Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

ThaianeVier 17/09/2022

Êxtase
Quarto livro da coleção de Fallen, desde o começo gostei dele, chegando na metade ele ficou um lento, mas o final foi surpreende.

priscila.wenzel 15/09/2022

Não foi lá essas coisas, mas comparado com os outros foi o melhor.

A história começa de onde o livro 3 parou.

Daniel, Luce e o restante dos anjos tem 9 dias para impedir que Lucífer e seus anjos caídos invadam a Terra novamente e assim apaguem a memória e a história dos últimos 7 mil anos. Isso significa que tanto Daniel, quando Luce vão se esquecer de tudo que viveram e de todas as vezes que se conhecerem.

Para impedir Lucífer eles precisam encontrar 3 relíquias que vão revelar onde Lucífer estará com seus anjos e assim Daniel e os outros vão conseguir impedi-lo.

Esse livro não me agradou 100%, teve umas ceninhas bem chatinhas e uns diálogos bem toscos, além de algumas atitudes dos personagens que não gostei, mas... Comparado aos 3 livros anteriores esse de cara é o melhor.

É o que tem mais ação e finalmente por ser o último nos revela o porque Luce e Daniel foram amaldiçoados, quem lançou a maldição e como quebrá-la.

Confesso que a origem de Luce, quem foi seu primeiro eu me surpreendeu, assim como toda a revelação do seu passado, apesar de eu também ter achado meio tosco.

QUASE compensou a raiva que eu passei com os livros anteriores.

E o final acabou prestando, pois, achei que acabou de uma forma fofa e merecida para Daniel e Luce, que finalmente vão poder ter uma vida juntos, sem mais maldições e perdas.

Infelizmente fazendo um balanço geral eu não indico essa série, a não ser que você leia apenas o primeiro livro Fallen para entender o contexto e depois vá direto para o último Êxtase, para que você não perca seu tempo com dois livros (2 e 3) que não agregam em nada e só fazem vc perder tempo e passar raiva.

É isso.

Tchau Fallen, até nunca mais kkkkkk

MaryP 28/08/2022

Êxtase
Levando em consideração os livros anteriores, não tinha grandes esperanças para o final da série, mas fui surpreendida.
A história continua arrastada, a protagonista continua sem graça e o casal continua brega com seu amor que simplesmente existe porque a autora quis, mas lá para o final do livro surge uma reviravolta até que interessante e com explicações que (finalmente) fazem algum sentido. Sem falar que o vilão foi mais bem desenvolvido em poucas páginas, do que os personagens principais foram em quatro livros.

___________________SPOILER__________________

O relacionamento tóxico da Luce com o outro anjo foi tão crível que eu fiquei imaginando o porquê da autora não conseguir passar a mesma verdade quando se trata d Luce e Daniel. Eles parecem muito artificiais e, quando a história de origem deles foi contada, ainda não me convenceu.
O destino final deles me pareceu até apropriado, mas os outros personagens foram simplesmente escaneados no final como o Miles e a Shelby que aparecem no início do livro e depois só no último capítulo, com suas vidas já resolvidas e o Cam, que simplesmente desapareceu.

Perdida_nas_Estrelas 22/07/2022

Eu finalmente terminei essa série a qual iniciei há aproximadamente 10 anos :0 Eu amava muuuuito a série Fallen quando eu tinha meus 15/16 anos, mas acabei não achando ninguém para me emprestar o último livro e fiquei sem saber o desfecho até hoje, literalmente hoje kkk
Eu não sei se o livro é realmente arrastado no começo ou se a Ana de hoje não consegue mais ler essas coisinhas de adolescente com muito amorzinho e tals, mas achei que a autora enrolou muito, depois, do meio pro fim, foi uma belezinha, não que tenha sido algo esplêndido, foi o que eu esperava desse tipo de livro e ao mesmo tempo tiveram algumas coisas que realmente me surpreenderam.
Vou continuar amando a série por motivos de ter me feito muito bem naquela época, eu amava essa coisa de anjos e afins, ainda amo. Julgo um livro bem escrito para adolescentes, voltado para público feminino e obviamente poderia ser criticado por conta dessa coisa de "amor pra sempre", "sempre meu", "sempre me esperando" e afins mas eu prefiro não entrar nisso e seguir gostando da saga que ganhou meu coraçãozinho ????

