Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Ana Moon 05/09/2023

Harlan Coben
HC costumava ser meu autor favorito (acho inclusive que ja disse isso aqui), mas acho que essa história foi um tanto quanto maçante e até mesmo repetitiva, nada exatamente acontecia até que em 90% do livro Harlan jogou tudo de uma vez só. Gostei do final aberto e do que ficou subentendido. A história até é boa, a ideia pelo menos, mas não achei que foi bem desenvolvida, e achei o final muitissimo corrido, foi inclusive confuso de assimilar

Kellbet 05/09/2023

Muito parecido com outro do mesmo escritor.
A história é sobre um casal onde a mulher ‘some’ e tem algo a esconder. Quase o mesmo acontece com o livro Seis Anos Depois, e eu não lembro qual veio antes, só sei que li os dois e é uma releitura 'atualizada'.
Baseado no fato de você não ler a outra obra, é um livro interessante.
Você acompanha o drama do protagonista atrás da mulher. Vê os perigos que ele corre ao tentar encontrá-la.
É uma leitura agradável.

site: https://kellbet.blogspot.com/

Carol Nery 05/10/2017minha estante
Recomendo que leia a série Myron Bolitar em ordem cronológica. Esse é o décimo livro e dessa forma, você não consegue criar toda empatia possível com as personagens.

Kellbet 17/10/2017minha estante
Obrigada Carol!
Quando falaram desse para mim, disseram como se fosse único e nesse caso eu realmente fiquei com a impressão de que era uma remontagem um do outro.
Vou procurar os outros.
;)
Abraços!!!

Carol Nery 17/10/2017minha estante
Legal!! Eu acho que se você começar desde o primeiro, começará a sentir carinho pelos personagens. Tô indo pro último livro da série publicada aqui no BR. Só acho que te falei errado, pois acredito que Quando ela se foi é o nono, e não décimo. hehehee

Kellbet 31/10/2017minha estante
rsrsrsrs
Eu ainda não consegui chegar novamente até eles. Minha lista anda parada.
Mas obrigada. Vou procurar sim.

Sheilla Reis 11/07/2018minha estante
Poxa, eu ganhei "Seis anos depois" e pretendia ler em breve. Acabei de ler "Quando ela se foi" kkkk. Seis anos depois eu leio ele kkk

Hellwiitch 15/08/2023

Leiam o livro!!!!
O livro é ótimo, achei que seria um romance típico mas tem uma reviravolta totalmente inesperada. Não dei 5 estrelas por ser um livro "mal explicado", em muitas partes eu ficava perdida e não sabia direito o que acontecia. Talvez por não ser cortado em capítulos completos ou só por conta do autor não explicar com detalhes totalmente detalhados. Mas de modo geral o livro é muito cativante e tem um plot twist muito bom!!! O final foi meio confuso pra mim, mas ainda me deixou muito surpresa. Como disse no começo, o livro não é focado em romance apesar de a história ser desenvolvida baseada em um romance, é uma mistura de suspense/ação/romance/mistério. Aborda um tema que eu nunca tinha lido em nenhum outro livro, mas de maneira "entendível". Quero muito ler os outros livros da saga Myron Bolitar.

Debora.Pera 15/08/2023

Myron
Harlan se superou em Quando ela se foi.. elevou Myron a nível internacional mostrou ainda mais o poder de Win e o nível de amizade do trio Myron, Esperanza e Win.
Muita ação e emoção.

Paula 13/08/2023

Perfeito
Quase chateada por estar chegando ao fim da saga. Os anos fizeram bem a Myron, Win e toda tropa. Excelente.

Rayssa237 09/08/2023

Nunca decepciona
Na minha opinião o Harlan tem o poder de nunca decepcionar. Além de nunca conseguir desvendar 100% a história, você pode ter palpites, mas nunca é só isso, ele sempre surpreende no final.
Fazia um bom tempo que não lia nada dele, e acabou sendo muito bom relembrar minha adolescência

Aline 05/08/2023

Myron 9
Mais um da série do Myron... Agora é o Myron "arrumando" confusão na Europa ? o povo não pode ver o cara quieto que já chamam ele para uma aventura ?
Eu gostei mas não é o meu favorito da série.

