Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

Isabela.Finotti 02/08/2021

Love it
I love dystopian fictions so I knew I would like this book. But it surprised me how easy it was to read. It flows really well, the writing is somewhat poetic and I don?t think I?ve ever read a book like this. The writing makes it stand out from all the other dystopian stories. It was a really fast read so I?m looking forward to the next one.

julia3518 01/08/2021

MEU DEUS EU JURO Q TENTEI N GOSTAR MAS ACHEI MT BOM. eu pulei algumas descrições pq ne chato e n tava afim de ler narrações dispensáveis, mas de resto foi ótimo e eu ate chorei numa parte

maria 18/07/2021

virou um dos meus livros preferidos!!
esse livro eh um livro mtoo bom de ler? eh rapidinho, poucas páginas, personagens perfeitos!! realmente gostei de tudo, menos que quando falo que o livro foi rápido algumas vezes foi rápido demais mas isso não afetou muito? literalmente apaixonada pelo kenji e o warner, certeza que o warner tem um lado bom que não seja sendo obsessivo!! ansiosa para o próximo livro!!

lunasolis 11/07/2021

Espetacular
Sendo sincero, no início eu nao achei que ia gostar tanto. Mas a escrita da Tahereh é tão fluida e boa que eu gostei muito e, inclusive, acabei ele em menos de um dia. A premissa da história é incrível e o desenvolvimento dela já fez eu me apaixonar pela personagem principal. Espero que os próximos livros sejam tão bons quanto.

mimim 11/07/2021

eu não consigo descrever a sensação que foi acabar esse livro. No início, pensei que eu não ia conseguir terminar porque era uma saga de distopia em inglês, mas isso só me fez me prender mais ainda nesse universo
eu sou apaixonada por distopia e sendo saga ainda por cima, meu deus
to muito feliz pq terminei meu primeiro livro em inglês em tão pouco tempo, sensação indescritível, se estão com dúvida de começar a ler inglês ou não, comecem! vale muito a pena
em relação a história, meu deus! achei incrível, distopia me prende muito ent com certeza foi uma leitura incrível

anachuoya 08/07/2021

PERFEIÇÃO
Esse livro é tuuudo!! A escrita é muito poética e muito viciante e a descrição dos personagens é perfeição!! Apaixonada por tudo.
Amanda.Marques 24/07/2021minha estante
pq vc deu 3 estrelas?

Nalu 06/07/2021

Amei??
Esse livro me prendeu do início ao fim. A leitura é super tranquila e fácil, perfeito para quem está começando a ler em inglês. Incrível. Estou ansiosa para ler os próximos.

juptla 03/07/2021

é bom ..
Achei legal, os personagens são legais kkkkk o kenji meu Deus, sou apaixonada nele. O warner é um psicopata né mas ... kk nada a declarar, a Juju é uma fofa, vontade de guardar ela num potinho ... o livro não é ?OH MEU DEUS? é bom, bem escrito mas né podia ser melhor

lari 02/07/2021

Cada página eu tava mais curiosa!! É cheio de críticas que se aplica ao nosso mundo atual e tem muito romance. O livro é ótimo e eu espero que a série continue boa pq tem muiiito potencial. Tô super animada pra ler os próximos!

lizzysreading 27/06/2021

um pouco sobre estilhaça-me (shatter-me)
eu adorei. assim, acho que mais da metade pro final que ficou bom bom mesmo. gostei da juliette, acho que ela tem valores muito fortes e é bem legal ver que ela realmente não se distancia das coisas que ela acredita, mesmo nas mais diferentes circunstâncias. tá sendo mt top acompanhar o desenvolvimento dela. confesso que o romance me irritou um pouco, achei meio meh, talvez podia ter tido menos destaque, sla.

ahh queria dizer (de novo) que eu amo o kenji e que ele vez esse livro ficar 100% melhor, quase toda cena que ele aparecia eu já rachava de rir.

enfim, gostei da escrita tbm e achei o inglês em geral tranquilo, creio que possa ser uma boa escolha pra quem quer começar a ler fantasia/distopia em outro idioma.

Jacque 03/06/2021

Distopia muito gostosa de ler
Esse livro é uma Distopia muito interessante, bem gostosinha de ler. A escrita é bem fluida, narrativa em primeira pessoa (amooo ?), tem bastante romance e a história é bem movimentada ??

Nessa distopia a gente acompanha a jornada de Juliette, uma moça de 17 anos que tem certos "poderes mágicos". Ela sofre muito por causa desses "poderes", chegando ao ponto de ser internada, isolada completamente de tudo e de todos. Até que depois de vários dias de isolamento total ocorre uma mudança na rotina dela, ela ganha um companheiro de cela e ele não é uma pessoa qualquer, que caiu lá por acaso...

A partir daí, várias mudanças ocorrem na história. A gente leitor fica sem saber em quem confiar direito, quem realmente tá do lado de quem, será que o bonzinho é bonzinho mesmo? Será que o vilão é malvado mesmo? São vários "será" e "por que" que me perguntei ao longo da leitura. É uma história bem envolvelnte, que me prendeu do início ao final. Só não dei 5 estrelas porque os Plot Twists não me surpreenderam tanto ? Mas adorei esse primeiro livro e com certeza vou ler a série toda ?

Laubrary 01/06/2021

?I?m a monster. I?m more than human.?
Eu amo tanto distopia que nem adianta já amei esse logo de cara. Percebi que vai ser uma história sobre lutar pra estar vivo em um mundo destruído. Sobre ser frágil, sentir um vazio, tristeza. Por isso me tocou tanto e eu simplesmente ameeeei a Juliette e consegui sentir todas as dores dela junto com ela. E amei todo o universo logo de cara.

Bia 30/05/2021

Eu simplesmente adorei o livro, o universo (mesmo não tendo entendendo muito e ainda estar um pouco confusa), a escrita e como a autora descreve, mal posso esperar para ler o próximo!!

Cecília Wodzik 31/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não me culpa

Thailinne 31/05/2021minha estante
Não vou nem te falar nada

Cecília Wodzik 01/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkk