Um Gosto de Vida

Um Gosto de Vida Susan Mallery




Resenhas - Um Gosto de Vida


49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Literatura 12/06/2012

Vidas separadas pelo destino
Clarie, Nicole e Jesse Keyes são irmãs. Três irmãs cujo destino jogou uma contra a outra. Conheça hoje Um Gosto de Vida de Susan Mallery (320 páginas, editora Harlequin).

Desde criança, Clarie deixava todos boquiabertos quando sentava no pequeno banco de três pernas ao piano e tocava lindamente bem. A possibilidade de ser uma grande musicista se via presente em sua vida fortemente. Aos 6 anos teve que sair de casa com a mãe para seguir a carreira de pianista, e suas irmãs ficaram com o pai.

Clarie então não sabia o que era viver. Os adultos sempre tomavam as decisões por ela e a garota vivia constantemente em lugares diferentes. Até quando sua mãe morre em um trágico acidente, e uma agente, Lisa, passa a tomar conta de sua carreira. Lisa passa a ser a grande responsável pelo seu sucesso.
Anos se passavam, e Clarie foi perdendo o contato com suas irmãs e pai, e quando seu pai também falece, Nicole passa a cuidar de Jesse e da confeitaria Keyes e tudo que queria fazer era impedido por causa de sua irmã caçula.

Clarie sempre quis retomar os laços familiares com as Keyes, mas suas cartas e e-mails, eram sempre respondidos com um simples e doloroso Não. Para Nicole e Jesse, Clarie havia sido culpada pela morte de sua mãe e também para elas Clarie só queria se exibir por ter levado uma maravilhosa vida comparada a delas.

Até que Nicole irá passar por uma cirurgia e Jesse prontamente liga pra Clarie para pedir sua ajuda, depois de certa desavença com Nicole. Clarie aceita, pois é sua irmã e também uma oportunidade para uma reconciliação familiar. Porém, ao chegar a Seattle, Nicole não quer saber de sua irmã, mas nossa protagonista não desisti facilmente e persisti no que veio fazer. Hospeda-se na casa de Nicole e acaba conhecendo Wyatt, amigo de sua irmã. Um cara que passa a ser bruto com ela depois de tudo que ouvia de Nicole sobre ela.

Quer mais? Leia no Literatura:
http://bit.ly/LQ9ZkL
comentários(0)comente



Felucy 24/05/2012

Muito Fofo.
Você consegue saber a história desde o começo, mas mesmo assim ela é tão envolvente que você não consegue largar até terminar de ler.

A Claire voltou para casa no momento certo.
Se magoou, chorou sozinha, mas conseguiu ser forte e conseguir se tornar uma pessoa forte, o que ela não era.

Adorei.
comentários(0)comente



*Rô Bernas 22/05/2012

Este é o 1º livro da trilogia das Irmãs Keyes e conta a história de Claire que saiu de casa muito cedo e se tornou uma concertista de sucesso, o que deixou a irmã gêmea Nicole com raiva do mundo e com isso fez com que todos tivessem raiva da irmã.
Este é um daqueles livros que vc fica louca pra acabar pra saber o final, mas ao mesmo tempo com pena por saber que uma leitura tão gostosa vai chegar ao fim. Foi exatamente assim que me senti ao ler este primeiro livro da série. Se me pedissem para descrevê-lo em uma palavra eu não conseguiria, pois ele é um misto de emoções.

Muito difícil um livro me fazer chorar, mas este, lá no finalzinho, conseguiu me emocionar a este ponto. A história de Claire pode ser descrita como superação e
determinação. É o tipo do livro que te faz rir e sentir raiva. Impossível não sentir raiva de Nicole, a irmã gêmea de Claire, mas é uma raiva passageira, pois ela nos faz rir muito também. Conflito de emoções...não falei? rss
Já estou com os outros dois livros da série em mãos e uma coisa me chamou atenção...todos os 3 volumes tem o mesmo número de capítulos (21) e o mesmo número de páginas (318)...espero que também sejam tão deliciosos como o primeiro.
; Lili 03/06/2012minha estante
Eu também amei esse livro. Pegava-me com lágrimas nos olhos várias vezese e apesar de sentir raiva de Nicole, às vezes, eu a entendia.

As cenas que mais gostei foram as das irmãs e como elas foram se conhecendo aos poucos.




