Laços de Pecado

Laços de Pecado Nora Roberts

Resenhas - Laços de Pecado

Lizzy 21/03/2012

Meu preferido!
Li esse livro há bastante tempo e tive a oportunidade de relembrar essa agradável leitura quando terminei recentemente Laços de Gelo, o livro anterior. Mas, esse, com certeza, é o meu favorito. A história é super simples. Shannon, uma típica americana de cidade grande, destoa da vida pacata e campestre de suas irmãs na Irlanda, para onde viaja em busca de suas origens. Nesse cenário repleto de magia e lendas célticas, ela encontra o fazendeiro Murphy Muldoon. O contraste é evidente, mas o amor acontece de uma forma inesperada. Ela não é uma personagem carismática à primeira vista, mas ele compensa todas as falhas do livro. Uma mistura de doçura e masculinidade, beleza e sensibilidade completam o pacote. Só faltou um Stetson para ser um típico cowboy. Um dos melhores personagens masculinos da NR. Esse livro tem uma cena sensual muito bonita no círculo de pedra, cenário místico dos druidas. Recomendado!
Monica Monte 22/03/2012minha estante
Também adorei esse, mas como já disse nessa trilogia houve um empate.

Lizzy 22/03/2012minha estante
Monica, essa série é legal, mas esse me fisgou um pouco mais rs Bjs

Indie 07/11/2011

Emocionante
Que a leitura da Nora Roberts prende, isso já é sabido. Mas esse é demais! Shannon Bodine vai a Irlanda para enfim conhecer suas irmãs, Brianna e Maggie, filhas de seu (até então desconhecido) pai Tom Concannon. Relutante em realmente fazer parte da família, ela descobre que a Irlanda tem muito mais a oferecer do que imaginaria ou gostaria. Muito fofo e emocionante. Murphy Muldoon é a cereja do bolo!!! Livro liiiindoooo!

Orlando 23/09/2011

Um ótimo romance da Nora Roberts.

Tatiana Bessa 13/09/2011

Nora Roberts novamente se superou nessa trilogia. Mais uma história de arrancar suspiros de quem o lê.

Vivi 06/09/2011

Fechando com chave de ouro....
Encerrando com chave de ouro a Trilogia da Fraternidade....nossa eu adorei!!!

Fiquei apaixonada pelo Murphy, compreendi as aflições da Shannon....história envolvente, excitante, não conseguia parar de ler: devorei!!!

Recomendo!

Swan 11/08/2011

Shannon Bodine cresceu numa família estável com pais, Colin e Amanda, que sempre deram-lhe tudo, principalmente amor.

Alguns meses depois da morte de Colin, Amanda ficou terrivelmente doente e, em seu leito de morte, resolve que chegou a hora de revelar a Shannon o seu grande segredo: Colin Bodine não era seu pai verdadeiro, e sim Tom Concannon, um homem casado e com duas filhas, que Amanda conheceu na Irlanda e por quem se apaixonou perdidamente.

Ainda um tanto abalada pela perda da mãe e pelas revelações que lhe foram feitas, Shannon volta à Nova Iorque e tenta retornar ao trabalho e seguir sua vida. Ao receber uma carta de Brianna Concannon convidando-a para passar alguns dias em sua casa, Shannon decide ir à Irlanda a fim de livrar-se da inquietação que tomou conta de seu coração desde que soube a verdade sobre seus pais.

O que Shannon não podia imaginar é que essa viagem mudaria sua vida para sempre. Nora Roberts mais uma vez surpreende o leitor embalando-o nas belas paisagens da Irlanda para contar magistralmente uma estória onde o amor ultrapassa qualquer barreira.

"Para Laços de Pecado, meu último livro da trilogia da Fraternidade, quis trazer uma mulher americana à Irlanda pela primeira vez. Dar a Shannon Bodine suas raízes, sua família e um romance que combinaria com os contrastes e a tolerância da Irlanda. Dar a ela a mágica das coisas simples e também das grandiosas." Nora

Hera 27/06/2011

MARAVILHOSO
Apesar de ser meio cismada com os romances mela-cueca de Nora Roberts, essa trilogia é maravilhosa. O melhor deles é o segundo, q conta a historia de Brianna. É doce e forte ao mesmo tempo. Muito bão! Recomendo a todas.

Alê 25/06/2011

Trilogia em 30 dias
Comecei a ler a trilogia de Nora Roberts por indicação de amigas virtuais, já tinha lido a sinopse mas não me interessei de imediato. Então, comecei a ler e gostei tanto que não parei até ler os três livros.
Todos são perfeitos e recomendo.

neli 13/05/2011

Lindo
Muito bom.
Aguardei ansiosa a oportunidade de ler esse livro e não me decepcionei.
Fechou a série com chave de ouro.
Sei que a Nora tem uma "fórmula" para escrever(principalmente as trilogias), mas fazer o que se eu adoro?

