Um Cadáver Ouve Rádio

Um Cadáver Ouve Rádio Marcos Rey
Marcos Rey

Resenhas - Um cadáver ouve rádio

@leitora.si 21/12/2021

Um livro empolgante e envolvente, leitura de fácil compreensão, história com um final emocionante e surpreendente. ????

Sara 27/10/2021

Um cadáver ouve rádio
não sei, eu li para a escola. Eu gostei até, foi bem fácil de ler, além de ser bem rápido então em um tarde tudo já se resolve.

DrAlu 28/09/2021

Quarto livro da coleção vaga lume que estou relendo, não foi dos melhores, mas até que entreteu um pouco. Agora vamos ao próximo volume...

Lobinha Sincera 28/09/2021

Gostei é bem diferente do que estou acostumada a ler, gostei do fato de eu ter acertado de primeira quem era o assassino.

Elo 14/09/2021

Primeiramente, era um livro de projeto de escola, ou seja, se não fosse por ela eu nunca teria ouvido falar sobre. Eu achei ESPETACULAR a trama, ainda mais porque é um livro nacional, que se passa em SP, com muita representatividade nordestina. Foi extremamente inteligente o jeito como fizeram isso.

Gustavo 30/08/2021

Divertido
Um plot bem divertido e mesmo tudo sendo revelado nas últimas 10 páginas nada me pareceu corrido. Os personagens são todos legais porem pouco explorados porém é um livro pequeno e tenho certeza que vou gostar de outros do autor

Alex 09/06/2021

Instigante
O livro apesar de ser infantojuvenil, é extremamente instigante e de muita qualidade. Fiquei tentado a ler outras obras da coleção vagalume.

Tamy Vianna 11/04/2021

Um Cadáver ouve o rádio - Marcos Rey
? Um Cadáver ouve o rádio - Marcos Rey (obra infanto-juvenil)

"Boa Vida" assim era conhecido um morador querido do bairro do Bixiga, localizado em São Paulo Capital, mas o mesmo foi assassinato e o motivo é desconhecido pela polícia; por isso, os amigos Léo, Gino e Angela se unem para desvendar esse misterioso caso.

A obra infanto-juvenil, escrita de maneira didática e leitura rápida é um ótimo livro para adolescentes e leitor iniciante no hábito.
Não tenho mais o que prolongar a respeito desse livro, apenas que foi bem escrito para seu público alvo.

AMOR TAMY VIANNA

Diogenes Ternero 29/03/2021

ME OUVE: LEIA!
Uma leitura rápida, cativante e com extrema qualidade. É incrível como Marcos Rey consegue escrever com tanta qualidade em tão poucas páginas. Vai por mim, quer fugir um pouco das febres de livros do momento, mesmo assim ter uma experiência única, leia "Um Cadáver Ouve Rádio".

site: https://www.instagram.com/vagalumenerd/

legal41 14/01/2021

Um livro que prende atenção do leitor. Lembro quando era adolescente devorava as páginas, tudo era novo e a mente não tinha vícios. Hoje relendo deu saudade da época que eu era um leitor inocente.

journalliterario 17/10/2020

Uma história interessante, envolvente. Desconfiei de 2 pessoas no meio e acertei meu palpite!

Mr. Jonas 24/09/2020

Um Cadáver Ouve Rádio
O livro retrata a história de um misterioso assassinato em um prédio de construção abandonado. A trama gira em torno da busca pelo assassino e o porquê de haver um rádio ligado na cena do crime.
O livro é baseado em investigações e mistérios. A história se passa em um prédio abandonado onde foi encontrado um cadáver, e ao seu lado, um rádio ligado.
Pra quem gosta de um bom mistério esse é um ótimo livro pra ler.

Rodrigues 19/09/2020

Livro super divertido
Mais um livro do saudoso autor Marco Rey.Aqui temos novamente o trio Leo,Gino e Angela.Dessa vez eles investigam a morte do sanfoneiro Boa Vista.Porque um simples sanfoneiro foi assassinado e do lado tinha um rádio ligado?
Esse é o mistério da trama.E o desenrolar da investigação do grupo de amigos você vai descobrindo como o autor escrevia de uma forma simples,direta,sem rodeios mas ao mesmo tempo muito eficaz.
Mais um ótimo livro da minha querida série Vaga-lume.

Silvia.Araujo 19/07/2020

Instigante
Esse é um ótimo livro pra quem quer ler algo curto mas com qualidade. A história tem um bom desenvolvimento, e reviravoltas que nos impulsionam a continuar lendo sem parar.

Elton 11/07/2020

Razoável
A leitura é ágil, mas a história tem uma construção razoável, personagens bem esquecíveis e um mistério trabalhado de forma menos interessante que os livros anteriores da série.