Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter

Resenhas - Pollyanna Moça

Shirlei 21/08/2020

tao lindo ou ate mais que o primeiro. poliana é uma lição de vida. amo!

Duda 16/09/2020

Pollyana é simplesmente perfeita.
O Jogo do Contente deveria ser jogado por todo mundo

@prislandya 15/10/2020

incrivel
Pollyanna moça é um livro maravilhoso, que te prende e faz você ter vários sentimentos enquanto lê. O final é previsível da história, mas antes você passa por muita ansiedade, raiva, nervosismo...
Pollyanna agora é uma adolescente amada por todos que convivem com ela e aprenderam o jogo do contente. Quando ela recebe um convite para passar uma temporada em Boston, novas experiências surgem que vão enriquecer a sua vida.
Insta: @prislandya me segue lá!

Kaory 21/10/2020

Crescer e continuar sendo espontânea é possível?
Polyana é mais ressentida neste livro mas continua sendo ainda muito amável, ingênua e contente. Entretanto, temos um paradigma enfrentada pela personagem que tem medo de não ser levada a sério como uma adulta por ser menos cética com a realidade, do q a maioria das outras pessoas da idade dela.

Mayara Belém 10/11/2020

O livro é bom... alguns personagens surgem dando um final feliz para histórias do primeiro livro! Mesmo com as situações ruins que acontecem, Pollyanna consegue seguir em frente e amadurecer.

Juliana.Mattos 28/12/2020

Final previsível
Final que a gente já vai prevendo, típico de romance. Mas melhor assim do que um final trágico. Combinou com todo a alegria de Polyana desde o primeiro livro.

Poliana.Albuquerque 11/01/2021

Pollyanna moça
Assim como o Pollyanna, Pollyanna moça tem uma leitura agradável com surpresas dignas de sua protagonista. Eu amei!

Ana 22/01/2021

Moça Poliana
Confesso que comprei esse livro por causa do primeiro e queria ter ambos em minha coleção, mas que surpresa foi a que tive ao ver uma bela evolução dos personagens e o digno final feliz que tiveram todos. Poliana amadurecendo e entendendo o mundo além de seu jogo do contente, despertando pro amor e batendo de frente com as dificuldades que a vida lhe impôs isso me faz refletir que mesmo no processo de amadurecimento devemos as vezes guardar ainda em nós a essência de criança que um dia fomos para que nem sempre as mazelas do mundo real vença.

Babi 05/02/2021

Poliana agora é uma adolescente, mas continua sendo uma menina extremamente conhecida e muito amada ,principalmente por causa de seu “jogo do contente”, em Beldingsville, cidade onde mora com Tia Paulina.
Ela recebe um convite para passar uma temporada em Boston, ajudando a irmã de uma conhecida, que está vivendo um momento difícil e precisa muito do bom humor contagiante de Poliana.
Lá ela fará novas amizades e viverá novas aventuras, sem jamais perder seu jeitinho cativante.
Ao retornar para casa, a história dá um salto, e temos uma Poliana de 20 anos, que apesar de não ser mais uma menininha ingênua como antes, continua ganhando os corações onde passa. Até mesmo no amor, já que a moça passa a vivenciar todas as inseguranças, dúvidas e inquietação que esse sentimento causa em muitas jovens.
Nesse volume temos uma Poliana mais crescida mas que nunca perdeu sua essência encantadora. Continua cativando os moradores de sua cidadezinha e a nós, leitores.
Confesso que o primeiro livro me fascinou mais mas esse segundo volume, também tem seus méritos. A autora mantém a personalidade gentil e amável de sua personagem e também soube inserir novos personagens na trama sem que perdesse o rumo do enredo. Teve algumas coisinhas que eu teria mudado na história, mas coisinhas mínimas, no geral, super indico o livro a todos!

site: https://www.instagram.com/p/CHIaVFzjT_B/

Daniele.Mariano 07/02/2021

Poliana amadureceu e, mesmo com as dificuldades da vida continua jogando o "jogo do contente" e vai levando a vida.

Larissa Tabosa 14/02/2021

Fofo!
Não é melhor que o primeiro, mas é uma ótima sequência. Vale a pena ler e se emocionar.

Os novos personagens são ótimos e trazem novas e ótimas histórias para o livro. E é muito bonito ver a moça linda que Pollyanna se tornou.

Enfim, se está em dúvida se lê a sequência ou não, apenas leia.

Muninn - IG @corvosdeodin 18/02/2021

Para matar as saudades do jogo do contente!
Foi uma leitura muito agradável, poder reencontrar Pollyanna e seus amigos alguns anos depois e ver a transformação que o jogo do contente trouxe a suas vidas, assim como os novos desafios e descobertas desse livro foi ótimo. Recomendo a leitura!

site: https://www.instagram.com/p/CK3-SerDi-w/