Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

13/05/2021

Nesse livro Myron vai pra fora do país encontrar com Terese, uma namorada do passado. Mais um bom livro de Harlan.

Giuh 11/05/2021

O livro é bom !?
O que acontece na história é inesperado, vc fica surpreso a cada página

Ana 21/04/2021

Que dupla!
Myron e Win dão um show mais uma vez. Eles mostram como uma boa aventura pode ter um pouco de comédia, drama e amizade, tudo ao mesmo tempo. Adoro as piadas entre os dois.

Neila 17/04/2021

Quando ela se foi.
Thriller policial muito bom, cheio de emoções e reviravoltas! Myron recebe um telefonema de uma ex namorada de madrugada, chamando o para se encontrar com ela em Paris. O ex marido dela foi assassinado e perto dele foram encontrados fios de cabelo e sangue, que de acordo com os resultados de DNA, poderia ser a filha deles que havia morrido há alguns anos. E agora? Quem matou Rick ( o ex marido)? Terese também corre perigo? A filha dela ainda vive? Mais um caso intrigante para Myron Bolitar resolver!

Thayane Andrade 17/04/2021

Gostei da história desse, da metade para o final prendeu bastante a minha atenção. Recomendo a leitura.

Manu 15/04/2021

9° livro da série Myron Bolitar. Achei esse melhor que outro livro da série Volta para Casa.
Achei essa história mais dinâmica e mais interessante.
Myron Bolitar recebe um chamado da amiga Terese para que ele vá para Paris ajudá-la.
Myron vai para Paris e contando com o auxílio do amigo Win.
O que começa numa tentativa de localizar o ex marido de Terese, os leva a uma trama internacional que envolve terroristas e segredos que serão desvendados ao longo da história.

Claudia.Melo 14/04/2021

De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?
Livro 9, Série Myron Bolitar
De que valores você abriria mão para salvar alguém que ama?
Amei a releitura!
Recomendo!

Jane.Deus 14/04/2021

Esse autor!!!!
Novamente o autor trás uma estória surpreendente, com reviravoltas imprevisíveis e grande desfecho.

mayara.bertuol 12/04/2021

Bom enredo
Gostei do enredo mas não é extremamente cativante. No início ele é meio lento, mas os últimos capítulos se tornam eletrizantes .

Georgia 04/04/2021

Quando ela se foi
O verdadeiro enredo do livro foi tratado de forma superficial, conveniente demais, do meio para o fim. Até então, vários fatos desnecessários e também mal trabalhados (o antigo relacionamento dele, por ex) tomaram a cena. Apesar disso, o livro é fluido e entretém. Algumas falas machistas também me incomodaram.

Paulo 25/03/2021

Venho me dando muito bem com os livros do autor, gostei bastante da história, direta, e te prende do início ao fim, o relacionamento entre o Win e o Myrion é espetacular.

Mahh 12/03/2021

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO
SUPEROU TODAS AS MINHA EXPECTATIVA
cara aquele final me deixou muita tipo ???,o otimo parágrafo do livro gente do céu oque foi aquilo.
O livro em si ja perfeito mais o final gente do céu,nunca pensei ele seria tão bom.
Ele tem uma mistura de romance e suspense ao mesmo tempo,eu me apaixonei por esse livro.
No inicio eu olhei para a capa, e achei que o livros não seria bom mais eu lembrei que nãose julga um livro pela capa, e por fim acabei amando.
Eu concerteza leria de novo so por causa desse final?

Giovanna Evelyn 07/03/2021

Quando ela se foi: o parto
Finalmente eu finalizei a leitura desse livro, mas confesso que foi um parto!
Eu comecei a ler em outubro e, apesar de não achar a história tão desinteressante, o livro não conseguiu me prender e acabei iniciando outras leituras e lendo esse livro à prestação.
Achei bem escrito, mas é porque realmente "Suspense" não é minha praia. A história é até intrigante e nos deixa curiosos, mas achei também a criatividade bem gigantesca (até demais), pois o final foi bem surreal ?

Enfim, dei nota 3,0 devido ao fato de ter sim me despertado curiosidade, mas não, não foi um livro que amei.

Sany 06/03/2021

Harlan Coben é um dos meus autores favoritos, mas esse livro me decepcionou um pouco. Mas é uma leitura válida.

Regiane.Oliveira 01/03/2021

Não leria novamente
Meu primeiro contato com o autor e acredito não ter feito uma boa escolha, cansativo e enrolado. Só não abandonei porque encontrei em áudiobook.