Um Gosto de Vida

Um Gosto de Vida Susan Mallery

Resenhas - Um Gosto de Vida

1 | 2 | 3 | 4

Liliana 30/07/2011

Esse livro é muito lindo. Fala sobre a relação que temos com nossa família. Com nossos irmãos principalmente. As escolhas que fazemos na vida, ou melhor, as escolhas que deixamos que fizessem por nós (seja por não termos idade para decidir, ou apenas por medo). Aqui começamos a conhecer a história das irmãs Keyes. Claire (a protagonista deste livro) é uma pianista de sucesso. Conseguiu fama e riqueza ao longo dos anos mais a custa de muitas coisas. Nicole ficou em casa para cuidar da caçula e da confeitaria da família. Por serem gêmeas sentiu-se muito só. Recentemente sofreu uma traição e está amarga. Jesse a caçula está perdida. Como Nicole precisa fazer uma cirurgia e está sozinha, Jesse liga para Claire pedindo que volte para cuidar da irmã. Eis que começam as complicações.

Susan conseguiu escrever com maestria a relação de irmãs. Em diversos momentos do livro você se vê na história, você vivencia coisas que acontecem, sentimentos que transparecem.... estou ansiosa para ler a continuação da história. Quero muito saber o que acontece com Nicole e Jesse. Não esquecendo do mocinho do livro Wyatt. Tudo de bom. Leiam e deliciem-se.

Liachristo 13/07/2011

Um Gosto de Vida - Susan Mallery
Ganhei este livro da Harlequin Books, e ao ler tive uma grata surpresa.
O livro tem uma linguagem moderna, leve, inteligente e os docinhos da capa são de dar água na boca!
Claire é uma mulher de 28 anos, bonita, inteligente, rica(muito rica), com uma carreira de sucesso. Você logo pensaria... "Está com tudo e não está prosa!".
Se enganou... De que adianta, tudo isso, se ela está sempre só?
Se não tem o carinho de um homem, etc...
É pensando em mudar tudo isso, que ela aceita ir cuidar de sua irmã mais velha, que precisa passar por uma cirurgia.
É a oportunidade que ela precisava para se livrar de sua agente Lisa, das aulas e da vida estressante que vem levando.
Voltar para casa lhe daria a chance de reatar os laços de afeto com sua irmãs, e de talvez encontrar um amor para faze-la feliz.
Claire tem muito para aprender em sua nova vida. Tem que ajudar na Confeitaria Keys, que já está na família há três gerações, aprender a cozinhar, lavar, passar e claro namorar...
Pois, por incrível que pareça a concertista renomada nunca teve um relacionamento sério.
Ao conhecer Wyatt, ela descobre que pode ser sensual e que para ser feliz, não basta querer e sonhar, tem que colocar a mão na massa e mostrar as pessoas que amamos, o quanto vale a pena estarem conosco.
É nisso que Claire acredita e é neste clima de quero mais que se desenrola Um Gosto de Vida.
Falando em querer mais... Preciso contar que a Confeitaria Keys, tem um bolo de chocolate que é um verdadeiro "Manjar dos Deuses", e que já foi saboreado até por presidentes!
Então que tal experimentar e se lambuzar com esta gostosa leitura?

Babi 06/07/2011

Rafaella 26/06/2011

Assim que li o primeiro capítulo disponibilizado pela Harlequin, fiquei ansiosa pelo resto da história. Tão ansiosa que a li em uma madrugada e em espanhol. As expectativas muito altas destruíram o livro para mim. Ele não é ruim, não mesmo, mas eu acabei esperando mais do que ele podia me oferecer, assim, classifico como regular.

Claire é um doce, mas paciente ao extremo, dá vontade de dar um sacode nela... como ela mesma diz, não parece uma pessoa real. Podia ser esta a intenção, mas não convenceu. Wyatt não é rude, não sei porque colocaram assim na sinopse. A parte boa é explorar não só o casal principal. No entanto, talvez seja exatamente por isto que tive a sensação das relações serem muito atropeladas e os personagens permanecerem superficiais.
Luna 02/07/2011minha estante
Eu estou torcendo aqui para pensar totalmente diferente de você! rsrsrs... Tenho uma lista de livros que tenho que comprar e passei esse na frente de todos!!! E tudo por causa do primeiro capítulo que me encantou completamente! Fiquei apaixonada pelo primeiro capítulo da história e louca para saber como essa história continua. Espero não me decepcionar. Comprei ele hoje e só tenho que esperar aparecer tempo para lê-lo! Espero AMÁ-LO!!!! :D

Bjs!

1 | 2 | 3 | 4