Mirela L. 18/05/2012

Resenha que eu fiz para o Inteiramente Diva
Um Gosto de Vida tem tudo pra ser uma receita de sucesso! As receitas de dar água na boca da tradicional Confeitaria Keyes formam o palco dessa história, que é encantadora. O livro nos conta a história de Claire, considerada o “prodígio do piano” desde pequena, e agora é uma moça com 28 anos que sempre só soube trabalhar, trabalhar e trabalhar nas suas apresentações. Com 28 anos e nunca tinha vivido um compromisso amoroso sério e muito menos teve tempo pros amigos e parentes. Dizem que vida de celebridade é a maior facilidade: só festas e farras, bem… pra Claire as coisas não eram bem assim! Ela simplesmente não tinha vida própria, vivia seguindo os roteiros impostos e regras. Muitas regras!

A partida de Claire, rumo ao sucesso, foi muito cedo, quando ela era apenas uma menina. Ela foi e deixou a sua família… Deixou a sua irmã gêmea Nicole e sua irmã mais nova Jesse. Com a morte da mãe, Nicole teve que assumir muitas responsabilidades, também muito cedo. Cuidar da irmã mais nova, da casa e ser responsável pela confeitaria da família, passaram a ser parte do cotidiano dela.

O tempo passa e Nicole precisa fazer uma cirurgia de urgência, e por ela e Jesse estarem brigadas, Jesse só encontra uma única solução para manter a confeitaria “funcionando” e ter alguém para cuidar da irmã cirurgiada: Claire. E mesmo depois de tanto tempo sem ver a família, sem ter o dom para afazeres domésticos e o DNA ter esquecido de agregar o quesito “cozinheira de mão cheia”, ela decide ajudar, sem nem titubear. Mas a volta não é tão florida assim… o ressentimento das irmãs que ficaram é bem forte. E no decorrer da leitura, o leitor vai entendendo a situação de ambas as partes (apesar de no início achar Nicole MUITO insuportável), e é interessante ver a reconstrução dos laços de amizade entre as duas gêmeas.

A outra mudança que também ocorre na vida de Claire, acontece quando ela conhece Wyatt, o melhor amigo da sua irmã gêmea. Um homem divorciado, altamente atraente, pai de uma menininha linda, mas desacreditado das mulheres. Quando Claire e Wyatt se conhecem a atração é totalmente evidente; além de que Amy, a filha dele, se encanta totalmente com ela e se torna sua a maior fã e incentivadora. Mesmo sendo deficiente auditiva, Amy tinha a capacidade de sentir a música.

Mas será que Claire abandonaria sua carreira de sucesso para viver uma paixão de verão?! Uma paixão por um homem que “abomina” compromisso sério?!

Um Gosto de Amor é um livro ótimo, com uma capa linda! A escrita é fluida e simples; é daqueles livros que se consegue ler rapidinho! É interessante acompanhar o fascínio de Claire pela música e como tocar piano podia ser uma benção, pelo lindo dom, mas também uma maldição, pelas lembranças envolvidas e por ter sido o principal motivo do afastamento dela de uma vida normal. O único ponto que me incomodou um pouco foi a inocência “além da conta” da protagonista. Ter 28 anos e não ter muitas experiências, okay. Mas ficar perdida em TUDO que acontece naqueles “momentos de felicidade” é demais, não?! rs. [Okay, depois até que eu perdoei ela! :D]

Pra quem gosta de um bom romance, Um Gosto de Vida é super recomendado! Eu adorei! :]

Confira: http://inteiramentediva.blogspot.com.br/2012/05/resenhando-63-um-gosto-de-vida-susan.html :)
comentários(0)comente



Adriana 13/05/2012

Primeiro livro da Trilogia das Irmãs Keyes, Um Gosto de Vida conta a história de Claire Keyes, uma jovem pianista que não se relaciona com a família há muitos anos.

Depois de um terrível acidente envolvendo sua mãe, Claire foi deixada aos cuidados de sua agente. Ela organizou sua carreira e a transformou em um fenômeno mundial do pianismo. Claire é famosa, rica e deslumbrante. Mesmo assim, nunca teve tempo para sair e se divertir, muito menos para conhecer um bom homem e formar uma família.

A briga com as irmãs ainda lhe dói e, depois de quase estragar sua carreira com constantes ataques de pânico, ela aceita de bom grado o pedido de ajuda de Jesse. Segundo sua irmã mais nova, Nicole – gêmea de Claire – terá que passar por uma cirurgia e pediu à protagonista para ir até lá e cuidar da confeitaria, o negócio da família.

