Morte na Praia

Morte na Praia Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte na Praia

Neusa 21/09/2022

Todos os livros de Agatha são incríveis. Sou suspeita pra falar. O livro consegue te envolver como sempre.

maduxz 17/09/2022

Hercule Poirot de terninho na praia!
Mais um livro incrível da AC! A narrativa é muito bem construída e a personalidade dos personagens é bem marcante.
Gostei muito da resolução, bem difícil de acertar dessa vez!!

Mackye 16/09/2022

Bem construído
Uma história cheia de quebra-cabeças, do tipo que você recebe as informações aos poucos e se dá o trabalho de voltar páginas só para confirmar alguma pista que não havia percebido antes e fazer diversas anotações. Resolução de crime inesperada e bem arquitetada. Muito bom.

Well.Machado 16/09/2022

Engenhoso demais e um climinha de férias e praia maravilhoso
Morte na Praia é incrível demais!! Com certeza tá no meu top 10 livros favoritos da Agatha! Acabei hoje de reler, e sério, a engenhosidade em como o crime foi cometido foi sensacional demais, Agatha sempre me deixando assim... ??? EU JAMAIS sequer desconfiei na primeira vez que li. Agatha simplesmente engenhosa como sempre com seus crimes!! O clima de férias e praia e com bônus de um assassinato foi muito bom hahahaha e a atmosfera do livro foi incrível! Do início ao fim a Christine Redfern foi a minha personagem favorita e amei demais o desfecho da trama! Sensacional, um grande clássico da Rainha do Crime, num cenário incrível! ??

Bruna 11/09/2022

Ainda bem que o livro é curto, mas mesmo assim não achei ele um livro bom. São muitos capítulos de conversar antes do assassinato e o final ela acabou inventando uma história tão grande que sinceramente perdeu bastante do sentido pra mim.

Cristina117 09/09/2022

Morte na praia
O livro é um verdadeiro quebra-cabeça, gostei bastante do desenvolvimento do enredo, muito embora tenha achado a conclusão um pouco vaga.
Esse livro acaba prendendo a atenção, pois o óbvio não é o que a autora demonstrou. Mesmo que algumas obras deixem a desejar, esse livro cumpriu seu papel.

Elciane1 22/08/2022

Clássico é clássico
Mais uma vez Ágatha nos dá o prazer de viver uma história emocionante, sou suspeita pq amo de coração a escrita dela, pra me esse livro é um dos melhores que já li dela, Poirot sempre arrasando e vendo o que o leitor não vê

Sablina 09/08/2022

Minha primeira leitura da Agatha ??
A princípio eu gostei bastante. Mesmo com tanto tempo que foi lançado (1940) a leitura é leve, a história é intrigante. Fiquei curiosa do início ao fim para saber quem a matou e o motivo. No fim quase acertei o assassino kkkk.
Dei apenas 4 estrelas por algumas coisas para mim terem ficado um pouco soltas, e não ter tido um final, um desfecho "digno" da história. Mas para o meu primeiro contato com a autora eu gostei bastante e pretendo ler outras obras dela !!
Lorena 10/08/2022minha estante
A autora é incrível, leia: O assassinato no expresso oriente!!! Até então minha melhor leitura dela.

Sablina 10/08/2022minha estante
Com certeza irei ler, é um dos que mais escuto falar sobre. ??
Mas alguma outra indicação?

Lilia63 01/08/2022

morte na praia
é um livro bom, eu demorei e enrolei demais para terminar ele, porém ele é ótimo, desenrola bem a história, como sempre, acaba fazendo a gente acreditar e várias possíveis teorias mesmo que possa sentir a verdade no fundo disso.
dessa vez não fui completamente enganada, no fundo, eu sentia que poderia ser o Patrick Redfern mas não tinha provas para isso e acabei descartando posteriormente.

- L.M

Davi594 01/08/2022

Final surpreendente!
Fazia um tempinho que eu não lia um livro tão rápido e com tanta vontade. Achei a escrita da autora bem fácil de se ler, achei que por ser um livro antigo ele teria uma linguagem rebuscada, mas foi bem de boa. Eu jurava que tinha desvendado o caso na metade do livro e já tava achando que o plot era o que eu pensava, mas me enganei bonito. Final totalmente chocante e inesperado. História bem construída e já quero ler outros livros que tenha o Poirot ?

@rodolfo_lab 26/07/2022

Livro bom de se ler
Este é um livro muito bom. Como sempre o final é exatamente igual ao que nem passou pela minha cabeça.

MargoRS2905 25/07/2022

A genialidade de Agatha Christie me impressiona cada vez mais e com esse livro não foi diferente. Uma grande reviravolta e um culpado inimaginável

izaaa :) 25/07/2022

?morte na praia _??_
-Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora.Mas eu amei dmsss!! As vezes esqueci que estava lendo

amanda3913 07/07/2022

É um típico livro da Agatha Christie. Não há muito mais o que dizer a respeito.
O final me surpreendeu.

Lia 30/06/2022

o livro não me prendeu tanto demorei 3 meses para acabar e normalmente os livtos da agatha cristhie são mais interessantes