Laços de Pecado

Laços de Pecado Nora Roberts

Resenhas - Laços de Pecado

Amanda3913 11/08/2010

Lariane 04/07/2010

Finalmente consegui ler o último da série.
E não achei tão bom, mas notem, estamos falando de Nora Roberts e isso significa que o não tão bom para livros dela é acima de todos os trabalhos de muitas escritoras.

A Shannon descobre que o pai não é quem pensava, e sim Tom... As duas irmãs (livros anteriores) que ela ganhou com essa descoberta a convidam para ir para a Irlanda e lá ela conhece o Murphy (eita, que nome, argh).

A parte do romance entre eles ficou muito superficial, não gostei:
Ela era de NY e ele do interior da Irlanda;
Ela queria continuar seguindo carreira por lá e ele não poderia largar sua essência.
Ele vai pra cima dizendo "te amo, é a mulher da minha vida" e ela corre(???).
Tem uma pequena justificativa sobrenatural para o Murphy (argh, que nome!) logo dizer que a ama. Mas não convenceu.

É ruim o livro? Não, de jeito nenhum. Niente.

A forma que evolui o relacionamento das três irmãs é cativante, foi um bônus a mais ver as duas protagonistas dos outros livros com baby e com isso, o livro que tinha tudo para ser chato, ficou bom.

Balanço da Trilogia: Muito boa. Mega recomendada. Os dois primeiros compensam o terceiro.

Nathália 30/06/2010

Nora Roberts fechou essa trilogia com chave-de-ouro!

Do dia para noite Shannon vê que sua vida virou de cabeça pra baixo... Mesmo relutante, parte para o Condado de Clare para conhecer suas irmãs e tentar conhecer um pouco mais de suas origens! Mas, no fundo, o que ela precisa mesmo é se redescobrir, se encontrar...
Murphy é o fazendeiro mais perfeito de todos os tempos! E desde a primeira vez que encontra Shannon tem certeza de que ela é a mulher de sua vida!!!
As cenas dos dois juntos são ótimas, muitas vezes engraçadas, outras com bastante 'pegada' e ele faz de tudo pra conquistá-la!

A parte das lendas e do misticismo deu um toque super especial ao romance! No segundo volume da série já apareceu alguma coisa relacionada a isso... Mas nesse, tinha uma ligação direta com a história do casal!

Sem contar as descrições das paisagens em todos os livros... Acho que me apaixonei pela Irlanda por causa de Nora Roberts!!!
Outro ponto alto é a forma como ela descreve a arte e os artistas, nesse eu quase podia ver as telas de Shannon!

Foi uma delícia ler mais da Brie e do Gray, da Maggie e do Rogan e o Liam é um fofo!
Amei a trilogia, mas fiquei com gostinho de quero mais! =)

Luciane 04/06/2010

Maravilhoso!!!
Nora Roberts fechou com chave de ouro a Trilogia da Fraternidade. O livro é cheio de emoções... Demais!!!

Olgashion 08/02/2010

Shannon não nota mas acaba sendo levada pela situação, o que foi bom pra ela.

Gostei bastante do livro, me apaixonei por Nora Roberts.

Camila 13/01/2010

O livro conta a estória de Shannon, a irmã de Maggie e Briana por parte de pai.
Trata-se de uma mulher moderna, da cidade grande; com uma carreira estabelecida em Nova York.
Vai para a Irlanda para conhecer as irmãs que descobriu a pouco tempo, na ocasião da morte de sua mãe.
Lá encontrou o seu lar, uma família e um grande amor.
Claro que a teimosia faz parte de Shannon, afinal, trata-se de uma Concannon.
Murphy é um homem bem diferente dela, um fazendeiro. Aos poucos ela foi descobrindo seu lado sensível e carinhoso.
São vestígios de vidas passadas e lendas celtas que tornaram essa relação irresistível.
A magia combinou com a Irlanda.
E, como não podia deixar de ser, a arte como pano de fundo.
O último livro da trilogia juntou as peças, mas continuo com a sensação de "quero mais".

Cris Oliveira 29/12/2009

Recomendo!
ahhh.. o que dizer desse livro? Bom demais da conta! Uma historia muito bem elaborada, com um laço familiar e de relações humanas muito mais do que qualquer coisa.. amores possiveis, cruzilhadas.. enfim, a vida no ritmo. Foi maravilhoso ler essa trilogia e saber a continuação da historia dos casais que se formaram no primeiro e segundo livro.. como essa família estava..
Terminei de ler e estou querendo mais. Acabou mesmo?
O Misticismo que foi adicionado nesse volume foi fascinante... devorei os três como o melhor prato da Brianna.. agora vou ler novamente toda a série para me deliciar.

Dhi 22/10/2009

A trilogia...
Aaaah, como eu gostei. Muito bem estruturado e como já disseram em algumas outras resenhas, é bom ler esse tipo de livro onde ele continua contando sobre os personagens dos primeiros volumes, não é algo que acaba com um felizes para sempre. Entre todas eu gostei do jeito de Maggie ;D eeita gênio forte aquele, ela não tem papas na língua e o Rogan que sonho de consumo hehehee. Brianna a dona de casa perfeita, mãe e irmã amorosa aquela que todo mundo quer por perto. Shannon muito indecisa sobre seus sentimento e sua identidade, moça da cidade... gostei da mitologia q envolvia ela e o Murpy hehehe.
Esses 3 vou fazer questão de ler novamente.

Karina 01/10/2009

Esse livro é encantador eu adorei a relação "mágica" do Murphy e da Shannon. Também adorei o fofo Liam Sweeney que todo vez que aparecia no livro me divertia bastante por causa da sua adoração por bolo. Gostei muito de poder saber mais o que aconteceu com a Maggie e o Rogan que é o meu casal da trilogia.

Fe Sartori 09/08/2009

Vale a pena ler Nora
Terminei minha primeira trilogia de Nora Roberts e posso dizer que vale a pena ler Nora Roberts!

O legal de trilogia é que a gente acaba acampanhando os personagens dos livros anteriores e vendo o que acontece depois do "Viveram felizes para sempre" rs, o que é bem legal na minha opinião.

Apesar do meu favorito ser o segundo livro, Laços de Pecado é otimo, Murphy é perfeito..

Vale a leitura!

Gabi C. 19/02/2010minha estante
O legal de trilogia é que a gente acaba acompanhando os personagens dos livros anteriores e vendo o que acontece depois do "Viveram felizes para sempre" [2] Pois num é, Fer! rs Tb adoro isso das trilogias!

Lu 02/07/2010minha estante
É uma das coisas que eu mais gosto nas trilogias da Nora: a gente tem a oportunidade de acompanhar a vida dos personagens.
Pessoalmente, eu não gostei tanto desse livro. Quer dizer, eu gostei do Murphy, mas achei a Shannon um pouco antipática. Enfim, não compromete a leitura.

Marcela 12/05/2015minha estante
Tenho este livro desde 2009 e todo ano releio. Este livro é sensacional!

Julianna 01/08/2009

Tem o melhor parceiro!!!

PublishNews 26/06/2009

Quando a família fala mais alto
Acaba de sair o terceiro volume da Trilogia da fraternidade, Laços de pecado (Bertrand Brasil, 322 pp., R$ 43 – Trad. Vera Bandeira Medina), de Nora Roberts. Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, contando a história de Bodine, que abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor. Lendas, misticismo e a bela paisagem da Irlanda compõem este livro de Nora Roberts.