Ela acaba aceitando e partindo para outra cidade em busca de reconciliação. Pena que não é bem isso que ela acaba encontrando… Ao chegar, Claire descobre que Nicole e Jesse brigaram e que a irmã mais nova omitiu e inventou algumas partes daquela conversa. Na verdade, Nicole continua não querendo ver Claire nem pintada de ouro, mesmo não tendo muitas alternativas no quesito ajuda.

Neste contexto, Wyatt, exchunado de Nicole e melhor amigo da mesma, chega para defendê-la da irmã malvada e egocêntrica, quadro que Nicole sempre pintou da gêmea famosa.

Recheado de muito drama familiar, romance e recomeços, Um Gosto de Vida foi uma grata surpresa. Como disse neste vídeo, esperava um romance idêntico aos de Nora Roberts e acabei encontrando uma trama muito mais profunda. Não que eu ache Nora Roberts rasa, ela é uma ótima escritora e vocês estão cansados de saber quão fã sou do trabalho dela. Porém, suas obras são, na maioria, grandes clichês. Clichês, lindos e açucarados, que eu adoro ler, mas mesmo assim, clichês. Já Susan Malery me mostrou que pode escrever romances lindos e com muito mais conteúdo.

Adorei este início de série e fiquei louca de vontade de comprar os próximos títulos, Um Gosto de Amor e Um Gosto de Esperança. Pena que ainda estou em Rehab isso é sério gente, estou tentando ao máximo não fazer compras!!!

Por isso, pode ser que demora em pouco até eu adquirir os outros volumes. E enquanto isso… de volta a pilha gigantesca!

Deixo com vocês uma grande recomendação de romance divertido, leve, engraçado e com lições bastante importantes.

Resenha em: http://mundodaleitura.net/?p=3392
comentários(0)comente



Semiramis 14/04/2012

Esse livro com certeza merece ir para a categoria dos especiais.
Durante toda a leitura ele me fez rir e ficar com um aperto no peito. Fiquei emocionada com o desdobrar dos acontecimentos e as mudanças nas personagens.
Muito lindo e comovente.
comentários(0)comente



Luciana 01/04/2012

Quer ganhar Um Gosto de Vida???
O blog @AmantedoDeserto está fazendo 1 ano e quem ganha o presente é vc! #Sorteio Um Gosto de Vida da Susan Mallery - http://goo.gl/8Wa99
comentários(0)comente



Jubs 20/09/2011

[Resenha] Um Gosto de Vida
VIA :: http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

Esse livro eu ganhei numa promoção pelo twitter, e confesso que só soube quando ganhei, nem me lembrava que eu estava participando!!! hahaha

Mas sério, eu estava cheia de preconceito com esse livro, porque EU NÃO ESTOU NUMA FASE DE ROMANCES MELOSOS!!! #ProntoFalei

Mas assim que eu vi a capa fiquei super tentada a ler (quem viu o Confissões #2 sabe), me dava vontade de comer a capa... A capa super pink, com detalhem em alto relevo, um casal super fofo e um cupcake!!!

Se você estiver com fome ou de dieta nem pense em ler o livro ou a resenha agora!!! Ele é uma delícia culinária!!


Esse livro da Susan Mallery é o primeiro da trilogia Irmãs Keyes, apesar de ser uma série você pode lê-los fora da ordem, mas não recomendo isso, pois mesmo que o foco de cada livro seja diferente, com cada irmã e suas próprias histórias há detalhes no primeiro livro que ligam todos os demais!!

Como disse logo no início desta resenha, se você sente fome agora espere até ler o livro, você sentirá a fome física, a de amor, afeto, amizade e irmandade!!

Fiquem tranquilos vou expressar melhor minha opinião e contar um pouco da história!!

O livro começa já com uma receitinha de Beijos de Coco da Claire (personagem principal deste livro), a receita expressa como é o livro :: doce e delicioso (confesso que ainda não fiz, afinal não tenho tempo para cozinha!)

Indo para a história, pois se eu começar a discorrer aqui todas as receitas e doces que aparecem no livro eu vou morrer de fome!!! Enlouquecer e sair correndo para a primeira delicatessen aberta!!!

Um Gosto de Vida é um romance, como disse antes, bem doce, mas que me surpreendeu... A história é bem interessante e todas as confusões e desentendimentos entre as irmãs Keyes nos prendem de uma forma maravilhosa!! Sem contar que nos faz suspirar o personagem Wyatt!! ai ai (Deus)

Claire Keyes é uma pianista de sucesso, mas nem por isso é egocêntrica, esnobe e arrogante, pelo contrário, não há no mundo mulher mais doce e altruísta e também mal interpretada no mundo!!

