Um Cadáver Ouve Rádio

Marcos Rey

Resenhas - Um cadáver ouve rádio

MÁRSON ALQUATI 24/04/2010

Tempos de outrora!
Inesquecível, como tantos outros livros maravilhosos da coleção Vagalume que marcaram a melhor fase da minha vida: a doce e tenra infância! Recomendo!

M. Scheibler 23/11/2009

Sou suspeito pra falar de Marcos Rey, pois gostei de todos que li dele (acho que foram uns 5 livros). Esse é muito bom !!!!

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Tempo bom, não volta mais...
Li esta obra nos tempos do colégio. Entre a quarta e a sexta série do extinto ginásio. Não me lembro bem, mas no contexto da idade, entre 12 e 14 anos é uma boa pedida.

Micha 08/07/2009

Mais um da coleção vaga-lume que pegava emprestado na biblioteca da escola. Amava demais! Traz boa lembrança da infância / adolescência.

Daya =] 13/05/2009

Ótimo
Suspense, que chama atenção do começo ao fim.
Rende boas horas de uma leitura leve e agradavél, além de muito empolgante.

Raquel Lima 19/03/2009

Outra pérola da coleção...
Este autor para mim na Adolescência merecia a Academia Brasileira de Letras!!..rsrsr...Não que ele não mereça !...

Ciceli 15/01/2009

Coleção Vaga-lume
Relembrar desse livros da coleção vaga-lume que li na infância, só me fizeram gostar ainda mais de fazer parte dessa comunidade! Será que esses autores sabem o quanto eles foram importantes na formação do gosto pela leitura de muitas pessoas?
Mestre 27/12/2011minha estante
Realmente... cresci lendo livros dessa coleção e da vaga lume jr. Mas tenho certeza que eles sabem sim da importancia que tiveram na nossa formação literaria

Estevo 22/08/2012minha estante
Bah eram muito bons mesmo, hoje a literatura nacional carece de escritores neste estilo policial ...

Miguel 30/06/2013minha estante
era realmente um otima coleção, lembre de mim mesmo moleque lendo debaixo dos lençois com uma lanterna pra minha mae nao me mandar ir dormir.

LEOGIVALDO LIMA 18/01/2016minha estante
Livros muito bons!! Este então...