Dani 19/07/2022

Ri de vergonha alheia
Nesse a livro a Luce tá mais inconsistente que na série toda. Passei raiva com esse livro, quase abandonei mas fui persistente. Não acho que seja a pior série do mundo mas com certeza não é a melhor. Passei raiva com a Luce e com esse romance fajuto, muito nada a ver com nada. Até no Cam eu perdi o interesse ao longo dos livros. A história do passado da Lucinda até que fez sentido e o final foi ok. A história toda do céu e amor e blá blá me irritou muito.

Ester173 28/07/2022minha estante
nossa sim! fizeram aquilo tudo, pra no final esquecerem e simplesmente a gente n consegue ver a evolução deles, e tbm me incomoda o fato de como q Deus vai castigar alguém que ama?????? tipo não faz sentido

Duda 07/07/2022

Êxtase
Eu gostei do livro, ele começa a partir dos acontecimentos de Paixão e narra busca dos personagens pelas relíquias, o livro é muito envolvente e a cada capítulo a gente vai se apaixonando ainda mais pela história. Nele podemos conhecer melhor o passado dos outros personagens e também finalmente descobrir como a Luce e o Daniel se conheceram.
Num todo eu gostei bastante dele, mas admito que esperava mais do final, porque depois de tudo que eles passaram acho que a história merecia um final mais detalhado, tive a impressão que o final foi escrito de forma meio apressada.
Mesmo assim recomendo esse livro, principalmente se você já leu os outros livros da saga ou gosta de romance.

Mel 27/06/2022

Definitivamente não é pra mim...
Achei todos os livros arrastados, com muita descrição de cenário e pouco diálogo, muita informação irrelevante e pouca história.
Li todos porque não costumo abandonar livros, mas pro meu gosto pessoal, não rolou, não senti conexão com nenhuma personagem e o único que chegou perto disso o final foi um grande ponto de interrogação.

gabi.s03 24/06/2022

" ? Isso não é um adeus. É até breve!"
Meu favorito da série, o começo é chatinho mas melhora e é simplesmente perfeito.
Fiquei triste com algumas pontas soltas, com o sumiço da shelby e miles e com o desfecho de alguns personagens também. Mas isso não anula as coisas boas do livro. Todo o autoconhecimento da Luce e o amor dela e do Daniel, as amizades maravilhosas e uma certa "redenção" de alguns ai.
Confesso que o final poderia ser diferente, preferia que pelo perdão eles pudessem ficar onde estavam e como estavam, seria TUDO. Mas mesmo assim foi muito lindo, me emocionei demaisss. O epílogo também é muito fofo!

Vou sentir saudade da série, só falta o livro do cam e ai fico órfã ?

Não entendo porque as pessoas não gostam da série porque acho muito boa, mas se você está em dúvida se lê ou não, dê uma chance!!

Ortiz 22/06/2022

Estante de Resenhas - Êxtase.
O quarta e ultimo livro da série 'Fallen' trouxe aos leitores tudo o que o livro anterior não teve, ou seja, essa obra é cheia de ação, perseguição, viagens e aventuras que cativa.

Nesse livro é bonito e apaixonante o desenvolvimento dos protagonistas como casal e o quanto o amor entre eles evoluiu. E o final é surpreendente, já que tinha varias teorias e nenhuma chegou aos 'pés' de como tudo terminou.

Um ponto negativo é como as descrições dos ambientes das lutas são um tanto quanto exagerado, tornando o ritmo da leitura devagar.

Esse é o tipo de série que dividiu muitas opiniões de leitores; ou você ama ou você odeia, realmente não existe um meio termo. Mas fico feliz de fazer parte dos que gostaram e que chegaram até o final dela, mesmo em alguns momentos sendo mais difícil, hahahah.