Claire desde criança possui esse talento magnífico que é tocar o coração das pessoas através de sua música, mas tal atenção gerou a inveja de sua irmã gêmea Nicole. O destino as separou de modo cruel, Nicole sempre culpara sua irmã por tudo, por todas as desgraças em sua vida e sempre achara que era a mais centrada e responsável, afinal cuidara sozinha de sua irmã caçula Jesse.

Seu ódio por Claire era dantesco, e vivia espalhando para todos da cidade o quão fútil e inútil era sua gêmea. Não podia estar mais enganada em todos esses anos de amargura, pois a verdadeira intenção de Claire era de se aproximar da irmã, reatar antigos laços e pela primeira vez em sua vida ser completamente feliz!!

Como disse, Claire e Nicole foram separadas quando tinham uns 4 anos de idade pois o talento de Claire exigia uma intensa rotina de treinos, escolas e apresentações mundo afora!!

E em meio a crise que separa essas irmãs há uma padaria, não uma padaria qualquer, mas sim a tradicional Padaria Keyes, que está sob os cuidados de Nicole e que quando há uma cena ocorrendo por lá nos deixa com muita água na boca!! São pães, bolos, donuts, cafés e muitas guloseimas...

Não vou me estender muito na história pois vou começar a reescrever o livro aqui!! Só não posso esquecer de contar o mais importante, claro... Se trata de um romance e eu já ia me esquecendo do romance confuso, turbulento e lindissimo de Claire e do Wyatt!!!

Wyatt é um arquiteto/construtor de uns 30 anos e muito, MUITO SEXY!! Sério, amo quando descrevem esse homens de feições rústicas (cara de HOMEM) e com uma sensibilidade ímpar!! *-*

Wyatt tem uma filhinha fofa e foi abandonado pela ex assim que a filha ficou surda (tem como ficar mais fofo?), seu único porém é que ele não quer dar uma chance ao amor, pois acredita possuir a maldição da família :: nenhum homem consegue ser feliz e nem ser amado!!

Claire muda a vida de Wyatt, eles se apaixonam, mas até o último segundo ficamos naquela expectativa , será que ele vai deixar de idiotice e vai atrás dela?? #Tenso

A minha única raiva no livro inteiro foi com a ingenuidade da Claire, pipow as vezes achava ela extremamente retardada, bem como toda mocinha de novela mexicana!!! Mas ela até que me surpreendeu, pois ela amadureceu e cresceu durante a narrativa!! Ingenuidade foi embora graças ao maravilhoso Wyatt!!

Sei que fui bem confusa nessa resenha, mas realmente não consegui expressar-me tão bem. Eu adorei o livro mesmo sendo um Romance. Eu amei como a história é doce!! E não consegui largar um segundinho sequer!!!

E estou louca aqui para saber o que acontece em Um Gosto de Amor (irmãs Keyes #2), em que a personagem principal é a Nicole (que deixa de ser tão bitch na metade do primeiro livro)... Ambos os livros são publicados aqui no Brasil pela Editora Harlequin.

Um livro envolvente, viciante, delicioso que trata de questões maravilhosas, como o amor, a compreensão e a amizade!! Lindo ver como se desenrola as intrigas e as mágoas que envolvem essas irmãs e suas vidas amorosas!!

Já leu Um Gosto de Vida?? Se interessou?? Também quer devorar essa história?? Não esqueça de comentar!! ;D
comentários(0)comente

Lizzy 30/12/2011minha estante
Que graça de resenha, descontraída! Adorei. Bjs




Julianna 05/09/2011

Que livro fofo! Tô apaixonada pela série!!
comentários(0)comente



Books Friends & News 29/08/2011

Superação
Quando vi pela primeira vez o livro no site da Harlequin, me apaixonei pela capa, gostei da sinopse, e já que não tinha lido nenhum livro da autora resolvi esperar um pouco pelas resenhas, foi quando li a resenha da Ci do site Fotos e Livros fiquei com vontade adquirir, na minha viagem a POA fui na Cultura e comprei o livro, na volta para Pelotas, comecei a lê-lo no ônibus, e só parei porque anoiteceu e não tinha como continuar... O livro é realmente a narrativa é envolvente e cativante.

