Infinito

Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Luiz 26/01/2023

Prometeu nada entregou tudo
Esse livro me surpreendeu porque eu não esperava que ele seria ou que eu ia gostar...
Eu engatei super na leitura foi uma sensação maravilhosa.
Acho q a autora deixou um pouco a desejar nos outros livros mas nesse ela se superou e entregou uma história super gostosinha de ler.
Esse livro e bem tranquilo não e a aquele livro que você fica "nossa, E AGORA?" Ele e uma leitura bem fluida desde o começo.
Eu amei a história e sem dúvida foi o melhor livro da saga recomendo muito

alexvh 14/01/2023

Superei os acontecimentos dos livros anteriores e li esse livro, foi meio monótono, mas pela primeira vez satisfatório.

LidosdaCris 11/01/2023

São 6 livros sobre a Ever que ganha poderes depois de um acidente. Ela lê pensamentos, auras e através do toque sabe a vida inteira de alguém (me lembrou muito uma série de tv antiga chamada O Vidente que passou no SBT).

Damien é a única exceção, Ever não consegue ler os pensamentos dele e não sabe o porquê (igual a Bella e o Edward de Crepúsculo)

O primeiro livro é muito bom, mas os outros livros da série é uma enrolação sem fim. A autora poderia poderia resumir a história em 3 livros no máximo.

Lorena 03/12/2022

Um romance adolescente tão piticos ???
Olha, muitos livros para se resolver uma coisa, mas são livros bons!

Conceição 14/10/2022

Terminei essa série agora não sei se fico feliz ou triste ??
Foi com esses livros que me interessei mais pela leitura, a história foi incrível, em cada livro um suspense diferente o que dava mais vontade de ler. Confesso q passei algumas raivas ai com uns personagens mas, nada que não seja fora do normal kkk.
Com o decorrer dos livros aprendi várias lições e nesse último então.. perfeitas.. enfim, super recomendo!
E uma das lições que aprendi foi que todos nós podemos mudar independentemente do que tenhamos feitos.
"O perdão cura" ?

flavinhaa.domingos 28/08/2022

Que série maçante! Ainda bem que acabou.
Foram 3 longos anos para acaba-la, eu não tenho nem o que dizer pq não tem o que dizer, foram 6 livros rodando rodando, chateando, chateando.
Sem pé nem sentido, um assunto muito chato de reencarnação, várias vidas e a mesma coisa!
Muito, extremamente chato

Anna.Julia 21/08/2022

Persista, vai valer a pena
Antes de ler essa saga, havia lido algumas resenhas e me alertado quanto ao número de estrelas nas avaliações. Confesso que fiquei um pouco melindrada na leitura, porque os livros não possuem notas muito altas. Entretanto, fico muito feliz de não ter sido influenciada pelas outras avaliações, porque eu AMEI a saga. Gostei de todos os livros, mesmo tendo passado MUITA raiva com a Ever, não me arrependo de nada. Eu gostei muito da história por completo, dos personagens, do enredo, da parte mística e principalmente do final. Por incrível que pareça, aprendi muito com a Ever durante a leitura. Com certeza recomendo os livros.

Lidia 22/06/2022

Gosto de livros que me surpreendem no final. Não foi o caso. Pela metade do livro já visualizei o restante isso tira a vontade de terminar,mas fui até o fim.
Uma coisa ficou bem clara: ela não dá prioridade para Damem a quem diz que morre de amores, ele sempre ficou em segundo plano no livro,que aliás, não foi só neste volume. Então também senti falta de amor incondicional e arrebatador. De um amor cúmplice e companheiro. Pelo menos foi isso que senti.

Milena.Flores 20/06/2022

O final
A saga em si como um todo tem tudo pra ser um fenômeno mundial realmente , cada detalhe , cada pesquisa , cada fato surpreendente você vê que realmente demandaram de muita pesquisa mas infelizmente não foram colocados de uma maneira vantajosa na escrita . Comprei a saga toda e não me arrependo já que a questão de riqueza cultural ser bem grande porém requeria um grande esforço pra continuar lendo já que o jogo de escrita e personalidades de personagens e furos as vezes me intrigava . Mas sem sombra de dúvidas uma das coisas que me.intrigava mais era a personagem principal e principalmente o desfecho foi como se o mais esperado pela saga fosse tudo em vão já que o desfecho foi muito "mal escrito digamos" como se a vida da personagem girasse em torno de uma questão problemática (não irei citar por spoiler ) . Foi isso, me despeço dessa saga incrível e um pouquinho irritante sem muito arrependimento já que conhecimento nunca é demais

Borges 27/05/2022

Assim como quase toda história tem seu Final Feliz, fiquei feliz por esse ter chegado ao seu.
Levei 2 semanas nessa série, mas apesar de algumas partes críticas, que achei absurdas e desnecessárias, foi uma série que amei acompanhar, ainda mais porque esse tipo de leitura, vai totalmente fora da minha zona de conforto.
Enfim, só para concluir tive uns pesadelos aí muitos sérios kkkkk.
Amei.
Recomendo e volto a repetir não tire conclusões sobre obras, pelas perspectivas de terceiros, experimentam por si próprios.

Helena 12/05/2022

Não tenho palavras
Como esse livro é lindo, li todos mas esse último é o meu favorito.
Li em menos de um mês até, somente devorando. Romance lindo demais, casal lindo. Fora os ensinamentos que muitas vezes são citados!
Única palavra = perfeito!

Ana 16/03/2022

Me surpreendeu
Surpreendentemente esse livro entregou tudo. Sendo sincera já estava ficando cansada dessa história e achei que não iria conseguir terminar a série (sim, pensei em largar no último livro kkkk). Mas esse livro entregou o mistério que não tinha nos outros.
É uma história nova, algo que nem Damen com todos os seus 600 anos tinha conhecimento, algo que nem os grandes salões conseguiram mostrar. No final, o começo de tudo, todos interligados numa mesma época, onde tudo começou. De alguma forma um fez parte da história do outro, todos se conheciam, mas não faziam ideia do que o futuro traria, assim como eles do futuro não faziam ideia do que o passado guardava, não faziam ideia de como tudo havia começado. Para eles tudo começou na renascença italiana... e eles não podiam estar mais errados.
Ever acaba descobrindo o verdadeiro carma que ela é Damen carregam, e está disposta a fazer qualquer coisa para concertar os erros do passado para que finalmente consiga ir adiante em seu relacionamento com ele, mas o amado não parece estar tão disposto assim. Eles querem a mesma coisa, mas de formas diferentes. Ever está disposta inclusive a ficar sozinha para concertar os erros se Damen não aceitar o mesmo destino e Damen só está focado em seu relacionamento com ela, sem pensar nas consequências que a imortalidade trás para os dois: uma infinidade de problemas que sempre irão aparecer não permitindo que eles fiquem juntos.... ele só precisa de uma forcinha a mais ou um quase adeus para ser convencido