Infinito

Infinito Alyson Noël

Resenhas - Infinito

Marci 11/11/2016

Depois de tantas escolhas erradas, Ever finalmente acerta..

O final é surpreendente, inimaginável.
Acho que a autora teve uma sacada ótima para reverter toda a situação enrolada que ela acabou criando nos livros anteriores.

Eu gostei da coleção, sério, adorei!
Mas não posso deixar de concordar que, se não fossem as enrolações, 3 livros cumpririam muito bem a história.

Boo 05/02/2017

Ah, o fim...
Depois de um longo tempo de demora, eu enfim acabei esta série. Não tenho críticas a fazer o que é surpreendente porque por mais que meu tipo de leitura não seja focado nestes livros “teen”, eu sou apaixonada pela loucura desta saga. Ela é cativante e ao ler os livros não tem como não se encantar pelos personagens (vai me dizer que o perfeito Damen não lhe chama a atenção?).
De toda forma, o último livro da saga é muito bom, contudo o final deste e a escolha que o casal de personagens toma, meio que me deixa com uma pequena vontade de bater neles. Fora isso, super recomendo. Uma dose de leitura assim de vez em quando, não mata né?

25/05/2017

Enfim... término!
Não posso dizer que foi a pior história que já li, pois a ideia até foi interessante. Os percalços ultrapassados até mesmo válidos para uma saga de conteúdo juvenil.
Entretanto, estou muito agradecida por conseguir terminar todos os livros da serie sem abandonar a leitura. O que confesso, tive que lutar com todas as minhas forças porque toda a história foi enfadonha. Não vou ficar aqui apontando erros de narração ou o lenga lenga perpétuo que se repetia tanto que a vontade era de pular páginas e páginas. Apenas vou dizer que há gosto para tudo até mesmo para leituras como essa. O que definitivamente no é o meu caso.
Enfim, a história tem seu começo, meio e fim. A ideia como disse é boa, os percalços válidos (lembrando que é leitura infanto-juvenil) e o fim desenvolvido satisfatoriamente. E isso é tudo que tenho a dizer sobre a serie "os imortais".
Não me perguntem se valeu a pena ler, pois acho desnecessário responder diante do que já escrevi aqui, então, para quem quiser correr o risco leem, para quem não tem muita paciência com leituras maçantes por favor não percam seu tempo!

Kellbet 30/05/2017

Uau!
Finalmente o fim! (Risos)
A cada novo livro Ever sofria tanto que comecei a desejar que acabasse logo para que ela pudesse ser feliz ou morrer de uma vez.
Série bem interessante e diferente, já que para ser imortal não precisa ser vampiro.
Cenários bem realistas e em algum momento idiota da vida você (eu) se pega tentando materializar uma flor. (Risos)
Apesar de achar que um adolescente normal não sofreria a metade do que a protagonista sofreu, eu gostei muito dos livros da série The Immortal.
Mas não comecem o primeiro se não tiverem paciência, não pela quantidade de livros já que eu sigo outra série que está no seu 11º livro e ainda não acabou. A paciência a que me refiro é a falta de sorte de Ever, a protagonista. E algumas atitudes idiotas também. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Lly 04/08/2017

LIDO : 1 vez
DATA : ??/??/201? - ??/??/201?
TENHO : ??/??/201?

Je 14/03/2018

Essa série não deu certo pra mim...
Primeiro que a série inteira poderia ter se resumido em um livro só, foram tantos rodeios e repetições que acabou sendo sofrido terminar, mas eu queria saber o que ia acontecer no final de curiosa que sou. O último livro acabou sendo mais do mesmo, achei sem nexo apesar da mensagem final ter sido boa.

Caroline.Weber 10/04/2018

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso ? as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

@injoyce_ 02/06/2018

Infinito
Enfim, chegamos ao fim.
Sim, desde 2010 acompanho essa série, e finalmente tomei vergonha e concluir.
Infinito foi um dos melhores livros da série.
Vamos dizer que foi o mais fofinho.
A série os imortais é bem pré-adolescente.
Teve um fim digno e pela primeira vez, leio um livro que a personagem não é uma bobinha ingênua. Ever realmente age muito, acho que esse foi um dos motivos de concluir a série.

A série Imortais é um ótimo passatempo e com um ótimo final para quem começa a série, poder conclui-la.

Naty 05/02/2020

null
E finalmente o final dessa longa estrada. Eu gostei bastante das explicações desse livro, entender por que certas coisas aconteceram, foi uma boa jogada da autora.

No geral eu curti a série imortais, a Ever da nos nervos em muitas ocasiões, mas foi legal vê um crescimento dela depois de tanta besteira que ela fez.

E um ponto que eu acho válido dizer é que a história poderia ter se desenvolvido muito bem em uma trilogia, por exemplo. Não eram necessários taaantos livros. Mas, no fim, foi uma leitura gostosa.

Luana 10/02/2020

“- O passado é apenas isso: passado. Já foi. Não há por que voltar a ele. Prefiro me concentrar no presente, no agora, neste momento.”é inútil…”

bealesclub 08/03/2020

Esses livro não foi horrível, apesar do Damen ter me irritado pra caralho nessa porra.
Não foi a leitura mais maravilhosa da minha vida, mas deu pra sobreviver.

Rosinha.Correia 21/03/2020

Depois de anos tentando terminar essa série, finalmente terminei. A personagem parecia não evoluir em 5 livros, chegando no 6°, continuou monótona, até que deu um salto radical para um final tão esperado.

Thassiane93 31/03/2024

"Passamos a vida dando atenção a todas as coisas erradas: nossa razão e nosso ego nos desviando do caminho, fazendo com que nos enxerguemos como um ser à parte dos demais, em vez de escutarmos a verdade que está em nosso coração."