Um Gosto de Vida é o primeiro livro da trilogia As Irmãs Keyes, cada livro irá focar a vida de cada uma das três irmãs (confira os personagens na montagem acima), nesse primeiro livro a personagem principal é Claire Keyes, uma pianista talentosa que vive em Nova York e desde aproximadamente 6 anos de idade se dedica a carreira de concertista, e por esse motivo entre outros explicados no decorrer da narrativa foi afastada da família, ou melhor dizendo, afastaram-na da família.

Claire está passando por um momento delicado na sua vida profissional, por acaso do destino recebe um telefonema da irmã mas nova Jesse, pedindo para Claire ir a Seattle, pois Nicole (irmã gêmea de Claire) irá fazer uma cirurgia e precisa de ajuda para confeitaria no tempo que Nicole se recupera, e Claire decide ir, já que pode ser uma oportunidade para se aproximar da família no caso das irmãs.

“Jesse encarou a irmã por um longo tempo.

- Sei que você não vai acreditar em mim. Nicole também não acreditou. A verdade é que não sei por que aconteceu. Porque tinha que acontecer. Talvez seja porque eu venho fazendo besteira com a minha vida o tempo todo. E essa foi só mais uma forma de tornar as coisas piores.

- Não é um motivo bom o bastante.

Jesse voltou a olhar longamente para Claire. Então abriu a porta do carro.

- Que engraçado. Foi exatamente isso que Nicole disse.”


O mundo de Claire era cheio de limitações, horários, com isso ela não vivia, na visão de Nicole achava que a irmã vivia em festas, adorava a vida que levava, realmente Claire adora tocar piano, mas por outro lado ela não tinha vida social, amigos, sempre alguém fazia as coisas para ela, ou seja uma vida normal não existia para Claire, nunca fez nada além do piano, e realmente não era culpa dela, pois foi levado a esse mundo sem ao menos deixarem ela opinar, já que os pais morreram cedo, deixando ela aos cuidados da empresária e tutora, Lisa.

“A entrega absoluta ao sofrimento durou cerca de dez minutos. Então, Claire se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto.

- Você sabia que não seria fácil – disse ao seu reflexo no espelho. – Vai simplesmente desistir?”

E Claire enfrenta vários obstáculos ao chegar em Seattle, primeiro não sabe fazer absolutamente nada, exemplo nem abrir o porta-malas de um carro, dirigir já foi uma tortura já que ela não dirigia em Nova York, além de enfrentar o melhor amigo de Nicole e ex-cunhado de Nicole, Wyatt Knight, que nem a conhecia e já descarregou todo o seu descontentamento por ela, devido às informações deturpadas de Nicole em relação a Claire.

E para piorar a irmã a trata como se Claire fosse uma criminosa, realmente a autora construiu a personagem de Nicole realmente irritante, o leitor se antipatiza com as atitudes de Nicole, apesar de estar passando por uma fase ruim na vida, além de estar se separando do marido e ter um desgosto com a irmã Jesse que ela criou desde pequena, Nicole é uma pessoa amarga, e o pior de tudo, sente-se mártir, ela me passou ser daquelas pessoas que fazem pelos outros, mas esperam que depois a coloquem num altar por isso e a reverencie.

Enquanto Nicole continua sendo estúpida, Claire começa a crescer como pessoa, se supera a cada dia, tanto com um simples frango assado, até superar certos obstáculos que estão impedindo continuar com sua carreira profissional.

Nesse crescimento Claire começa ser vista de uma maneira diferente por Wyatt, apesar desde início ele sente uma atração por Claire, porém fica reprimindo por todos os contras que Nicole falou sobre Claire, mas com o tempo de convívio com a ajuda indireta de sua filha, Amy (que é deficiente auditiva, na qual Claire passa a cuidar, já que tem fazia isso era Nicole), irá começar uma relação entre os dois (Ok!!! Tem hot sim), mas diferente do que Nicole pensa, nem tudo é fácil para Claire, ela irá se envolver com Wyatt porém ele não quer nada sério, já que teve problemas com a mãe de Amy no passado o que deixou ele fechado para relacionamentos.

Eu realmente me apaixonei pelo personagem da Claire, a autora fez uma personagem doce, inocente, e até mesmo insegura, numa personagem forte, decidida, mas acho que Claire sempre foi assim, mas por ter sido controlada por todos, e sem oportunidade de viver, e quando conseguiu a liberdade ela realmente conseguiu organizar e controlar sua vida.

“(...) – Se fosse eu no lugar de Claire, não teria ido a Nova York para tomar conta dela. Teria deixado que ela se virasse sozinha.

