O Livro de Ouro da Mitologia

O Livro de Ouro da Mitologia Thomas Bulfinch

Resenhas - O Livro de Ouro da Mitologia

Ju Fleck 06/04/2024

Clássico
Livro obrigatório para todos que gostam de mitologia grega. As histórias são bem contadas e abrangentes. Depois de ler o livro é quase difícil ouvir alguma história grega que ?nunca ouvi falar?. Também a se explica um pouco de outras mitologias no final do livro, o que achei bem interessante. Recomendo!

Tinovsky 01/05/2024

Melhor e mais completo livro de mitologia
Gostei muito desse livro. Explica praticamente todos os contos de mitologia grega e romana existentes.
No final o autor dá uma passada pelas Mitologias Nórdicas, Egípcias e Hindus.
Vale a pena. É uma leitura bem fácil de pegar.
Recomendo ?

taistr 04/05/2024

Quero mais!
Sempre tive muita curiosidade em conhecer melhor as histórias dos Deuses. Esse livro foi de acerto com meu desejo. Trouxe através de contos algumas das histórias de amor, ciúmes, bravura, vingança e loucura das mitologias.

Lucas.Gomes 06/05/2024

Gostei muito da maneira que o autor explicou os mitos da mitologia grega-romana e de outras mitologias.

Raquel 08/05/2024

O livro de ouro da mitologia
Um grande compilado de histórias mitológicas que vão desde o mito de criação do mundo até Belwolf. Ele vai tratar não apenas da mitologia greco-romana, mas também da mitologia nórdica, indu, buda e dos tibetanos.

slaete 08/07/2012

Para quem gosta de mitologia, este é um livro muito relevante. Contudo, a mitologia que o livro aborda mais é a grega. E explica através dos personagens mitológicos, o surgimento de muitos seres e lugares, claro na visão da mitologia. Recomendo.