Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Ana 18/03/2021

Tudo que eu precisava
Um final SENSACIONAL pra saga que marcou minha vida. Chorei em várias partes do livro, fiquei ansiosa e nervosa mas valeu a pena cada segundo. Excelente livro para fechar (com chave de ouro) tudo que aconteceu nos outros livros

GiGi 31/03/2021minha estante
Ctz que o trono deu um jeito nisso!!! Oq me deixou curiosa foi a menção dela sobre o colar, ela é parente distante da Lúcia agora? Foi o que eu entendi quando ela falou sobre o colar ser de família ?? amei

paty 09/04/2021minha estante

Andre.Gbur 10/03/2021

Deslumbrante
Após uma longa saga de autoconhecimento Luce e os anjos se veem ante o caos.

A história foi bem construída e mais emocionante que os volumes anteriores. Romance e emoção se interligaram na dose certa com certas doses de conveniência.
A evolução dos personagens foi bem perceptível ao longo da saga e pude me ver sintetizando com eles (uns mais que outros)

Ju 27/02/2021

Surpresa
Passei 3 livros e meio tentando entender o amor da Luce e do Daniel, torcendo pra ser mais do que parecia ser . E nessa finalização, tudo fez sentido. Um desfecho de trama realmente inesperado. Fiquei surpresa e, enfim, arrebatada pela história . A série tem muitos momentos cansativos, mas a finalização que autora deu, compensa. Pois todas as peças se encaixaram e tudo fez sentido.

ondemencontro 20/02/2021

IMPRESSIONANTE
Cheguei ao último livro da série sem entender o porquê dela ter tantas resenhas negativas :/

De início eu realmente achei uma história muito parada com uma leitura cansativa... E sabe aquele romance clichê? Eleva ao quadrado, porque tem muuuito mesmo (talvez isso seja um dos motivos). Mas mesmo assim, é uma história que cativa, que faz querer entender o porquê de tudo que tem acontecido/acontece e apesar de algumas coisas serem previsíveis, dá uma sensação diferente (foi o que aconteceu comigo).

E sem dúvidas, esse conseguiu superar os demais livros da série! Todas as perguntas que eu tinha antes, foram respondidas e fiquei surpreendida em ver o amadurecimento dos personagens no decorrer da história. Eu amei a experiência e eu super recomendo, embora no começo você tenha vontade de desistir da leitura, no final, o seu coração vai estar quentinho ??

Ps: apenas senti falta do desenrolar final de alguns personagens, incluindo o meu favorito...
GiGi 31/03/2021minha estante
Cam possui um livro próprio, por isso não deram um final a ele.
Outras questões menores são respondidas em apaixonados e anjos na escuridão ??

ondemencontro 31/03/2021minha estante
Eu li o livro dele e fiquei bastante satisfeita. Foi mais que merecido ?

Hellen :) 16/02/2021

Mais ou menos
Estou dividida com o desfecho da saga, não foi ruim mas também não foi exatamente oque eu esperava..
Todos os livros da saga foram um pouco "sem sal", Êxtase foi um pouco melhor, teve acontecimentos legais e reviravoltas, mas senti falta de um pouco mais de ação, assim como nos livros anteriores.
O final foi aceitável, nada incrível ou memorável, fiquei um pouco decepcionada, mas foi um bom desfecho para a saga.

MiPolleti 12/02/2021

Após ter empacado na história com o terceiro livro, que me deixou bem entediada, retornei a ler a série e que surpresa eu tive ao descobrir o desenrolar da história que eu tanto queria. A leitura fluiu super bem (diferente do terceiro).

Kaliandra.Krahl 07/02/2021

Surpreendente!
Foi ótimo acompanhar o amadurecimento de Luce, e também o quanto ela foi ficando mais forte a cada capítulo. Eu adorei o desenrolar da história nesse livro.
Fiquei muito impactada com o fim extraordinário que acontece com Lucinda e Daniel! Esse romance da série Fallen foi leve e cheio de clichês que a gente ama!

ferngeov 05/02/2021

Fallen IV (êxtase)
Que final incrível, eu adorei.
Confesso que fiquei apreensiva pois não gostei nada dos dois últimos livros da série, mas felizmente superou minhas expectativas. Fechei a série Fallen super satisfeita.

Ana Carolina 01/02/2021

Não poderia ser melhor. Amei esse livro como todos os outros de Fallen.

Larissa.Caroline 23/01/2021

muito bom, amei como o casal ficou bom, mesmo shippando ela com outro cara. todo o livro foi muito bem escrito

Ana Braulio 21/01/2021

Êxtase
E não é que deu tudo certo no final? A luta de Daniel e Lucinda pra prevalecer o amor deles, mesmo que não seja mas em forma de anjo, mesmo se esquecendo deles, o amor prevaleu. Y LOVE YOU DANIEL E LUCI! ??????

ray 19/01/2021

Êxtase - livro 4 de Fallen
Depois de descobrirem o plano de Lúcifer no final de Paixão, em Êxtase Luce e os anjos caídos buscam uma maneira de impedir o quê já está acontecendo.
Diferente do livro anterior, nesse acontece muita coisa, e dá muitas respostas que ficaram pendentes nos outros e é bem mais objetivo. Acontecem alianças inesperadas, pessoas se sacrificando por um bem maior e Luce entende finalmente a real importância dela no meio disso tudo.
Também há o desfecho do casal, que eu achei lindíssimo, um pouco clichê mas dá um quentinho no coração depois de tudo que passaram.

Eu recomendo muito a série Fallen, talvez seja um pouco meloso demais de vez em sempre mas foi gostosinho demais ler.