Wyatt puxou o cabelo dela de leve.

- Espera que eu julgue você por isso?

- Talvez. Eu estou me julgando. Não fiz nada além de ser cruel com Claire, e ainda assim ela apareceu para me ajudar. Claire deixa que seu coração a guie.

- Eu sei.”

A forma como Susan Mallery conduz cada personagem é interessante, Claire apesar de ser a personagem central, ela não conduz a narrativa, descobrimos da parte dela apenas seus sentimentos, cada personagem interage com o leitor, você acaba descobrindo o que cada personagem pensa através dos próprios, não existe num narrador e sim cada personagem serve de interlocutor com o leitor.

A autora conduz a narrativa de um jeito tão natural, que transparece ao leitor que os personagens são reais, você torce o tempo todo por Claire, ou seja, você acaba interagindo no decorrer da leitura.

Sei que a autora realmente não lerá isso, mas gostaria de agradecer a Susan Mallery pelo “doce” livro que me fez deleitar a cada página tanto pelos personagens como também pela linda narrativa.

Para ler a resenha completa com citações ilustrativas acessem
http://www.guardiadameianoite.com.br/2011/08/resenha-um-gosto-de-vida-1-livro-da.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Georgia34 25/08/2011

Um Gosto de Vida - As Irmãs Keyes - Vol. 1
Autor: Susan Mallery
Editora: Harlequin

Sinopse: Não pergunte sobre Claire Keyes. A pianista prodígio de 28 anos nunca teve um namorado, muito menos um romance. Sua carreira musical tem deixado pouco espaço para amigos ou família – que é apenas uma das razões pela qual não tem ido a padaria da família ou visitado suas irmãs em anos. Mas agora Nicole está doente, e Jesse sumiu.

Apesar do fato de Claire ser incapaz de até mesmo esquentar uma água, ela está determinada a cuidar de sua irmã. Formar uma conexão com suas irmãs está no topo da sua lista de afazeres… juntamente com apaixonar-se, ou pelo menos ter um caso, pela primeira vez. O rude e sexy Wyatt é justamente o que ela procura. Embora ele continue dizendo que ele e Claire vêm de mundos completamente diferentes, ele fica mais quente que forno de padaria sempre que Claire está perto. Se continuar assim, ela simplesmente devia começar a falar doce com ele em sua cama e em sua vida.


Resenha: Claire Keyes é uma musicista muito famosa e solitária. Ainda menina, começou sua carreira e foi obrigada a ficar longe dos pais e das irmãs Nicole (gêmea dois minutos mais velha) e Jesse, mudando de cidade e viajando o mundo com as apresentações.
Mesmo com todas as vantagens que uma carreira de sucesso poderia proporcionar, Claire não conseguia se sentir feliz e realizada. Ela não tinha o controle de sua própria vida, sempre com Lisa, sua agente, lhe falando o que fazer, organizando sua agenda repleta de horas de treinos e aulas, além de entrevistas e gravações... Não lhe sobrava tempo nem para envolvimentos amorosos, o que fez com que ela acreditasse que os homens ficavam espantados com a sua vida.
Sabem aquela falsa idéia sobre a frivolidade de celebridades, que não se esforçam e vivem no “bem bom”? A vida de Claire não foi assim... Aliás, ela nunca pode ter uma “vida” de verdade, pois vivia em uma redoma cuidada por sua agente, sem ter livre arbítrio sobre seus desejos e incapaz de realizar qualquer gesto impulsivo que saísse do “roteiro” que era sua vida: sempre viajando de cidade a cidade, com o dia cheio de provas, treinos e entrevistas.
Enfim, nunca soube o que era ser “somente uma mulher”, ao invés de uma pianista famosa.

É nesse contexto de infelicidade que ela recebe um telefonema que viria para revolucionar sua vida. Um telefonema de sua irmã Jesse.
O último contato com sua família havia sido anos trás, na ocasião da morte de sua mãe. Claire fora expulsa do convívio da família, que não respondia seus telefonemas e não aceitava qualquer tipo de aproximação com a pianista. Mas agora Nicole estava com uma importante cirurgia marcada e precisava da ajuda de Claire para se recuperar e ajudar na confeitaria da família.

