Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Elaine 01/12/2023

A trama é muito boa, o Harlan Coben como sempre manda muito bem nesse quesito.
Um livro muito bom com um final que mais parecia que o autor cansou de escrever.

Thaís Vilas Bôas 28/11/2023

Série Myron Bolitar
Já li vários livros de Harlan Coben, mas esse é o primeiro da série Myron Bolitar.
Achei bom. Na verdade, não tão bom (rs).

O início do livro me deixou bem empolgada! A história ia se desenrolando e eu pensava ?Uau! Isso vai ficar muito bom!?. Mas acho que ela foi se alongando muito e meio que se perdeu. O final ficou bem doido! Achei a história um tanto forçada.

Mas gostei bastante do personagem Bolitar e fiquei curiosa em ler os demais livros. Alguém indica algum da série?

Ou alguém indica algum livro de suspense policial de tirar o fôlego? Estou precisando!

leoofreitas 17/11/2023

Os livros do harlan são maravilhosos, mas alguns nem tantos, esse é um deles, esse saiu totalmente dos tipos de casos que o Myron já resolveu, esse envolve até terroristas, não é ruim, mas tbm n é muito bom

Virgílio César 13/11/2023

Um livro muito agradável de ler, mas a trama é muito exagerada. Tem polícia internacional, Interpol e Mossad. Tudo parecia forçado e o enredo é mirabolante demais para acreditar.

Cristina117 29/10/2023

Gosto do Coban, mas tem uns livros dele que não dá, definitivamente, não dá.
Esse é um exemplo, chato!

aoki.vane 12/10/2023

Um ódio chamado: As namoradas do Myron
Gente este homem é incapaz de achar uma mulher que somente queira ficar com ele? Eu detestava a Jessica, daí odiei a Ali, agora tive um ranço terrível da Terese. E COM ESTE FINAL eu não quero nem ver o que vai acontecer no próximo livro!

O ponto altíssimo foi o Win demonstrando sentimentos!

Myron funciona melhor nos Eua mesmo, mas foi interessante a idéia de leva-lo ao exterior, apesar de achar que são personagens muito leves para misturar ao tema terrorismo.

Vamos pra próxima!

Gabrielly.Bononi 06/10/2023

Bem mediano
Por gostar de livros de suspense e livros policiais, sempre recebo indicações de ler Harlan Coben, mas acho que os livros dele talvez não sejam pra mim. Não curti muito essa história, achei meio sem pé nem cabeça a relação do Myron com a Terese, e até mesmo os personagens separadamente, ambos não tem muito desenvolvimento, não dá pra se conectar muito com eles, o Myron até que é legal, mas a Terese eu tive ranço o livro inteiro. Achei todo o plot da história também meio meh, a questão toda com terrorismo, sei lá, tudo meio sem sentido. O livro tem uma forma de escrita que se arrasta um pouco, eu toda hora estava ansiosa pra que acabasse logo, não aguentava mais, apesar de ser envolvente em algum ponto, senão eu nem teria terminado, mas definitivamente, não foi uma leitura que eu amei.

Paty.Oliveiraa 02/10/2023

Como sempre,Harlan e sua escrita maravilhosa! Sou apaixonada em como ele consegue me deixar em suspense até o final e além.

JamesHllsng 28/09/2023

"Quando ela se foi"
Posso definir apenas como um livro que me surpreendeu muito (positivamente). Admito que logo de início eu não estava achando que seria grande coisa mas ao longo da trama fui me interessando cada vez mais pelo mistério que a impulsiona e que Myron Bolitar (o personagem principal) consegue desvendar de maneira surpreendente. Além de um final incrível que eu não esperava de jeito nenhum. Ótimo livro.

Lissa 20/09/2023

Talvez melhore
Eu gostei desse livro. Não tanto quanto achei que gostaria, mas foi bem interessante. A forma com que o Harlan escreve é maravilhosa, e não tenho como não comparar com o John Verdon que foi o último romance policial que eu li, e dizer que o Harlan da um banho de enxarcar, nele.
É impossível não gostar do Myron. Ele tem aquele nível de vaidade, ironia e simpaticidade que faz com que pareça perfeito em todos os aspectos. Principalmente quando é colocado perto de Win, que representa aquele homem que todas as mulheres não querem ver nunca mais.
Apesar disso tudo, me desapontou um pouco a forma com que ele carregou o drama. A história inteira parecia ter dois mistérios, que você não sabia serem conectados no inicio, mas conforme o livro vai correndo, o segundo mistério começa a ser muito mais chamativo e importate que o primeiro. E mesmo assim, o Harlan o coloca em escanteio, te dando a ideia de que não é nem um pouco importante, só pra no final, paginas depois de você já ter chegado aquela conclusão, ele contar como se fosse uma verdadeira descoberta.
Essa velocidade e dificuldade de intricar a história e seus mistérios de forma correta, me deu a sensação de der um livro voltado a um público bem mais novo, que precisa das coisas mais explicadas e em uma outra velocidade.
Apesar disso, to muito animada pra dar uma segunda chance e ler outro livro da saga de Myron.

Carla498 17/09/2023

O livro além de estar rodeado de muito suspense trata de um velho romance entre Myron e Terese, o qual ambos nunca se esqueceram. Por devidos acontecimentos Terese resurge em Paris, onde ali Myron vai ao seu encontro.... Harlan Coben sempre me surpreende, entrega tudo no final. Super indico a leitura, ele relata o amor conjugal, fraternal... Vale muito á pena!!!!

Patti Spissoto 14/09/2023

Bom, mas meio confuso
O livro a legal, a história é interessante, mas achei confuso às vezes. Não sei se por ter muitos personagens, ou se a história em si é confusa mesmo...

Simone 08/09/2023

Meu primeiro livro do Harlan e eu simplesmente amei a escrita!
A história foi bem interessante, e adorei o humor do Bolitar.

Achei um pouco maçante em alguns pontos e o final um pouco corrido, mas adorei e quero ler mais do autor.

Stephanie.Moraes 06/09/2023

Inteligente e viciante
Não tem como falar de Harlan Coben e não dizer o quão inteligente são seus livros. Além do modo de escrita que te deixa viciado e querendo saber o que vai acontecer a seguir.

Estou apaixonada pela sagacidades, esperteza e carisma de Myron Bolitar. E acabo de descobrir que esse é o nono livro de uma grande saga desse personagem incrível.

Recomendadíssimo!