Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

taylored 24/09/2022

Comecei a ler por ser da série do myron bolitar, não vou dizer que me arrependi mas esperava mais coisa do livro. Tem muitas partes que achei desnecessárias, que so foram postas pra engrossar o livro pq não mudariam muita coisa se não tivessem sido postas. Demorei bastante pra terminar e tive q me forçar a ler diversas partes pra poder acabar logo

Andressa 31/07/2021

O que teria acontecido se eu ou você tivéssemos passado pelo que ela passou? Seria melhor que acabassem conosco, como se fôssemos uma mercadoria com defeito? Ou o lado bom da natureza humana prevaleceria no final?

Foi o meu primeiro contato com o autor e depois que terminei descobri que é uma série de livros com a história de Bolitar. No entanto, de modo algum eu ter começado desse atrapalha a história (pelo menos não entendi assim). Consegui me afeiçoar bastante a alguns personagem e outros não tanto, achei a Terese um pouco fria e distante, em certos momentos até muito egoísta. O que me impressionou de verdade foi a fluidez da narrativa e a dinâmica dos diálogos e, sobretudo, como tudo muda de uma forma muito rápida. Eu realmente não esperava por esse final e nem que a história se encaixasse dessa maneira.
Me surpreendi bastante de uma forma muito positiva. Com certeza vou procurar outros livros do Harlan Coben pra ler. Algumas resenhas dizem que esse é um dos livros mais ?fracos? e, assim sendo, se os outros forem ainda melhores, que alegria pra mim!

Marina.Lima 17/11/2020

Boa leitura
Esse foi meu primeiro contato com o autor, e me surpreendi positivamente. A leitura é fluída e prende bastante.
Me incomodou um pouco algumas soluções bobas para os mistérios, mas ainda sim tem boas reviravoltas. Com certeza irei ler mais do Harlan Coben

Day 01/11/2020

Se vc for ou pretende ser um terrorista: NÃO LEIA ESSE LIVRO
Imaginem só: Em um momento difícil da vida de ambos, Myron e Teresa passam três semanas em uma ilha deserta tentando esquecer de tudo. Logo em seguida a mulher " pega o beco " e some completamente, só dando o ar da graça pra ajuda-lo a salvar seu filho. Então foi uma baita surpresa quando ela liga de madrugada, com aquele "Oi Sumido, Venha pra Paris" como se a vida fosse facil assim. Mas após terminar com a atual namorada é exatamente isso que Myron faz. Infelizmente não era pra repetir a dose de amor caliente que fizeram na ilha e sim para ajuda-la a encontrar o ex marido que ligou dizendo que tinha algo importante a contar e depois sumiu. Solucionado esse mistério, o sumido na verdade estava morto e a policia claramente acredita que foi Teresa que o matou, até acharem a coisa mais improvavel do mundo na cena do crime: fios de cabelo e sangue da filha de Teresa e seu ex, que supostamente estava morta a mais de 10 anos. Agora fica a questão: se essa filha esta viva, onde ela esta? E porque viu o pai morrer? E porque ela aparece junto a terroristas que vem tentando matar Myron? Perguntas de mais? Todas as respostas você encontra nesse misterio cabuloso que você precisa ler.

Adrielle104 27/11/2020

Podia ser melhor..
Quando ela se foi - Harlan Coben @arqueiro

Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha a dez anos atrás. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.

No meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins.

Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.

Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Como sempre o autor consegue prender a atenção, no entanto tem algumas falhas na história, principalmente com soluções irreais para desvendar alguns dos mistérios.

Além disso esperava mais do final, um desfecho mais concreto para os personagens.

No geral é um livro ok, tem outros do autor que gostei mais, mas ainda vale a pena pelo entretenimento.

#harlancoben #suspense #thriller #quandoelasefoi #kindle #resenha #mistério #dicasdeleitura #bookster #misteriopolicial #tag #resenhaliteraria #leitura

mayara.bertuol 12/04/2021

Bom enredo
Gostei do enredo mas não é extremamente cativante. No início ele é meio lento, mas os últimos capítulos se tornam eletrizantes .

Ju Rebellato 03/02/2021

Achei o início um pouco cansativo, mas um pouco antes do início da segunda parte, a história se desenrola muito bem!
O final é um pouco confuso, mas vale a pena a leitura ?

Mel 30/04/2013

Esse autor realmente consegue prender a atenção do leitor. Já tinha lido um livro dele e também li com muita curiosidade em saber do mistério, no caso desta história, começa com Myron Bolitar recebendo uma ligação de uma mulher com quem teve um envolvimento há oito anos. Terese está aflita na ligação, dizendo que está em Paris e pedindo que ele a encontre lá, pois precisa urgentemente de ajuda.
Diversas circunstâncias fazem com que ele aceite e vá se encontrar com ela em Paris, e desde o vôo ele começa a ser seguido pela polícia. Após encontrá-la, ela diz que recebeu uma ligação do ex marido (com quem não falava há dez anos) dizendo que precisava contar a ela algo que mudaria completamente sua vida, mas antes que ele dissesse, desapareceu e foi descoberto assassinado. Terese revela a ele que teve uma filha que morreu num acidente quando pequena, e na cena do assassinato do ex marido, foi encontrada uma amostra de sangue cujo DNA é compatível tanto com Terese quanto com o ex marido. A história se passa nesse cenário, os dois tentando descobrir se a filha de Terese ainda está viva, e o final é surpreendente. Muito bom!

Alex de Sá 21/11/2020

Leitura fluida, porém personagens sem carisma e que vc torce contra eles..kkk quase abandonei o livro , história bem água com açúcar e sem entrega do autor !!

Tami 19/06/2022

é um livro ok
é o meu segundo do coben, e como sempre a escrita é boa, as vezes detalhista demais e faz a leitura ficar mais devagar, mas a trama de sempre é boa, e temos os nossos plots né
Silvana137 19/06/2022minha estante
Ele e muito bom.fpi o meu primeiro e depois é impossível parar rsrs

Tami 22/06/2022minha estante
meu primeiro foi desaparecido para sempre, mulher, que livro viu, e os plots?

Silvana137 23/06/2022minha estante
Concordo tamo, que livro eu pirava cada reviravolta , os plot Twist são os melhores até agora, tipo viciei no Harlan Coben kkkk

Tami 23/06/2022minha estante
realmente, os melhores

Clau Melo 14/04/2021

De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?
Livro 9, Série Myron Bolitar
De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?
Amei a releitura!
Recomendo!

KelenDZ 26/10/2022

O livro é bom e envolvente, e deixa a gente um tanto perdido tentando entender onde se encaixam as várias peças que vão surgindo no decorrer da leitura, e só próximo do final que se começa a entender todo o contexto.