Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

ttorturepoet 14/12/2022

o melhor sa saga com certeza, vale muito a pena ler de verdade, a saga inteira, é bem romântico e a escrita é impecável

Lize 12/12/2022

Estraguei um livro que eu amava!
É impressionante como o tempo passa e nos muda a ponto de não entender porque gostamos de certos livros no passado. Eu quero minhas lembranças boas de volta!

Isabella 03/02/2023minha estante
E o trevor? Por que ele pegou fogo? Eu não sei se eu perdi essa informação ou se simplesmente ela não existiu KKKKKJ

rafaellahadassa 03/02/2023minha estante
Sim!! Pegou fogo por conta dos anunciadores. Só não sei pq q ele pegou fogo sendo que o Daniel fala q eles são resquícios do passado. Kkkkk

quel 04/12/2022

5 estrelas APENAS pelo final
E chegamos ao final de uma saga intensa. Aqui Luce e Daniel precisam de toda a ajuda possível pra impedir o plano de Lúcifer, isso significa unir forças de todos os lados e finalmente quebrar a maldição.
Êxtase é muito melhor do que Tormenta e Paixão, mas algo me incomoda demais na Luce que é o fato de que, a Luce desse livro parece ser outra pessoa. Em comparação com a Luce do segundo e terceiro livro ? que era uma burra chorona e auto dependente do namorado anjo ? aqui temos uma Luce que mudou da água para o vinho em questão de um livro apenas. Luce está cheia de determinação, já entende as coisas que nos livros anteriores ela não entendia?
Lauren Kate, porém infelizmente manteve o vício dela de: jogar a quase solução do mistério e quando percebe que não era tempo, ela corta para que isso seja deixado de lado. Tem alguns furos na história, ainda mais porque a autora mexeu com viagem no tempo, mas isso é assunto para outra discussão.
O final de Luce e Daniel é justo. Não é feliz nem triste, ele é aquilo que eles queriam e pronto. Apesar de ter vindo muito de repente, não há como negar que todo o plot final é sim emocionalmente e surpreendente.

vica 23/11/2022

Enfim o fim do mistério!
E chegamos ao final da série de livros Fallen.

Após as revelações do livro anterior, Luce precisa correr contra o tempo para impedir que Lucífer apague o passado. E quando digo correr contra o tempo é literalmente isso, ela tem nove dias.

Para quem quer embarcar nessa série, eu recomendo paciência, não que não valha a pena, porque vale, mas a autora não é dessas que joga os mistérios resolvidos de uma vez em cima da mesa. Em êxtase temos um fechamento com chave de ouro e temos as nossas respostas respondidas e somos surpreendidos pois Daniel como ele mesmo achava nunca foi o culpado pela maldição.

Flavinha 13/11/2022

Não tenho muito o que falar a respeito desse livro, finalmente a gente descobre sobre o por quê da Maldição com Daniel e Luce e daí fica tudo mais legal. E a gente fica estupefato com algumas coisas que descobre, gostei bastante desse livro!

Lua 13/11/2022

Esse foi o menos chato de todos kkkk, até pq era o último e tudo foi explicado direitinho, pq no decorrer de todos os outros livros quase nada podia ser explicado, nem mesmo pra o leitor, já que a pessoa tinha que sofrer pra acompanhar a Lucy descobrindo tudo sozinha e aos poucos ja que ngm podia ajudar ela .

LiteraBia 05/11/2022

Incrível
Demorei 10 anos pra concluir essa saga e me vejo fascinada meu Deus! O final é surpreendente com toda a certezaaaaa

Deborah278 12/10/2022

Surpresa no final!
Êxtase é o último livro da história de amor entre Luce e Daniel. Ela uma menina mortal, ele um anjo. De Fallen a Êxtase, Luce busca o sentido de sua história com Daniel.
Uma boa história.
Recomendo.

Larissa 07/10/2022

O final perfeito para a saga...
Eu li essa série há muitos anos, porém, notei que não lembrava de muitos detalhes (e aparentemente não lembrava de nada), então decidi reler. E depois de chorar o final do livro todo e ainda estar chorando, não podia deixar de vir aqui. Chorei e chorei muito, de pura emoção. Todo mundo passa pela situação de desistir dessa saga, de se irritar, de achar tudo demorado, mas quando você chega no fim e entende o motivo de tudo isso, é emocionante, é de tirar o fôlego. Entender o real motivo de toda essa busca deles, do amor de um pelo outro, entender a necessidade deles em ficar juntos é surreal.
Muitas vezes rotulei o casal como apaixonado demais, mas entender como isso aconteceu nos traz a sensação de que é o certo e a gente passa a entender e pensar que definitivamente eles DEVEM sentir essa conexão, essa ligação.
Todos os detalhes do final são emocionantes, tudo tem uma intensidade que te faz terminar a história de queixo caído, são tantas pontas que se ligam num único fato que é algo grandioso.
E, sinceramente, é um final doloroso, mas é o final perfeito para eles e eu não poderia imaginar diferente. É lindo, é sincero, e qualquer decisão que não fosse essa, colocaria os outros 3 livros e 6 milênios a perder.
E acredito que quem usa palavras como tedioso, sem graça e etc, deveria dar uma chance real a história, pois aparentemente não leu realmente cada palavra para entender a jornada :/

Brennda 06/10/2022

Êxtase
Achei um pouco enrolado e repetitivo, vai e volta muitas vezes e não sai do lugar. Podia ter encurtado um pouco as viagens que acontecem e toda a perseguição. Porém é um bom final pra série.

Filipe.Santos 17/09/2022

Finalmente a história de Luce e Daniel chegou ao fim. Após quatro livros devo dizer, não é meu gênero favorito, mas deu pra ler sem querer abandonar, embora eu tenha postergado bastante para finalizar a saga (prioridades, meus queridos kk) sou suspeito para criticar, então prefiro apenas dizer que é uma boa história.