Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Fran Santos 23/07/2021

Extase
O desfecho da saga! Luce finalmente se lembra de todo o seu passado, e por fim e possível entender de forma clara tudo o que vinha acontecendo na vida de Luce.

É lindo e emocionante.

TatySilva 21/07/2021

Ótimo
Luce, Daniel, Cam, Gabble, Molly e Roland unem forças com os Párias e uma nova, e misteriosa amiga, Dee, para correr contra o tempo na busca das três relíquias sagradas que uma vez unidas podem revelar o lugar exato d'A Queda e assim eles, talvez, possam impedir o plano de Lúcifer.
Esse livro teve muitos risadas e também a luce não seria a luce se não fizese nos passarmos raiva, mais é muito bom o segundo melhor da seria na minha opinião, mais é um livro que podemos ler em 2 dias ou até mesmo 1, então aproveitem e leiam
Obs: estou falando do ultimo livro, comecem pelo promeiro ?
Ellezinha_ 21/07/2021minha estante
Nossa eu amo tanto essa série, esse é um dos que eu favorei ???

TatySilva 21/07/2021minha estante
Sim muito boa, só não gostei muito do primeiro mais a partir do segundo não larguei mais, kkkk

Thata.Carter 04/07/2021

O livro tem uma história que contagia porque não fica parado em algo, sempre tem algo acontecendo.
Neste Daniel, Luce, Cam e os demais se dividem para encontrar as 3 relíquias que ajudarão a descobrir onde foi a queda e tentar impedi-la.
Neste livro, Luce descobre os reais motivo de tudo acontecer e o poder de suas escolhas.
O que mais gostei é que neste temos os outros personagens mais ativos demonstrando que não é apenas um único personagem que faz tudo.
Que quando se deseja parar algo é preciso esquecer as divisões pré-formadas e trabalhar em conjunto.
Muito bom, com um final surpreendente mas que me deixou com o coração 'quentinho'.

Luana 22/06/2021

Maravilhoso
O último livro que conta a história de Luce e Daniel é perfeito, uma ótima escrita, um contexto incrível, sem contar que a trama que faltava em todos os outros livros, sobra neste aqui.
Finalmente o destino de Luce é traçado e sua origem é revelada. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final que envolveu os personagens.
Achei que Luce e Daniel mereciam um final um pouco diferente. E Cam? A autora deixou ele sem nenhum final. (Mas essa história pelo que fiquei sabendo faz parte de outro livro).
Porém ainda assim me encantou de uma forma absurdamente boa, não esperava muito, mas esse é de longe o melhor dos livros dessa saga.

Vittória Brasil 10/06/2021

Uma finalização meia-boca
Fallen é uma série que sempre achei meio mediana, lembro de gostar muito do segundo livro e odiar o terceiro. Esse é razoável. O final foi meio sem graça, sem nada de mais, nenhuma grande reviravolta.
Não posso dizer que esperava mais, por que não dava muito por essa série.

Cintia.Manfrin 06/06/2021

O emocionante fim
Na busca por tentar encontrar as peças do seu passado e deter uma tragédia que pode acabar com a vida de todos, Lucinda e Daniel tentam quebrar a maldição para finalmente ficarem juntos.

a.najuoliveira 04/06/2021

Ok
Esse último livro foi bem "ok" pra mim, não achei tão surpreendente ou interessante como os outros.

Jenniffer 27/05/2021

Êxtase continua em ritmo acelerado, segue com as desventuras de anjos caídos e de uma mortal que vai entendendo seu valor entre seres eternos e de grandes poderes...

dicas_books 16/05/2021

Êxtase
Êxtase vai contar uma aventura de 9 dias pelo mundo (boa parte na Europa). O livro é o quarto do romance Fallen e é incrível a forma como é escrita e o final que a autora deu para o Daniel e para Luce.
O plot foi muito bom, eu não caí porque até agora não caí em nenhum dos livros que li, porém os detalhes do plot me surpreenderam.
Recomendo muito
+11
Abuso psicológico
Pressão
Morte de personagens
????????????-
Escrita um pouco poética que faz você chorar horrores