Aline 04/08/2023

Quando ela se foi
"Talvez a solidariedade tenha um traço de egoísmo e a pessoa que se mostra solidária precise tanto ou mais de ajuda do que quem ela está consolando."

Não canso de me admirar com o fato de essa série nunca ficar cansativa! Harlan é um gênio!
Nesse livro, Myron achando pouco arranjar confusão em solo americano, vai se aventurar em Paris e Londres. Confusão pouca você não verá por aqui. O bagulho fica muito louco e Myron passa por grandes apuros, a ponto de deixar Win e Esperanza preocupados e, PASMEM!!!!, emotivos. Em resumo, mais uma leitura de tirar o fôlego e com uma conclusão que nem o meme da Nazaré consegue ilustrar!
Uma coisa que não gostei: achei que se deu muito pouca importância ao término do relacionamento de Myron e Ali. É como se apenas dispensassem a personagem e pronto.

Daniella.Mancino 29/07/2023

Mais um livro de Harlan Coben
Quem for, assim como eu, fã do escritor vai gostar desse livro. Mantém o suspense até o final. Livro para ser devorado. Eu já tinha lido outros livros da série Myron Bolitar, mas não o li na "ordem". Nem sei se há uma ordem...

Maria.Clara 28/07/2023

É um livro ótimo pra sair da ressaca literária, ou se envolver em uma história rapidinha e interessante. É um suspense bem envolvente com trama boa e desenvolvimento bom. Bem fluído.

Os personagens são fodas, com personalidades próprias que são fáceis de se indentificar. Vários plots se desenvolvem ao decorrer da história, com pistas e questões a serem respondidas. A maioria são previsíveis mas vale a pena.

Não é o melhor livro de suspense ou trama/mistério que já li, mas vale super a pena. Nunca tinha visto um livro abordar esse tipo de tema, com uma trama específica mas que vai se diluindo em outras. Recomendo!

hiliandra.faggion 26/07/2023

Este livro foi muito bom. Myron mais maduro, Terese voltando, viagem para Paris, terrorismo, fertilização in vitro... Tiros, mortes, a amizade verdadeira entre Win, Esperanza e Myron...
Realmente muito bom

Livrocitose 17/07/2023

O livro de hoje é um romance policial de tirar o folego, recheado de ação e aventura chamado ?Quando ela se foi?, de autoria de Harlan Coben. Nessa história acompanhamos as aventuras do empresário Myron Bolitar que foi surpreendido com uma ligação de um antigo amor, a Terese Collins, que o aguardava em Paris. Chegando lá descobre que seu passeio não seria tão doce quanto esperava e se vê diante de um assassinato misterioso. A vítima em questão é um jornalista, ex-marido da Terese, e os vestígios da cena do crime apontam para a presença da filha do casal, o problema é que essa suspeita faleceu há mais de 10 anos.

A história então vai seguir para desvendar esse mistério e Myron, junto de seu amigo Win, vão se aventurar para chegar ao desfecho desse caso macabro e nada previsível.

O autor é consagrado no meio da literatura policial, sua escrita é divertida e tensa ao mesmo tempo, e sabe construir um mistério muito bem.

Esse é o nono livro da coleção onde o Myron Bolitar é o protagonista, mas é possível ser lido independentemente.

jess 11/07/2023

O livro te prende muito e eu gostei do personagem do myron, agora o resto não te cativa o suficiente. fora a gordofobia e a misoginia que me incomodaram muito. o mistério é bem interessante, te faz muito querer saber o final, mas no fim eu acabei não ficando tão impactada como esperava. foi um pouco decepcionante a conclusão. no entanto é um livro bom pra se passar o tempo.

elohafloria 06/07/2023

Prometeu tudo e não entregou nada
No geral, não gostei.

História mirabolante e mal explicada. Tinha muito potencial, o plot até que é interessante, mas a execução não.

Não gostei dos personagens, nenhum me cativou. Cheio de falas preconceituosas, machismo, gordofobia, etc.

Dei essa nota porque, apesar de tudo, foi um livro que me prendeu e me fez querer terminar.

Meu primeiro livro do autor e possivelmente o único. Porém, talvez eu dê mais uma chance a algum que não seja dessa série do Myron Bolitar.