O Livro de Ouro da Mitologia

O Livro de Ouro da Mitologia Thomas Bulfinch

Resenhas - O Livro de Ouro da Mitologia

Biblioteca Álvaro Guerra 18/02/2020

A guerra de Tróia, Hércules, Minerva, Midas, as divindades rurais, a mitologia oriental e nórdica, os druidas são alguns dos temas tratados nessa obra que conquistou milhares de pessoas. O leitor ficará fascinado com as mais encantadoras histórias e adquirirá conhecimentos indispensáveis à sua formação cultural.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788500025907

Cristiane.Giaretta 25/02/2020

Mitologia
É um livro bem completo sobre mitologia, confesso que demorei um certo tempo pra ler, mas gostei muito. Tem desde a mitologia grega e romana, até a mitologia Indu e Nórdica.

Gio 20/03/2020

Eu amo mitologia então a leitura foi maravilhosa, li todo de uma vez e pretendo ler mais livros assim

Juliana Amaro 25/03/2020

Uma boa possibilidade de livro para iniciar os estudos em mitologia.

Thais 08/04/2020

Mitologia de forma simples
Um excelente livro para começar a entender sobre mitologia de um modo geral. Além de geralmente estar com preço acessível.

Jenny 11/04/2020

Uma dor
Esse livro é muito bom,
Eu emprestei, não me lembro direito pra quem,e não me devolveram.
Muito triste por isso.

Matheus.Vieira 17/04/2020

De fato: esse livro vale ouro!
Completo, coerente, encantador, admirável e rico em detalhes.
Assim como eu, para quem é fã e amante do mundo mitológico, os escritores David Jardim e Thomas Bulfinch nos presenteiam com essa formidável obra, na qual reúne ilustres histórias (desde guerras a romances) acerca dos deuses e heróis do mundo antigo, tanto da mitologia grega e romana quanto de outras crenças mitológicas que perpetuaram durante séculos na história da humanidade.

Raphael 10/05/2020

Ótimo passatempo
Leitura muito leve e explicativa. Faz com que as histórias e os personagens sejam facilmente compreendidos.

EvaíOliveira 12/05/2020

Ótimo livro
O livro relata vários mitos gregos, romanos, egípcios, nórdicos, celtas.
Desconhecia-o e resolvi comprar quando ouvi em um podcast.

Micaeli9 30/05/2020

Amei
Meu xodo?, que traz em cada pa?gina aprendizado e histo?rias inspiradoras.

Hannah Andressa Delgado 17/06/2020

É um bom livro para dar uma base sobre a mitologia em geral.

Italo 19/06/2020

Introdutório
Apesar do título superestimado acredito que esse livro pode ser considerado como uma introdução ao conhecimento da mitologia, visto que suas histórias são bem rasas até, apenas para dizer ao interlocutor que "esse mito existe e se quiser saber mais pesquisa". Em resumo, trás as histórias sem o detalhamento necesario para una maior compreensão da passagem... No mais, é um bom livro. Recomendo.

Mandy 23/06/2020

O livro conta de forma maravilhosa contos da mitologia grega e no finalzinho tem também algumas explicações sobre budismo, zoroastrismo, hinduísmo e alguns contos da mitologia nórdica

Renato.Bruno 01/07/2020

A grande Mitologia.
Sou um fã de mitologia. E este livro trás todas as históricas místicas sobre o tema. É de extremamente interessante o paralelo entre a mitologia e nosso cotidiano. Grandes ensinamentos. Muito bom.