Sem pensar duas vezes, ela embarca para Seattle para cuidar de Nicole, tentar recuperar o tempo perdido e principalmente tentar estabelecer o relacionamento que nunca teve com suas irmãs.
Ao chegar a Seattle, Claire encontra um protetor de Nicole, um homem forte, bonito e sexy, que é grande amigo de sua irmã: Wyatt. Que deixa claro que sua presença em Seattle não era bem vinda.
Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Talvez Claire dê a ele uma chance… e deixe um gostinho de quero mais.
Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos, parentes e relacionamentos.
Wyatt não gosta de Claire, porque ela era a irmã famosa e esnobe, que nunca antes se interessou pelas irmãs e que, de uma hora para outra, chega decidida a tomar conta de tudo. Contudo, aos poucos, começa a perceber que pode estar muito enganado sobre Claire, sobretudo quando ela cuida de sua filha surda com apreço e grande carinho.
Claire era de um mundo distinto e rico e ele não estava preparado para a profundidade do relacionamento que estavam construindo, pois estava “vacinado” contra mulheres desde que sua ex-mulher o abandonou, logo após o nascimento da filha.
Nicole, Claire e Jesse serão capazes de enterrar o passado e perdoar? Wyatt vai se render ao charme de Claire? O amor prosperará?
O que posso falar mais sobre “Um doce de vida”, gostei muito do livro, principalmente por trazer primorosamente a tônica de um enredo familiar...
Com relação aos personagens, tenho que destacar que detestei a Nicole de início, que BRUXA! Até tentei “descontar” os dramas que a assolavam, mas não pude achá-la legal. E Jesse, a irmã traidora, nem teve grande destaque. Por isso espero que os demais livros da série sejam lançados logo, pois gostaria muito de ver o desenrolar da trama familiar Keyes por outra ótica.
No mais, o romance dos protagonistas Claire e Wyatt é fofo, com faíscas saltando pelas páginas... Susan Mallery até fugiu um pouco dos clichês no início da trama, no entanto, ao final, foi impossível não relembrar que, em essência, “Um gosto de vida” é um romance de banca num status/roupagem de livraria, seja pela “mocinha” excessivamente inocente, ou por algumas atitudes do “mocinho” que me incomodaram, muito. Mas, não deixando de lado o lado bom de Wyatt.
Quando li o primeiro capítulo disponibilizado pela Harlequin fiquei louca! Tive certeza absoluta que me apaixonaria pelo livro.
Já está na minha lista de compras os próximos livros da trilogia.
"Um gosto de vida é o primeiro da Trilogia As Irmãs Keyes, grande sucesso na carreira de Susan Mallery, uma das autoras de romances de maior sucesso em todo o mundo, comparada a Nora Roberts pela Publishes Weekly"


Esse é o primeiro livro da série das Irmãs Keyes e eu já estou super ansiosa pelos demais, principalmente pelo da *irritante* Nicole! Louca para saber o que a autora reservou para ela.

Série Irmãs Keyes
1 - Um gosto de vida (Lançado no Brasil)
2 - Um gosto de amor (Já está sendo vendido nas Livrarias da Travessa)
3 - Sweet Trouble (Sem previsão de lançamento no Brasil)


comentários(0)comente



Naty 09/08/2011

www.meninadabahia.com.br

Uau! Então era assim que as mulheres eram convidadas para sair...
Ela deveria fazer isso com mais freqüência.
Pág. 156



Claire foi uma criança prodígio, desde cedo seu talento ao piano a levou a viajar o mundo e a ficar longe da família. Sua irmã gêmea, ressentida com o afastamento a isolou, sua irmã caçula também. Quando os pais morreram a situação piorou ainda mais. Claire vivia sozinha pelo mundo, enquanto Nicole cuidava dos negócios da família e da irmã, Jesse.

Quando Nicole fica doente, Jesse vê a oportunidade de unir sua família e pede que Claire vá cuidar dela. O que Claire não sabia era que Nicole a odiava tanto e nunca a chamaria. Já Jesse mentiu por dormir com o marido de Nicole, e Nicole também a odiava.

É uma família complexa, cheia de problemas. A situação piora quando o melhor amigo de Nicole, Wyatt, conhece Claire e fica vidrado de desejo por ela. Claire havia ‘roubado’ seus pais, tinha saído da pequena cidade para viver uma vida glamorosa – tudo que ela não tinha – e ainda queria roubar seu melhor amigo. a vida era muito injusta, às vezes.

Um gosto de vida, de Susan Mallery (Harlequin Books, 320 páginas, R$ 37,90), tem um enredo forte, com personagens do mesmo gabarito - e ao mesmo tempo inocentes. Claire, apesar de viver só e morar em grandes cidades, é carente de afeto e amor. Nicole precisou crescer cedo para tomar as rédeas da família, agora ela precisa que alguém cuide dela. Jesse deixou de ser uma menina e está se tornando uma femme fatale, e ainda não se adequou a situação.

