Escola dos Mortos

Escola dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - O Ladrão de Estrelas

Mari 06/07/2020

Super recomendo esse livro fantástico que prende até ao fim , sobre a escola dos mortos um romance leve mais com muitas histórias de como é do outro lado!!!

horstmari 15/07/2020

MARAVILHOSO
PERFEITO DE MAIS PARA SER REAL LUKA IVANOVICK É MT PERFEITO

Delleri 15/07/2020

Sério, mta contradição...
Estava super empolgada para a leitura, achei a premissa super interessante, mas... q decepção. Teve mta contradição, não é possível q ninguém se incomodou com isso. Parecia q a autora se esquecia dos fatos narrados e no momento seguinte mudava de ideia, totalmente se contradizendo. O final nem se fala, uma tentativa mal sucedida de recriar um tipo de jogos vorazes. Totalmente nada a ver. Nossa sofri para terminar os últimos 20%
Não gostei, e pelas avaliações percebe-se q faço parte da minoria.

Amanda Sabino 15/07/2020

Maravilhoso
MARAVILHOSO! No começo não fui muito com a protagonista, mas foi coisa de parágrafo para o conceito mudar, não tem nem o que dizer! Um dos livros que me deixou sem palavras e me prendeu de um jeito tão natural que devorei o livro rapidinho, magnífico. Vai entrar na minha lista de livros para recomendar à Deus e o mundo e um dos favoritos da vida também.

juh 21/07/2020

Não tenho palavras para explicar esse livro. Simplesmente sensacional.

Gi Ribeiro 22/07/2020

Realmente muito bom
Fiquei curiosa para ler por conta da boa avaliação aqui no Skoob e na Amazon e foi a melhor coisa que eu fiz!!! Só sei dizer que amei e que agora quero ler tudo que essa autora escrever!!!

Carol 26/07/2020

eu amo os livros dela, sempre me ajudam a sair da ressaca literária

Jaciara.Aguiar 28/07/2020

Devastada
Já falei que nesse livro a autora me matou ? Acho que não. Esse livro tem uma quebra de expectativa enorme e quase morri de infarto no começo do livro... super recomendo?

moni 29/07/2020

Escola dos Mortos
Amei, amei, amei ler a Escola dos Mortes, nunca li nada parecendo e adorei, me apaixonei pela Lara e pelo Luke, assim como os outros personagens. Amei conhecer esse mundo criado na estória, tão rico em detalhes, a escrita muito boa e apaixonante.
Já louca para ler a continuação!

Isadoraferr @umlivronachuva 01/08/2020

Karine, eu sou uma piada pra você?
Um caso de amor e ódio com essa autora, mas muitooooooooo mais amor que ódio.
A Karine simplesmente escreve MUITO bem, esse é o terceiro livro que leio dela e acho a escrita simplesmente sensacional, ela sempre tenta enriquecer o máximo em detalhes, claro que algumas coisas passam, afinal ela não é uma máquina né?
Bom meu caso de amor: escrita maravilhosa, personagens cativantes, história envolvente, fluída, surpreendente. O caso de ódio: ela simplesmente me fez chorar e me emocionar durante vários momentos da leitura, e ela fez eu me apaixonar pelo Luka, bom, na verdade ela sempre faz eu me apaixonar pelos homens que ela escreve, então meu ódio principal é: ela escreve homens que eu tenho vontade de conhecer MAS ELES NUNCA VÃO EXISTIR.
Karine do céu isso é torturante, quero mais.

Vou logo começar O principe dos mortos e me apaixonar mais um pouco.

Ah, inclusive, pra quem tem aquele receiozinho com livros nacionais: comecem pelos livros da Karine, são super fluídos, envolventes e todos (que eu li até agora) são MUITO bons.

Af, eu sou apaixonada né

Ana Martins 04/08/2020

Tantas contradições. A autora simplesmente esqueceu o que ela escreveu nos capítulos anteriores. É aquela leitura que você revira os olhos a cada 10 páginas, mas não consegue parar de ler.

IG Literário @senhoritayas 11/08/2020

UMA DAS MELHORES SURPRESAS NACIONAIS DESSE ANO
#ResenhaSenhoritaYas

Lara Valente, uma jovem brasileira, mora no RJ, ama o mar e surf. Tem uma vida simples com a mãe e irmã, até que descobre que ganhou uma herança do avô que nunca conheceu. A única condição pra que ela receba a herança é que ela estude 1 ano em um internato na Inglaterra. Depois de pensar no quanto o dinheiro melhoraria a vida de sua família, ela acaba aceitando.

Chegando no internato, a escola Sotrom, ela se depara com um lugar misterioso, onde acontecem coisas e as pessoas são bem estranhas. Logo ela descobre o motivo, há um assassino a solta e ela é uma vítima dele. Lara morre, mas sua vida não termina, pois ela acorda em uma outra escola, numa dimensão paralela, e lá ao contrário da Sotrom, os alunos apesar de mortos, são cheios de vida. Pessoas incrivelmente belas escolhidas a dedo pela prórpia Morte.

É lá que ela conhece Luka Ivanovick, ele e seus 2 irmãos são as pessoas mais belas e notáveis ali, além da beleza do rapaz, ela se encanta com o ar de mistério que o envolve, principalmente por não manterem qualquer relação com o restante dos alunos, até que Lara chama a atenção de Luka. É através dele que ela descobrirá os segredos que envolvem a sua morte.

- O que falar dessa história, eu não conhecia até ver um storie da Nik do @torredelivros divulgando que o e-book tava grátis, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, falou 'venimim' e eu fui, comecei a ler imediatamente kkkkkk e que surpresa boa. A escrita da autora é ótima e envolvente que te faz não querer largar o livro.

- Tem alguns detalhes que me fizeram lembrar Crepúsculo e Jogos Vorazes. Tem romance, amizade, aventura, suspense, fantasia, características que a fizeram muito interessante e eu amei.

Só não gostei de um detalhe... fui obrigada a passar pano pro personagem, ele fez uma merda lá, mas eu já tava muito rendida pra não perdoar! Kkkkkkk Ler o conto foi muito esclarecedor e me fez perdoar totalmente esse personagem!

Senhorita Universo 19/08/2020

Ó ceus, esse livro...
Sério, esse livro foi o melhor que li em 2020 até agora (Dia 19/08), pois depois de muito tempo um livro me prendeu a ponto de ler mais de 200 páginas por dia!
O livro é um nacional que fala sobre romance e sobrenatural, a leitura é muito rápida embora o número de paginas assuste.
Recomendo muito!
Li ele muito mais rápido do que achei e fiquei viciada a ponto de não parar de pensar nele!

@autorajessicadias 21/08/2020

Perfeito.
Que saudades de uma história que me fizesse ficar louca pelo mocinho, simpatizar com a mocinha, envolver mistérios, comédia, romance e tudo isso com uma pitada de Tim Burton! Senti influências de Crepúsculo, Harry Potter e Jogos Vorazes - tudo o que eu amo! Não poderia dar em outra, me apaixonei pela história.