Shannon descobre a identidade de seu pai e vai em busca de suas raízes e de suas irmãs, durante essa busca conhece o amor.
Adorei o Murphy desde o primeiro livro, é um personagem lindo.
Recomendo.

Lizzy 13/05/2011minha estante
Adoro esse livro, e o Murphy, um dos personagens mais lindos da NR. Bjs

Faby Dallas 01/05/2011

Resenha
Nota Pessoal.

O livro de Shannon com certeza me decepcionou, esperei um desfecho bem melhor para essa série.

Custo a acreditar que foi Nora Roberts que o escreveu, sem romance, sem o próprio sentido da série que era a fraternidade, o amor, a união entre elas, muito ao contrário, elas brigam quase o livro todo, apesar de terem bons momentos juntas.
Murphy e Shannon é um casal sem graça (tenho de dizer a verdade) ele totalmente doido, parece um vidente acredita que eles são as reencarnações de um casal de amantes que viveram há muitos séculos atrás na Irlanda e por ele lutar na guerra e gostar do que fazia a abandonou, mas nem mesmo os séculos apagou o amor deles, aí Murphy e Shannon seriam essas reencarnações, que atravessaram o tempo para se encontrar...

Para ler a resenha completa, acesse:

Eli 31/01/2011

A filha perdida...
Esse é o meu favorito dessa trilogia. Essa é a Concannon desconhecida (ou bastarda, para quem gosta do jargão). Viu uma vida inteira sem saber que era filha ilegítima de seu padrasto, já que sua mãe só revelou isso a ela em seu leito de morte. Ela sai (meio contra vontade) em busca desse passado desconhecido, e conhece suas irmãs. E um irlandês de fazer qualquer uma derreter. Fiquei muito encantada com estória do pai e da mãe da Shannon. Esse amor não concretizado me fez chorar várias vezes no livro, porque se nota que nenhum dos dois deixou de pensar e imaginar como teria sido a vida se eles tivesse ficado juntos. Na capa dos livros, houve um cuidado de deixar todas as três com os olhos verdes, o que faz crer que o pai delas tivesse essa cor de olhos. Passar uma vida inteira ao lado de sua filha, olhar para seus olhos e lembrar do homem que você amou (e que te amou também), e lembrar que vocês não puderam ficar juntos? Foi triste demais. Mas a estória da Shannon faz você esquecer esse momento meio “deprê” do livro. Para esse livro, dou a nota máxima.
Lizzy 12/08/2011minha estante
Adorei esse livro!!

Carol 10/11/2010

Murphy é o meu personagem favorito... ele é o homem que toda mulher busca, e com um coração tão puro e tão decidido...

Linda a história dos dois, reencarnados em outros corpos e unidos pelos sonhos...

Com chave de ouro Nora fecha a Trilogia da Fraternidade e a história das irmãs Concannon...

Deise 03/11/2010

Terminei ... conseguir ler os tres livros,,, e vou falar para voces que eu esperava mas para o final, nao que o livro não seja bom ,, os livros de Nora Roberts sempre são bons,,, mas eu tinha ficado com a espequitativa de um gran finale,, achei o romance entre os protagonista um pouco sem sal.... mas é uma boa leitura

Vivi Martins 08/09/2010

Shannon Bodine é de longe a mais cabeça dura das três irmãs! Shannon fica sabendo por sua mãe, Amanda, em seu leito de morte, que era filha de Tom Concannon e fica muito zandaga e com raiva, por ver toda a vida que tinha como certa, desmoronar. Mas depois de receber um convite de Brianna, resolve ir a Irlanda conhecer Brianna e Maggie, bem como Rogan e Gray, além dos fofíssimos Liam e Kayla, seus lindos sobrinhos e lá conhece Murphy Muldoon, um fazendeiro que é lindo como o pecado e que faz seu coração bater como um louco e que, por acaso, também está completamente apaixonado por ela, mas ele quer casamento, filhos e é então que ela tem que decidir: voltar a Nova Iorque ou ficar na Irlanda! Muito boa leitura, as paisagens são algo de tirar o folego!

Lilica 31/08/2010

O melhor ficou para o final...
Ainda não cheguei a metade do livro, mas já posso fazer a minha resenha: ao contrario do que habitualmente acontece em trilogias, este a despeito de ser o último livro, é o melhor! Como é comum nas histórias da Nora, há romantismo, lirismo e sensualidade. Há também um humor elegante e cativante. E, magia... feiticeiras, guerreiros Celtas, corações outrora prometidos e sonhos. Tudo que uma boa história precisa para encantar e prender o leitor. Um primor! Sem dúvida o melhor livro da trilogia, que desta forma foi fechada com chave de ouro.

P.S. depois que cheguei ao final do livro tudo o que eu disse acima foi confirmado! Muito bom!!!!!

P.S. 2 - Que porra de capa horrorosa é essa que arranjaram pra trilogia, aff... As capas da Nora são sempre tão bonitas... Cruzes que gosto horrivel de quem escolheu!!!

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
Amiga eu gostei das capa..por que vc não gostou? o.O hahauhauha