Passei metade da história odiando Nicole, no fim simplesmente a amava. Estou louca para ler sua história. Ela sofreu tanto. Imagine seu marido te traindo com sua irmã?

Ah, não considero isso spoiler. Um gosto de vida é sobre Claire e Wyatt. Ele é um fofo! Pai solteiro, decepcionado com mulheres só quer sexo. Mas quando descobre que Claire é inocente algo desperta dentro dele... É quando os problemas acontecem, rs.

Recomendo!

Série Irmãs Keyes
1 - Um gosto de vida
2 - Um gosto de amor
3 - Sweet Trouble

P.S.: Susan Mallery é pseudônimo de Susan Macias.
comentários(0)comente



Juliana Vicente 08/08/2011

Esse livro é do tipo que quando percebemos já terminamos a leitura. Desde que foi lançado, fiquei louca para ler. Só por ser da Susan Mallery eu já esperava gostar, mas não esperava gostar tanto.

Claire é uma grande pianista, foi embora de casa aos 06 anos para se apresentar ao redor do mundo, por esse motivo é uma estranha para suas irmãs, mas quando Nicole precisa de ajuda, ela imediatamente deixa tudo de lado e vai para casa, afinal agora ela é adulta e pode tomar suas próprias decisões ou pelo menos é isso que deseja. Claire é tão determinada em enfrentar as dificuldades que só por isso já vale a pena ler o livro.

Watt não acredita em finais felizes, para ele a palavra “relacionamento” deveria ser extinta. Foi abandono com uma filha pequena e a ultima coisa que deseja é se apaixonar por Claire, mas ficar imune a ela é quase impossível. Apesar de Watt ser TDB em alguns momentos fiquei muito chateada com certas atitudes em relação a Claire.

Durante o decorrer do livros vamos conhecendo mais sobre as irmãs Keyes e por isso aguardo ansiosa pela lançamentos dos outros volumes.

Um livro leve, divertido e apaixonante! O tipo de livro que vale a pena ser lido.
comentários(0)comente



Birdie.Reader 04/08/2011

Um Gosto de Vida - Susan Mallery
Uma garota que nunca comprou as próprias roupas, nunca cozinhou, nunca passou ou lavou nada na vida e... nunca teve um namorado.
Essa é Claire Keyes, protagonista de "Um gosto de Vida" da Susan Mallery.
Não, eu não li o livro por que ele é rosa e tem um cupcake na capa, muito menos pela sinopse (que eu achei meio fraca)... o que mais me chamou atenção foi essa discreta inscrição ao lado do título:
"Os leitores insaciáveis das sagas de Nora Roberts, ficarão ligados nas sagas de Susan Mallery, um sucesso garantido!"
Descobri Nora Roberts no início desse ano. Desde então li quatro livros dela, incluindo a saga que vou comentar dentro de poucas linhas "As Calhoun", e me viciei na maneira simples de falar dela. O que não surpreende, já que Nora tem vários títulos lançados e... enfim, esse post não é sobre Nora Roberts!
Um Gosto de Vida é o primeiro dos três livros da série sobre as irmãs Keyes e me lembrou muito a série "As Calhoun" da supracitada Nora, tirando a coisa do suspense das esmeraldas e tals, e por esse motivo amei o livro!
A capa é linda e tem tudo a ver com a história docinha e fofa.
Claire é muito esforçada e corajosa, embora ela mesma não perceba isso, e está sempre sendo bondosa e paciente com todos. Quando sua irmã Jesse liga pra ela, depois de anos de afastamento, ela vê nisso a oportunidade para se reaproximar dela e de sua irmã gêmea Nicole, mas as coisas não vão ser nada fáceis pra ela...
O cara do livro (tão fofo quanto qualquer outro de Nora) é o Wyatt. Pai devotado e muito amigo da Nicole... que não vai nem um pouco com a cara de Claire desde o começo. Como ela vai fazer para conquistá-lo? HA!
Fiquei encantada com a personagem principal, que ao contrário de alguns comentários que ouvi, tem sua personalidade bondosa totalmente humana. Não que eu conseguisse ser tão calma nem nada... enfim, vale cada linha! E o final... bem, vamos dizer que fiquei satisfeita ao extremo!

http://verbologiapink.blogspot.com/
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR