Escola dos Mortos

Escola dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - O Ladrão de Estrelas

fagnandinha 30/06/2020

Escola de mortos
Para minha querida Lara Valente. Ainda não sei se te amo ou se te odeio.

Essa é minha reaça a esse livro maravilhoso da Karine Vidal. Não tem como ler esse livro e não sentir nada. A obra é maravilhosa. É original, nunca li nada parecido. Uma escola de mortos, quem pensaria nisso?

Simplesmente genial.

Toda vez que eu pensava na Lara eu via o rosto e o jeito da cantora Giulia Be kkkkk

Vivi uma relação de amor e ódio com a protagonista, achei ela muitas vezes uma pamonha, queria gritar com ela e mandar ela agir .... ?pelo amor de Deus minha filha, faça alguma coisa ... se revolte?

Mas não, ela aceitava muito facilmente as coisas ao seu redor, simplesmente se adaptava e isso me irritou. E quando as coisas pareciam estar dando certo, quase nunca era por causa dela, mas sim por alguém que fez ou ajudou ela. Apesar dela ser uma personagem aparentemente forte. Eu esperava mais dela, mas quanto ao Luka ...

Esse sim é um caso de amor verdadeiro. Sabe o quer e não tem meias palavras. Ninguém o impede de pegar aquilo que ele quer. Ele foi um personagem muito bem construído.

No geral, estou completamente viciada em Karine Vidal e quero ler todas as suas obras kkkkk

Karen639 01/07/2020

Favoritado com toda a meu amor!
A Karine tem o dom de me fazer viver mil situações e sentimentos nos livros dela!!
Amei a leitura e claro que indico ??.

Lidiane.Oliveira 02/07/2020

Otimo
Os livros da Karine são perfeitos demais uma leitura super boa.. Senti tanta Coisa que nem sei mais.

Ana 03/07/2020

Perfeito!
Mais um livro da Karine que me deixa sem fôlego! Que livro, meus amigos! Eu não consegui parar de ler até terminar. A história é incrível, os capítulos são cheios de reviravoltas surpreendentes e me apaixonei pelos personagens. Uma mistura de fantasia e romance que não tem como dar errado.
Ansiosa para ler o livro 2!

Bia 04/07/2020

Tem uma escrita razoável. Porém me ganhou totalmente com a criatividade da escritora! Me surpreendia a cada coisa que lia! Não teve aqueles momentos de desânimos que encontramos nos livros geralmente. Foi um dos melhores livros que li! Amo muito ele e indico muito

Juliana.Godoy 05/07/2020

MARAVILHOSO
Sabe aquele livro que você escolhe sem esperar nada e que te prende de uma forma surreal?? Foi isso que aconteceu com esse livro !! Dizer que ele é bom é pouco , comecei a ler sem pretensão e quando vi não parei mais !!Me apaixonei por cada detalhe , mergulhei no universo da escola de uma forma inexplicável, você consegue vivenciar as emoções da personagem e torce com ela cada segundo !!! APAIXONANTE

Juliana.Godoy 05/07/2020

Pri 06/07/2020

Ideia muito interessante
A ideia principal do livro é bem interessante, como sempre a Autora cria personagens muito interessantes, não apenas o casal principal, no início não simpatizei com os protagonistas, mas com o tempo fui aprendendo a gostar deles. A história é envolvente e te faz querer descobrir mais e mais.
Tem alguns erros de digitação e de português, alguns pontos que não são muito convincentes e um evento do Luka que me incomoda muito.

Mari 06/07/2020

Super recomendo esse livro fantástico que prende até ao fim , sobre a escola dos mortos um romance leve mais com muitas histórias de como é do outro lado!!!

horstmari 15/07/2020

PERFEITO DE MAIS PARA SER REAL LUKA IVANOVICK É MT PERFEITO

Delleri 15/07/2020

Sério, mta contradição...
Estava super empolgada para a leitura, achei a premissa super interessante, mas... q decepção. Teve mta contradição, não é possível q ninguém se incomodou com isso. Parecia q a autora se esquecia dos fatos narrados e no momento seguinte mudava de ideia, totalmente se contradizendo. O final nem se fala, uma tentativa mal sucedida de recriar um tipo de jogos vorazes. Totalmente nada a ver. Nossa sofri para terminar os últimos 20%
Não gostei, e pelas avaliações percebe-se q faço parte da minoria.

Amanda Sabino 15/07/2020

Maravilhoso
MARAVILHOSO! No começo não fui muito com a protagonista, mas foi coisa de parágrafo para o conceito mudar, não tem nem o que dizer! Um dos livros que me deixou sem palavras e me prendeu de um jeito tão natural que devorei o livro rapidinho, magnífico. Vai entrar na minha lista de livros para recomendar à Deus e o mundo e um dos favoritos da vida também.

juh 21/07/2020

Não tenho palavras para explicar esse livro. Simplesmente sensacional.

Gi Ribeiro 22/07/2020

Realmente muito bom
Fiquei curiosa para ler por conta da boa avaliação aqui no Skoob e na Amazon e foi a melhor coisa que eu fiz!!! Só sei dizer que amei e que agora quero ler tudo que essa autora escrever!!!

Carol 26/07/2020

eu amo os livros dela, sempre me ajudam a sair da ressaca literária