar os detalhes que fazem a obra ser extremamente memorável.
Michela Wakami 11/02/2022minha estante
Esse eu não gostei do desfecho.?

Francisco240 11/02/2022minha estante
Talvez tenha acontecido o mesmo comigo! Depois que eu terminei a resenha eu fiquei repensando...
Talvez esse não seja um dos melhores livros dela

Michela Wakami 12/02/2022minha estante
Sou fã da Agatha, mas tem uns livros dela que deixa a desejar.
Faz parte.

AndriellyBriam 31/08/2021minha estante
Achei misógino o jeito q vc falou da Arlena até me espantou o fato de vc ser uma mulher

anoca 31/08/2021minha estante
arlena vagabunda

Maria 29/06/2022

Você pode até acertar o assassino, mas duvido que acerte as motivações. :P

Recordou-me aquela que considero a mais brilhante obra produzida pela Agatha, Cipreste triste.
Janaina Edwiges 29/06/2022minha estante
Agatha traz sempre 3 pontos nas histórias! Quem matou, as motivações e como o personagem arquitetou o crime. Impossível descobrir tudo rsrs

Maria 29/06/2022minha estante
Ela era realmente genial!

Sablina 09/08/2022

Minha primeira leitura da Agatha ??
A princípio eu gostei bastante. Mesmo com tanto tempo que foi lançado (1940) a leitura é leve, a história é intrigante. Fiquei curiosa do início ao fim para saber quem a matou e o motivo. No fim quase acertei o assassino kkkk.
Dei apenas 4 estrelas por algumas coisas para mim terem ficado um pouco soltas, e não ter tido um final, um desfecho "digno" da história. Mas para o meu primeiro contato com a autora eu gostei bastante e pretendo ler outras obras dela !!
Lorena 10/08/2022minha estante
A autora é incrível, leia: O assassinato no expresso oriente!!! Até então minha melhor leitura dela.

Sablina 10/08/2022minha estante
Com certeza irei ler, é um dos que mais escuto falar sobre. ??
Mas alguma outra indicação?

Emi 21/09/2020

Nossa, nesse a Christie se superou... a história bota várias desconfianças na sua cabeça, mas no final é um desfecho bem aleatório kkk só um gênio para perceber mesmo... muito bom!
Rodrigues 25/09/2020minha estante
Eu tinha certeza quem era assassino,mas fui tapeada por ela voltei atrás kkkkk

Emi 26/09/2020minha estante
Hahahah jamais alguém ia resolver...

Leitora estranha 11/05/2020

Genial
Foi meu primeiro livro dessa autora, como as peças se encaixam foi genial. Eu não tinha nem pensado na possibilidade daquele assassino.

Já estou louca Pra ler mais livros dessa autora. Recomendo pra quem gosta de mistério, suspense e de soluções inimagináveis.
Aline.Rodrigues 29/06/2020minha estante
Aconselho a você ler dela:E não sobrou nenhum,Convite para um homicídio e Assassinato no expresso Oriente.Livros incríveis da rainha do crime.

Leitora estranha 30/06/2020minha estante
Vou tentar ler esses livros. Obg pelas sugestões.

Brenda.Cardoso 25/07/2021

Bem tranquilo de ler e com um desfecho muito bom. Mas é aquilo de sempre nos livros da Agatha, foi escrito em outra época e tem certas coisas que simplesmente não da.
AndriellyBriam 31/08/2021minha estante
Sim ou claro???

mirandazzz 06/10/2022

esperava mais do plot.
tava tudo muito bom, mas chegou no plot-

esperava mais. a mulher tinha mil e um motivos para ser morta e a razão foi algo bem mixuruca-
Juju 14/11/2022minha estante
eu achei uma reviravolta e tanto em... todo mundo tinha certeza que era o demônio em pessoa era Arlena, que ela era esperta, aproveitadora e sem vergonha, como na verdade ela foi morta pelo contrário do que achavam da personalidade dela, quem a matou sabia que o quanto ela era vulnerável e instável, tanto que se divertiu com isso. Mas confesso que senti falta de mais desenvolvimento do casal assassino.

Jay 23/10/2009

Incrível
Quando eu penso que, finalmente, descrobri o assassino antes do final, Agatha me mostra que eu estava enganada - de novo. O livro é incrível. Tem tudo na dose certa e mostra que a Agatha é a melhor e sempre soube como fazer uma história que nos prende de verdade. Indico.
Tiago 25/03/2010minha estante
É mesmo, ela sempre nos engana rsrsrs. Mas é tão bom... não teria muita graça em acertar o assassino. Eu pelo menos quando penso que acertei eu fico meio triste mais no final é outro e fico tão feliz rsrsrs.

Jay 04/07/2010minha estante
Pois é. Acho que é exatamente isso que atrai todo mundo a ler os livros da Agatha; ela nos prende. Eu, pelo menos, não consigo parar de ler até saber quem foi o assassino. E não é fácil achar outro autor tão bom quanto ela foi...

giselle48 27/04/2021

Que delícia, fui feita de palhaça
Esse livro foi INCRIVEL, nunca fui tão feita de otária num livro, eu errei TUDO KKKKKKKK mas foi lendário, nunca critiquei o Poirot pqp, obrigada por tudo. Só dou 4,5 estrelas porque o final me deixou puta da vida por uma decisão aí, uma merda odiei? e eu vou PASSAR PANO PRA ARLENA SIM E ACABOU
Evaldo7 30/04/2021minha estante
kkkkk Eu adoro quando ela faz isso... kkkk

Mari Biason 14/12/2021

Jesuis
Eu realmente sou muito burra ou Agatha era fora de série? Kkkkkkkkk que criatividade! A solução desse crime foi perfeitamente descrito por Poirot, como sempre!
Roniele1 15/12/2021minha estante
Agatha é realmente fora de série

Cynara.Maira 25/09/2022

Achei essa história bem mais ou menos, até a explicação pareceu meio doida demais kkkk, eu esperava mais. E o epílogo da história é tão datado que chega deu dó de tão machistinha kkkk, eu acho que se você não tiver mais o que ler é interessante, mas não chega nem perto de ser um dos melhores de agatha, acho que foi um dos que eu menos gostei
Juju 14/11/2022minha estante
muito machistinha KKKKK aquele resort todo entra em acordo que essa mulherzinha merecia morrer pela personalidade dela, é bizarro!!!

Clarinha 23/12/2021

A Rainha do Crime
Mais uma vez enganada por essa mulher. Não é à toa que é a minha autora favorita.

Quem me dera poder viver, morar nas páginas dos meus queridos livros...
Soph 23/12/2021minha estante
Aaaa amo

Felipe 16/06/2015

aff
Márcia Naur 29/07/2020minha estante
Confesso que fiquei curiosa com seu aff.